Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/jul/2007

Luciano Lopes trocou Rogério Marinho por João Maia


Por Robson Pires, em

No município de Jucurutu o ex-prefeito, Luciano Lopes, quebrou um acordo que tinha com o deputado federal, Rogério Marinho.

Luciano, que é pré-candidato a prefeito do município, agora é do PR – Partido da República, que é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia. Portanto, trocou Rogério por João.

João Maia, por sue vez, também quebrou um acordo que tinha com o deputado estadual, Nelter Queiroz.

Na última campanha de prefeito, Nelter não foi a Jardim de Piranhas para não contrariar os interesses de João Maia. João não foi a Jucurutu para não contrariar os interesses de Nelter Queiroz.

Com raiva, Luciano ficou na campanha passada com Rogério Marinho. Agora já está com João Maia.

Ô balaio de gato danado!

Agora, que o caldo vai engrossar na próxima campanha para prefeito de jucurutu, vai!

O pau vai cantar!

Rogério vai se vingar!


10 Comentários

  1. Ricardinho disse:

    Peraí Robson. Nélter foi a Jardim e João foi a Jucurutu. Quem não foi a Jucurutu foi Vilma.

  2. josé ovidio disse:

    Eraldo ou tapioca, cadê vocês? ainda estão em TABATINGA? ou a cachaça não da tempo d escrever?

  3. ze cadiado disse:

    Joao Maia naum faz diferença na eleiçoes de jucurutu!!
    eli nunk sentio o xeiro do povo de jucurutu,nun acompanha a dificuldade de cada um..
    outra coisa o prefeito jr Queiroz num tem adeversario na proxima eleiçoes,funcionarismo em dia SAUDE de qualidade esta dando um banho no municipio q foi dito pelo o ex prefeito q estava engovernavel…

    jucurutu é dos Queiroz….

  4. babaca de timbaúba disse:

    Meu caro Xerife Robson, muito lhe agradeço por dispor este espaço para quem não tem vez nem voz neste fechado mundo da mídia. Agora, sobre o assunto acima, só um babaca que nem eu acredita que Dr. Luciano Lopes tem vez no retorno à Prefeitura de Jucurutu. O motivo? Um homem que só tem umas vaquinhas caindo de magras, de onde vai tirar dinheiro para fazer frente ao esquema Queiroz? Pode escrever aí: se o Dr. Luciano quiser manter-se com uma perna no poder, candidate-se a vereador na sua cidade, que aí terá sucesso, com certeza

  5. Jucurutuense disse:

    discordo do tal zé cadiado, as eleição de prefeito em jucurutu, sempre foram muito disputadas, poderá ter arrocho sim, está cedo, pode aguardar!. só para te dá uma ideia os políticos que têm serviços prestados, profissinalmente falando, estão na oposição ao atual prefeito e os que estão com jr. queiroz são aqueles que nem profissão têm, ou seja, vivem comendo da politicagem com o dinheiro público.
    essa é a nossa opinião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Eraldo de Dona Isabel disse:

    Meu amigo Xerife Robson,
    Em resposta a Zé Ovídio eu indago: o que diabo você quer conosco? Como você sabe eu quebrei com aquela fábrica de confecções, tudo por causa da concorrência desleal da Coteminas que tem um capital um pouco mais robusto do que o meu (quero dizer, de Marleide), de sorte que eu estou tentando arrumar uma vaga de provador de álcool na Usina Estivas, que como você sabe fica bem pertinho aqui do Leprosão. Aí se eu conseguir, vou viver no paraíso, porque é só botar um pouco de açúcar produzido lá mesmo, um limãosinho, mais o álcool, tá feita a desgraça, digo, a festa.

  7. jucurutu disse:

    Viva a saude, viva a educação, viva a limpeza publica, viva a pobreza que prescisa de dinheiro dos politicos para votar neles e viva a corrupção que é aplaudida pelos os eleitores dessa maravilhosa cidade, Jucurutu. E viva o babaca de Timbauba e…

  8. Francisco Borges disse:

    Nélter esteve em Jardim de Piranhas na última campanha para Prefeito, sim caro Robson. Agora se João Maia esteve em Jucurutu eu não sei, se há acordo entre eles também, não.

  9. Nostradamus disse:

    Eu acho que a belíssima cidade de Jucurutu, está precisando de um candidato novo, que não faça parte nem grupo liderado pelo Deputado Nélter Queiroz como também de Dr. Luciano Lopes.

  10. ERINILSON JARDIM DO SERIDÓ disse:

    bom acho que o doutor luciano deve ser novamente prefeito de jucurutu,pois luciano foi muito perseguido pelo o pessoal do deputado nelter queiroz,,,e com certeza com o apoio de joão maia vai fazer a diferença,,sou de jardim do seridó-rn e me orgulharia muito da minha cidade ter um prefeito da qualidade de dr luciano, esse homem que é do povão de jucurutu…pois o deputado neltyer queiroz é igual ao deputado alvaros dias farinha do mesmo saca não fazem nada pelo o seridó só tem conversar e nada mais…..
    boa sorte dr luciano e com certeza vou pedir para os meus amigos de jucurutu vota com o senhor de novo…
    que deus sempre te ilumine

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930