Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/ago/2007
ás 14:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Uma carrada de candidatos a prefeito. Pelas caridade!

Olha só a relação dos pré-candidatos a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais. Os nomes mais citados são: Bibi Costa, Airton Dias, ?lvaro Dias, Roberto Germano, Pacífico Fernandes, José Rangel, Wanderley Mariz, Isaias da Verdura, Revil Alves, Dilson Fontes Leleu, Josias Miguel Doda, Claudio Sandêgi e Maria veras.

Ainda falta mais?

Seriam necessárias muitas prefeituras para caber tanta gente.

Afinal, Quais desses nomes serão realmente os candidatos?

Só com uma bola de cristal. Quem vai apoiar quem, hem?

O tempo dirá.


6 Comentários

  1. Marcus José disse:

    Caro Robson!

    Aqui em São Fernando parece não ser muito diferente com a política de Caicó. Em um evento durante a Festa de Santana tive a oportunidade de escutar do vereador Reginaldo quando disse que o mesmo é pré-candidato a prefeito pelo PR de São Fernando e também existia a possibilidade de fazer uma composição com Tampinha ou Genilson, discordando apenas da candidatura de Fernandinho, pois, Reginaldo em conversa com o Dep. João Maia, disse que é desejo do deputado que Reginaldo faça parte do projeto político de São Fernando. Vale salientar que o vereador Reginaldo passou exclusivamente a temporada da Festa de Santana em Caicó, fazendo contatos políticos com as lideraças maiores.

  2. Paulino Torres(o legitimo de Braga) disse:

    Sendo dona MARIA VÉRAS candidata, pode contar com meu apoio, eleitoral, político e FINANCEIRO. Ela é esposa do meu PRIMO e grande ADMINISTRADOR BINHA TORRES. Tô com ela e não abro. Pode vir Roberto, Bibi, Rangel, Pacífico, a gota serena que ninguem toma.

  3. galo de briga disse:

    Caríssimo professor Jandi COSTA, devo lhe confessar que à respeito do seu último comentário, de todos os nomes citados só conheço mesmo Lavoisier, ele atualmente exerce o mandato de deputado estadual aqui no Rio Grande do Norte e já foi casado com a atual governadora D. Wilma Faria. Quero lhe dar os parabéns, você soube aproveitar bem o período da festa, assim como eu. Constatei que devido ao nosso gosto pelas coisas boas e como você foi algumas vezes à praça do coreto, devemos ter nos cruzado ocasionalmente. Porém essa não é a questão. Será que nos seus livros de Química algum se refere à Grécia lá onde nasceu a Demogracia? Pois caso tenha, procure ler um pouco sobre o assunto, certamente enriquecerá seu mundo professoral. Observe que os Atenienses se reuniam em ?goras para escutar os demagogos e é de uma delas que estamos falando,assim como falamos também de um assunto que você não domina: liberdade – liberdade de escolha – que significa alguém poder escolher no mínimo o local onde quer permanecer. Respeito sua liberdade, respeite a minha! No mínimo é seu dever de professor. De resto, deixe de ser um meteco aí em Porto Velho pois deve ser isso que estar mexendo com seus brios e venha embora. Ainda é tempo homem. Abraços!

  4. Prisiaka disse:

    Se eu fosse o PROFESSOR Jandi não responderia, ficava na “moita” junto com Bigodinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. jandi costa disse:

    Já sorri bastante prisdiaka com as suas insinuações…..KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Dá pra perceber que o galo de briga é gente boa, é sangue bom, só está um pouco magoado com as minhas colocações a respeito do coreto da pracinha. Me parece que ele não entendeu bem as minhas posições. Não tenho nada contra a pracinha, que também frequentei durante a festa e a defendo como uma opção a mais para os festejos à Sant”Ana. Agora tentar torná-la como antes, abarrotada de gente nunca mais! Vem logo aquela lembrança de que eu e o João Bigodim quando éramos moleques usávamos a praça para sujar a roupa das gatinhas da época com chicletes e corantes!

  6. jandi costa disse:

    Penetrando no túnel do tempo, me vem a lembrança do dia em que Eraldo Tapioca Rangel cagou na cara do Gonçalo Leal! O fera acabara de chegar em Natal para dar continuidade aos seus estudos na antiga ETFRN, mas o Gonçalo era muito perverso e passava o dia “judiando” o fera Eraldo…. 15 dias depois, já bem adaptado à esculhambação da CADESE, casa em que residia 18 estudantes caicoenses, à meia-noite o fera Eraldo resolveu ir a desforra no gonga! Era meia-noite e velho o Gonga já dormia todo enroladinho em sua rede. Eraldo levanta o lençol, tira a bermuda e se prepara para soltar uma “bufa” na cara do gonga e diz: Gonçalo? Gonçalo abre os olhos e diz HEM? O fera fez força demais e uma rajada de merda atinge os olhos, a boca, o nariz do Gonçalo………era muita merda mesmo, o Gonga passou toda a noite lavando o seu rosto e a sua rede e quanto mais a esfregada no fedentino banheiro, mais a rede fedia!!!!!!!!!! Este dia ficou gravado na nossa história estudantil como o dia da MERDA, dia 15 de agosto de 1975.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031