Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/out/2007

Mandato de deputado estadual ameaçado. Acusação: compra de votos


Por Robson Pires, em

O mandato do deputado estadual, Gustavo Carvalho, está ameaçado. E quem deve estar feliz da vida é o deputado estadual ?lvaro Dias com quem Carvalho andou se estranhando esta semana.

?lvaro fez várias acusações na Tribuna da Assembléia Legislativa contra Gustavo. Entes elas, a de que o parlamentar vinha cooptando suas lideranças políticas em vários municípios do Estado.

Por causa desta e outras acusações Gustavo ficou uma fera com ?lvaro.

O Tribunal Regional Eleitoral julga hoje uma representação movida pelo Ministério Público Eleitoral que pede a cassação de Gustavo Carvalho.

Ele é acusado de comprar votos na campanha passada em troca de casas populares.


6 Comentários

  1. Ricardo Cabral disse:

    Não tem nada demais uma liderança do interior aderir ao Governo (Dep. Gustavo Carvalho),quem não se lembra no início do 1º Governo Vilma de Faria em 2003, quando o Dep. ?lvaro Dias saiu do PMDB para o PDT (tomando-o do ex-dep. Leonardo Arruda) para aderir ao Governo Vilma, como não conseguiu o objetivo que era a Secretaria de Saúde, retornou a oposição. EM TEMPO: NOS DOIS GOVERNOS DE GARIBALDI, ?LVARO MANDAVA MAIS QUE O PRÓPRIO GOVERNADOR, INCLUSIVE INDICOU O IRMÃO RENATO DIAS PARA O TRIBUNAL DE CONTAS.

  2. Povo Serranegrense disse:

    É… Esse Gustavo Carvalho é uma verdadeiro mafioso, conheço bem, no ano passado para elegeu-se as custas da torcida do América, com a subida para 1ª divisão do futebol brasileiro, e este ano, além de emcomendar a volta do américa para 2ªdivisaõ, quebrou o clube bem direitinho, e o pior é que do jeito que ele está deixando a situação financeira do clube o caminho será a 3ª divisão… Tudo isso para usufruto pessoal, ou seja elege-se Deputado… E tem mais, se procurarem vão achar muito mais!!!! O povo do RN elege cada figura!

  3. Lula do Riacho disse:

    Quer dizer que prometer casas não pode, mas doar Pállio pode. Isso é que é justiça…

  4. Qwerty de Souza disse:

    Xerife Robson Pires, essa hipocrisia deixa-me revoltado. Eu quero só saber qual o político que se elege hoje, ontem e sempre neste país bagunçado que não compre voto! Esta zona (não sou eu quem está dizendo, é o nosso título: ZONA ELEITORAL) virou prática desde o tempo do coronelismo: o voto de cabresto. Se a Justiça Eleitoral for levar a lei ao pé da letra, ói caba véio, ela vai ter indicar interventor em tudo o que for Congresso Nacional, Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais, além dos Poderes Executivos. Como se diz, “eu dou minha cara a bufete”, Xerife, se você me indicar um político desse que tenha sido eleito só no bu-bu-bu. D U V I D O !

  5. Márcia disse:

    Esse Gustavo é um mafioso!!!Ainda tem um grupo de Caicó que dá o maior cabimento a ele…

  6. Chico Doido disse:

    Esqueceram de falar no superfaturamento da ponte redinha onde ele era secretário na época dos contratos, e a justiça federal já detectou as fraudes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930