Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/jan/2008

Manoel Tôrres: quem garante que Roberto não vai trair de novo?


Por Robson Pires, em

150920070081.jpgUma fonte política confidenciou ontem à noite a este blogueiro que não teve o resultado desejado a conversa que reuniu o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, o pré-candidato a prefeito de Caicó, Pacífico Fernandes, PMDB, o vereador Lobão, PMDB e o empresário Galileu Tôrres com o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado Manoel Tôrres.

A conversa girou em torno de uma possível aliança das forças de oposição de Caicó com o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito do município em outubro.

Manoel Tôrres teria indagado: quem me garante que ele não vai nos trair de novo?

Manoel Tôrres ainda não digeriu o fato de Roberto ter traído o PMDB e passado para o lado do deputado estadual Vivaldo Costa.

Ano passado ele foi autor da famosa frase quando foi indagado de uma possível aliança com Roberto Germano: “Germano nunca mais?.

Dada a este blogueiro na Rádio Rural AM.

A todo custo, setores da oposição forçam o ex-prefeito Manoel Tôrres a retirar a famosa fase do seu vocabulário.

Manoel Tôrres não retira. Não vai ficar desmoralizado ao final da sua vida pública, diz um bacurau de sangue verde na veia.


13 Comentários

  1. Nailton oliveira disse:

    Robson,
    Pesquisei no TRE, e não encontrei nenhuma filiação de Germano ao PMDB, o mesmo se elegeu pelo PPB.

  2. Creusa disse:

    Caro Nailton, vc tem razão, entretanto RG só elegeu-se porque na ocasião contou com o apoio do então Governador Garibaldi ( do PMDB) ), lembra da inauguração da Adutora Manoel Tôrres?,e com o apoio dos Deputados AD e Dadá Costa, além de é claro, naquela oportunidade está enfrentando Vivaldo Costa que havia entregue a Prefeitura para o médico Nilson Dias, coisa que o caicoense não havia conseguido degerir.Continuo pensando como MT, chega de traidores. Quem nos garante que RG depois de ganhar não dará outro “chute na bunda” nos que lhes ajudarão a se eleger? Minha frase predileta é: Roberto Germano, nunca mais!”.

  3. O Comentarista disse:

    Rapaz não existe isso de traição não, Roberto nunca foi filiado ao PMDB, na época do rompimento ele era do PPB que hoje é o PP.
    Não teve traição e pronto. Vamos todos com Roberto Germano para prefeito, pois ele é o preferido do povo.
    E Morreu Maria Preá!

  4. PENISVALDO disse:

    E EU DIGO, AI CREUSA.

  5. Neguim-sem- vergonha disse:

    Certa vez perguntado por seu Mané velho de guerra,a uma figura de Caicó, lá na Santorres Comércio S/A, quando da primeira eleição da governadora D. Wilma Maia. Perguntado se ficassem em um provavél segundo turno entre a candidada D.Wilma Maia ou o candidato Sen. Fernando Bezerra (no momento estava quase descartado a hipotése do atual governador Fernando Freire ir ao segundo turno)em quem aquele bacurau histórico votraria, de pronto a resposta veio que votaria em D. Wilma Maia, pois o rompimento do Sen. Fernando Bezerra era recente e o bacurau ainda não tinha digerido o seu afastamento do grupo dos Alves (leia-se PMDB), quando veio a sábia resposta do lider maior Seu Mané, homem não faça isto não, vote em Fernando Bezerra, pois pelo ao menos ele 9Sen. Fernando Bezerra) já tinha votado diversas vezes nos candidatos do PMDB, enquanto que a outra candidata D. Wilma, nunca havia votado, e sim tinha sido eleita a prefeita de Natal em primeiro turno com o apoio do Gov. Garibaldi Alves. Então vamos respeitar mais esta posição que este grande lider não só do Seridó, mas de todo o Rio Grande do Norte, ainda tem para deixar como legado para os mais jovens. Grande Seu Mané, que o sr. tenha ainda uma longa vida.

  6. José do Patrocínio Costa disse:

    Hoje pela manhã, em Zeca Barrão, meio disfarçado, escutei quando alguém disse: “Se Roberto traía quando não tinha arma, amagine agora, que possui uma FOICE E UM MARTELO”, em alusão ao símbolo na bandeira do PC do B.

  7. Acessor do papa disse:

    RG… só n trái se n tiver oportunidade!
    Tendo… é com ele mesmo!!!
    Ele n confia nem nele…
    ou vc nunca reparou, q ele fica com um olho no gato e outro no peixe???
    Mair seu minino, quer dizer a mim?!
    Pensa q eu n sei!
    Se tiver duvidando calcule o retrato aí… ou então olhe humeno uns 5 min p ele p vc vê… se o q eu digo n é verdade!!!

  8. Acessor do papa disse:

    xerife…esquecí de dizer q vc tá lindo nessa beca todinha da foto!!!
    Eu cegue se n pedir um autografo quando encontrar com vc no magao!!!

  9. sabe tudo disse:

    Mas Robson, me diga pq vc em seu blog mostra ser contra o apoio do pessoal de MT e AD a candidatura de RG e deu pra notar que vc é do lado de Bibi… onde está sua imparcialidade?
    Pelo que eu saiba jornalista tem que ser imparcial, embora vc seja um eleitor, mas não deveria usar de suas ferramentas: Blog e a rádio, pra demonstrar seu lado ou seus interesses.

  10. Luis Antonio disse:

    Só quem mudou de lado na vida foi Roberto? Nem acredito muito nessa persistência de seu Manoel que é um senhor de idade, amadurecido politicamente e tudo

  11. marcondes disse:

    todo caicó sabe a decisão de seu mané em relação a essa chapa, ele sempre quis o bem de caicó.

  12. crist disse:

    Da maneira que é colocado, parece que RG é quem anda correndo atrás,implorando esse apoio, quando sabemos que é o contrário, são até dadas declarações, a Roberto forte!

  13. D.S. disse:

    Roberto é um cara humilda, nunca fez mal a ninguém, e com certeza, será um bom prefeito em 2008.
    é isso aí Roberto Germano para prefeito de Caicó em 2008, e num tem quem tome!
    Abraçu xerife.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930