Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/jan/2008

Milena Galvão agora é radialista. Além de candidata a prefeita de Currais Novos


Por Robson Pires, em

milenagalvao-de-chagas-silva.jpgA pré-candidata a prefeita de Currais Novos nas eleições municipais do próximo ano, Milena Galvão, PP, agora é radialista.

Ela apresenta um programa dominical na Rádio 95 Certa FM no horário das 12 horas às 12 horas e 30 minutos.

Anda muito satisfeita com a nova atividade. Sua desenvoltura na emissora tem deixado até os mais famosos profissionais da cidade de queixo caído.

O programa é de debates. Ao final, Milena Galvão sorteia brindes com os ouvintes.

Vez por outra “a bela? (com todo respeito!), como é conhecida em Currais Novos, sorteia um “caminhãozinho pipa? carregado de água com os espectadores.

Não é brincadeira não!

Lá em Currais Novos a falta d’água é grande. A cidade passa por racionamento do produto.

Agora, convenhamos, dona Milena! Sorteio de água é brincar com a sede do povo!

Pelas caridades!

Milena Galvão é irmã do deputado estadual Ezequiel Ferreira Galvão do PTB.


15 Comentários

  1. o eleitor disse:

    Amigo Robson, essa eu voto no escuro, uma das mulheres mais linda que vi ultimamente, ela é bela e inteligente, pode concertesa governar bem currais novos, abração do seu amigo

  2. Bira Viegas disse:

    Gostei dessa senhora.
    Tem postura de quem tem fibra… e peito.

  3. raimundo disse:

    caro robson, primeiramente feliz ano a tds! queria pedir q vc fizesse um apelo a sec. mun. de ação social ou outro orgão competente. O fato é o seguinte: Existe um senhor ja de idade q vive numa situação mto precaria ali pela livraria rio madeira ate a igreja de sta. marta, ele anda sempre com 1 saco nas costas, pedindo. Robson peça q essas autoridades deem atenção a esse senhor, q o procurem.

  4. oooo disse:

    eu ,ooooooooookj

  5. Robson a verdade tem que ser dita, doen a quem doer, milena, onten era taxada de forasteira,mas depois que veio morar em Currais Novos, mudou o pensamento de todos, joven,formada em direito,administração ela vem cendo uma mãe, para pobreza de nossa cidade, muito dinamica, ajudar a população sem ver, de que partido é, quanto ao sorteio da àgua foi o seguinte, a cada programa, é escolhido um tema e baseado nesse tema acontece um sorteio, para os ouvintes, então o tema nessa ocasião era o meio anbiente, o nosso lençol freatico, como a cidade não tem um aterro sanitario, e a poluição do RIO SÃO BENTO é grande, rio esse que desagua no GARGALHEIRAS, ela fez seu programa como é de costume, e ao fim a população que participava do programa foi sorteada com um carro pipa para abastecer, aquela rua já visto que uma casa não comportaria 8 mil litros de àgua, essa é a verdade, sim meu caro jornalista, aconpanho se blog todos os dias e ja falei pra ela fazer uma visita a seu programa, que é de grande audiencia ai em caicó, e seu blog é otimo, milena é candidata a prefeita sim, ela é a unica que tem simpatia tanto do povo de zé lins como de geraldo gomes, ela pode decidir as eleições aqui o ano que vem um abraço e um ano novo com saude a todos desse blog!

  6. eleitor de Currais Novos disse:

    Realmente ficamos triste, com essa situação, esperamos uma ação do nosso deputado, na distribuição de água, para a população sofrida, mandato de deputado, faz necessário a defesa do povo.
    O sofrimento do povo de Currais Novos é grande, aguardamos que o governo, caern, faça a distribuição de água, para as necessidades basica do povo.
    Esperamos que esses representante do governo, veja que realmente é urgente, mais nos deixou triste, quando ouvimos em um programa de Milena, a distribuição de uma carro pipa de água.
    Esperamos que usasse sua força junto ao deputado, para pedir varios carros pipa, para as necessidade basica do povo.

  7. sou daqui disse:

    ela ta doida pra pegar a prefeitura, se ela conseguir um dia pois o irmao tentou muito e nao conseguiu, voces vao ver o tamanho da importancia dela, eles gostam tanto de pobres, ai ai ai se um dia isto chegar acontecer coitados de nós.

  8. Parágrafo D disse:

    Xerife, eu sou eleitor de Puxinanã na Paraíba, mas já já vou a Currais Novos prá mudar meu endereço eleitoral e votar nessa princesa para Prefeita do município. Vá ser linda assim lá na casa da sua sogra (que vem a ser minha mãe!)

  9. Henrique Carlos disse:

    Robson, não existe somente uma verdadse, mas sim várias verdades. Uma delas, é que essa moça chamada Milena Galvão, apesar de ser filha de uma curraisnovense (que por sinal detesta de Currais Novos), encontrou um jeito simples de se embrenhar na política. Pelas mãos do irmão deputado Ezequiel (que aliás, como vice prefeito por duas vezes nunca fez nada pela município, e que hoje como deputado segue a mesma linha – ou seja -fazer nada de novo), ganhou da governadora Wilma de Faria um grande presente: a direção do Hospital Regional. Lá ela brinca de primeiro emprego, movimentando uma conta de mais de 200 mil reais por mês, gastando como bem entende e contratando quem lhe der na telha. Uma particularidade: em seu programa de rádio, que aliás é uma grande piada, ela não fala, em nenhum momento, na governadora Wilma de Faria, preferindo apenas o “eu fiz”, “eu faço”, etc. Lá no Hospital, embora a sua “matilha”, que ganha gratificações comissionadas estratosféricas, em relação aos funcionários efetivos do órgão, digam que não, que está tudo as mil maravilhas, é tudo mentira, pois quem convive lá dentro do Hospital sabe que lá é tudo fachada, como num grande Big-Brother.
    A questão do sorteio do carro-pipa d’água, foi a maior tripudiação que o deputado Ezequiel poderia ter feito com a população pobre de Currais Novos, e fez. Fez porque ele sempre foi um “vândalo” em Natal, principalmente nas praias do Meio e dos Artistas, onde junto com uma galera da pesada, praticavam horrores…
    Agora eles estão doidos para pegarem a prefeitura para entergá-la aos filhos de Geraldo Gomes. Sim, porque os partidários de Geraldo Gomes estão lá dentro do Hospital, e só a governadora Wilma não vê essa traição…

  10. Nestor Dimas disse:

    Robson, essa tal de Milena Galvão diz que gosta tanto de Currais Novos, que tem tantos amigos em Currais Novos, que morre por Currais Novos e tudo mais… Mas no seu aniversário, lá no Restaurante Camarões, um dos mais caros de Ponta Negra, entre as dondocas, patricinhas e mauricinhos convidados, não vimos NINGUÉM de Currais Novos – nem pastoradores de carros…

  11. Luiz Américo Vieira disse:

    Milena Galvão é uma grande fraude, assim como foi Mozar Dias de Almeida. Quem já assistiu o filme chamado MOZAR, não perde nada em descartar o filme chamado MILENA.

  12. Sandra Maria de Melo Carlos disse:

    Robson, procure conversar com algum funcionário antigo do Hospital, que ele lhe contará toda a verdade sobre a administração Milena Galvão. Só!

  13. Melissa Maria de Araújo Galvão Gründemman disse:

    Prezado jornalista Robson Pires,

    Apesar de ter saído com minha família de Currais Novos, ainda nos anos 60, sou curraisnovense com muito orgulho. Atualmente resido em Caxias, RS, cidade onde casei e constitui família. Sou mestre em Serviço Social e professora da UFRS.
    Lendo os blogues aí do Seridó, região por quem sou apaixonada, estou acompanhando a administração do Prefeito Zé Lins ou Zé de Gilberto, pois era assim que a gente o chamava na intimidade, que realmente está transformando a face da minha cidade e do meu município, apesar de um atraso de 8 anos da gestão passada.
    O leitor Luiz Américo Vieira, assim como meus pais, deve conhecer muito bem essa menina Milena, que deve ser minha parenta, apesar de mim ser uma trabalhadora e pobre e ela rica e patricinha, pois realmente, politicamente falando, ela, assim como a sua família, é uma fraude. Segundo meu pai, ela vem de uma família que sempre se aproveitou de cargos em governos para se dar bem na vida.
    Como prefeita de Currais Novos ela representará o descaso, assim como venho acompanhando o desastre do mandato do seu irmão-deputado Ezequiel, que não vem conseguindo fazer nada por Currais Novos… É uma pena… Mas, Currais Novos tem que permanecer sob a administração de Zé Lins, que pertence a uma família de vergonha de Currais Novos e que sempre tem demonstrado isso, desde o seu bisavô Tomás Salustino, passando por seu pai,Dr.Gilberto e toda a família.
    Quando um blog chamou a menina Milena de “Mãe da pobreza”, meu pai retrucou na hora: Mãe da pobreza em Currais Novos só existiu uma, Dona Tetê Salustino, bisavó do prefeito Zé Lins.
    Um grande abraço. Adorei seu blog. Sempre o leio.

  14. Valéria disse:

    Boa tarde, Robson Pires!!

    Gostaria de te dar uma sugestão: vc não acha que seria bem mais proveitoso para o seu blog e para sociedade que, ao invés de ficar criticando Milena Galvão nas suas matérias, vc trouxesse informações, propostas de governo dos dois candidatos?! Da forma q está fazendo, deixa claro sua preferência partidária e implicância com o partido oposto. Ainda não sei em quem vou votar, mas pode ter ceerteza q não é lendo esse tipo de matéria que vou decidir. Espero q reflita.

    Um abraço.

  15. andesson luis disse:

    xerife esse povo não vai parar de chorar não é??? omi zé já passou agora é geraldo e milena uuuuuuuuuiiiii!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930