Marina Silva filia-se ao PSB e anuncia apoio a Eduardo Campos em 2014

marina campos

A ex-senadora Marina Silva assinou hoje (5) ficha de filiação ao PSB e declarou apoio ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que preside o partido e é apontado como provável candidato a presidente nas eleições de 2014. Sem especificar se seria candidata a vice em uma chapa encabeçada por Campos, Marina anunciou apenas que a aliança entre o PSB e a Rede Sustentabilidade, partido fundado por ela, é programática.

“Essa coligação é programática, e não pragmática. A filiação é simbólica. Continuarei a ser porta-voz da Rede Sustentabilidade”, disse Marina. Segundo a ex-senadora, os dois partidos vão realizar um debate nos próximos meses para definir um programa político conjunto que dê prioridade ao desenvolvimento sustentável, à educação de qualidade e ao fim das “velhas práticas políticas que loteiam o Estado”.

2 respostas

  1. Xerife,

    Marina Silva foi educada por irmãs de caridade, da Igreja Católica. Hoje Marina é evangélica. Cuspiu no prato que comeu.

    Foi Ministra de Lula. Hoje apoia outro candidato, contra Lula.

    Marina Silva merece confiança?

  2. Para vice do PSB, partido de Marina é preconceituoso e fundamentalista
    Por Cristiane Agostine | Valor

    SÃO PAULO – Vice-presidente nacional do PSB, o ex-ministro Roberto Amaral disse que o partido articulado pela ex-senadora Marina Silva é “fundamentalista” e preconceituoso”. O dirigente do PSB afirmou ter poucas informações sobre o movimento político orquestrado por Marina, chamado de Rede Sustentabilidade, mas disse que a futura legenda é “sem caráter”.

    “Ainda não tive muita informação, mas até aqui é um negócio fundamentalista, religioso e preconceituoso.

    Ainda não vi política nele”, afirmou Amaral, ao chegar ao hotel em que será celebrada a festa de dez anos do PT no comando da Presidência da República, na capital paulista.

    “O partido é sem caráter. Não digo isso no sentido moral, mas no sentido de não ter definição programática. Ainda não disse para que veio”, declarou, ao ser questionado por jornalistas sobre o partido articulado pela ex-senadora, ex-ministra e candidata derrotada à Presidência em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Confusão salarial em Caicó

O presidente do sindicato dos servidores municipais Thiago Costa deu a descarga na prefeitura de Caicó sobre o pagamento de dezembro que está atrasado: –

Leia Mais