Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/mar/2007
ás 10:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Maria Preá morreu? Ou não?

Duas figuras ilustres e leitoras deste blog ligam para falar de política: O deputado estadual Vivaldo Costa e o deputado federal João Maia.

Para falar da sucessão municipal em suas cidades. Vivaldo Costa tratando de Caicó. E, João Maia de Jardim de Piranhas.

O papa, arisco que ele só, se esquiva e diz que ainda é muito cedo para tratar da questão. Cita vários nomes como prováveis candidatos. Nomes que todo mundo já conhece. Mas, acrescenta uma novidade. O nome do secretário de estado Fernando Antônio Bezerra. Ele disse: pode ser! Acrescentando: o candidato será aquele que o povo desejar.

Pronto! Morreu Maria Preá.

Já João Maia conta o seguinte: A sucessão em Jardim de Piranhas só tratará no próximo ano. O nome do candidato será escolhido através de uma pesquisa popular. Quem estiver mais bem posicionado será o escolhido. Que vamos ter candidato, vamos!

Pronto: também morreu Maria Preá.

Na minha opinião, Maria Preá não morreu não! Tanto Vivaldo Costa como João Maia já está em campo articulando o nome dos seus possíveis candidatos a prefeito. Ou não?

Perguntem a Maria Preá!


3 Comentários

  1. paulino torres disse:

    Robson? quem não conhece essa thurma? heim? quais são os sobrenomes das duas figuras aí heim? tá explicado? eles só são eles mesmos! aquí ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Maria Preá disse:

    Ocorreu recentemente uma conversa entre os Deputados Neltez Queiroz e Vivaldo Costa sobre a sucessão municipal de Caicó. Na conversa Nelter diz: Vivaldo, eu particularmente não só acho, mas tenho certeza que o candidato ideal p ganhar a prefeitura de Caicó é Roberto Germano com nossa união e nosso apoio, pode vir quem for, é um candidato bem aceito, sem rejeição alguma e agora é a hora de nós pensarmos no bem p caicó. Converse com Bibi e faça com que ele desista da sua reeleição, diga a ele que é melhor ele se dedicar em sua profissão como empresário, prefeitura da muita dor de cabeça. A chapa será Nildson p vice. E Vivaldo diz: vamo ver é uma boa chapa, mas não sei se Bibi aceita. e ainda acrescenta: ?varo me disse em tempos atrás que já que Airton não embarcou p prefeito, iria colocar se irmão Renato Dias, pois só quer uma possoa que ele possa manipulá-la. Vamos esperar, ainda tem muita água p rolar por baixo dessa ponte.

  3. tales maia disse:

    caçador velho nao atira no escuro…
    certamente os nomes nas mentes dos dois serão muito bem escolhidos, para o bem de todos, espero…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031