Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/mar/2007
ás 23:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Mulher de empresário poderá disputar prefeitura de Serra Negra do Norte

Tem mulher querendo entrar para a vida pública na região do Seridó. É em Serra Negra do Norte. Lá, a empresária Geíza Almeida, quer disputar a prefeitura municipal. Já está tocando o projeto político e arregimentando para si forças políticas locais. Além, claro, de conquistar o eleitorado.

O desempenho de Geíza vem surpreendendo os meios políticos da cidade. Com desenvoltura e segurança vai mostrando talento para a política. É um forte nome da oposição ao atual sistema governista do município. Poderá desbancar os tradicionais políticos de Serra Negra do Norte.

Geíza é casada com Tarcísio da bonelaria. Empresário forte que emprega muita gente do município. Com medo do avanço da mulher, setores situacionistas já ensaiam o discurso contra a pré-candidata: Ela é Forasteira! É o que já andam falando.

Política é fogo! Queira ter defeito, entre nela. Se você não tiver nenhum, arrumam uns MIL. Ou mais!


12 Comentários

  1. Raimundo disse:

    Jeísa Almeida não é filha de Serra Negra, mas faz muito pelo povo humilde daqui faz até mais que os filhos da terra que estiveram e estão nos Poderes Políticos da vida…Natural da cidade de Alto do Rodrigues RN, casada com o empresário Tarcízio Enéas, tem 03 filhos dos quais gozam a felicidade em sua total plenitude; Mulher de um coração grande, resolve problemas seja ele saúde,educação ou bem estar social de todos que lhe procuram sempre são atendidos.Continue assim Jeísa que próximo ano o povo de Serra Negra vai retribuir tudo você faz pelos mais necessitados;Vamos dar um basta nesses políticos que estão aqui, que só pensam neles e a nossa população que se LASQUE…Continue a mulher forte que você é de cabeça erguida você vai administrar nossa cidade tão bem quanto sua empresa . Faça sempre o que seu coração manda….Se realmente for candidata a prefeita, sabe que pode contar com todos os que você direto ou indiretamente fez alguma coisa….Vá a frente….

  2. Maria do ó da Silva disse:

    EEEEEEEEIIIIITTTTAAA…..Quero vê a surra de saia que ela dará em quem se meter a besta de competir…Quem quizer arriscar se candidate a oposição ….GEIZA ALMEIDA 2008..Essa é confirmadíssima…Eu voto e você? vai ficar esperando o que …Eu quero …

  3. Maria José Alves disse:

    Eu voto nela pois já precisei de uma ajuda para trazer um familiar meu que morreu em São Paulo, fui pedir a Rogério e ele disse que não podia, subi direto pra fábrica e ela me recebeu muito educada e resolveu o meu problema e de minha familia…Não tem voto que pague o que ela fez pra gente…Aqui em casa a familia toda vota nela

  4. Virgovino disse:

    sou filho do sr virgovino, fiquei surprezo com esta noticia que a mulher de tarcizo vai ser candidata a prefeita, para vereador agente ja votou em tiao irmao dela agora vamu votar nela porque agente sabe que ela é a melhor pessoa pra tomar de conta da prefeitura daqui de serra negra rn…

  5. alex disse:

    Geíza 2008, o melhor para nossa Serra Negra…

  6. Caicoense disse:

    Por onde anda Aluizio Faria, Dilvan Monteiro? Não estão confiando na popularidade deles? Vao deixar uma forasteira, nova rica, madame que só falta aparecer na revista CARAS subir a Prefeitura? Aconselho que na campanha ela leve a pobreza de SNN para conhecer sua mansão e mostrar como rico vive.

  7. Observador disse:

    Robson, dizer que a Sra. Geiza é forasteira (aliás, sou daqui e nunca vi ninguém pronunciar esta palavra a seu respeito) é balela. Tem residência fixa aqui e é uma empresária bem sucedida. Tivemos aqui um dos maiores administradores que nossa cidade já teve e também o taxavam de “forasteiro”, mas nenhum filho da terra, nestes 133 anos de existência de nossa cidade, fizeram o que ele fez em 4 anos de mandato. Se a Sra. Geiza quer mesmo enfrentar a vida pública, candidatando-se a prefeita nas próximas eleições, tem que se apresentar para a sociedade, pois a última vez que vi esta senhora foi na campanha passada, visitando os bairros mais pobres da cidade, dizem que resolvendo os “problemas mais urgentes” daqueles eleitores, “daquela maneira” que só os endinheirados sabem fazer em épocas de campanhas. Quero ver a Sra. Geiza no dia-a-dia com a sociedade, nos foruns de debates, apresentar-se como alternativa a este grupo político que governa Serra Negra no momento, enfrentando os debates “olho no olho” e não fazendo esta politicagem do favor, amarrando às pessoas ao seu projeto político, pela compra do voto. Grande parte da população já não suporta mais atitudes desta natureza da classe política, ou dos que pretendem nela ingressar. Portanto, para concluir, acho que esta senhora, ou seus asseclas, estão achando que vão elegê-la utilizando a mídia, quando sabemos que a realidade é bem diferente!.

  8. serranegrensse disse:

    Dilvan e Aluízio estão trabalhando…Popularidade eles tem de sobra..Jeílsa é considerada uma Serranegrensse pois ela tem um coração muito grande…Se elaé rica,nova, bonita e vive muito bem,só não aparece na revista Caras porque não quer, pois ela prefere ser divulgada aqui neste jornal popular ….Pelo visto vc realmente é caicoensse pois é irônico demais ao tipo de achar que a pobreza de SNN não conhece a mansão dela..kkkkkkkkkkkkk…..A casa dela parece a prefeitura de Serra Negra, pois é lá que a pobreza JEILSA 2008….Primeira prefeita mulher de Serra Negra O nosso povo quer o novo….veremos…

  9. eduardo disse:

    O POVO PRECISA APRENDER QUE NÃO SE VOTA POR AJUDA. TODOS DESSA CIDADE GOSTAM DA TROCA DE FAVORES O QUE PREJUDICA AQUELES QUE TEM BONS PROJETOS PARA A CIDADE.

  10. serranegrensse disse:

    A questão não é bem essa relatada acima…Não se trata de uma empresária que troca dinheiro por votos,Com certeza esse observador que citou acima que não viu mais Jeílsa pelas ruas das cidades , certamente se trata de pessoas que tem um vínculo com nossa cidade:DOMICILIO ELEITORAL, vem , vota e vai embora…No dia-a-dia com a sociedade serranegrensse ela já vive, Empresária que vive dedicada a sua empresa todos os dia preocupada não só com a produção gerada, mas com a saúde e bem estar de seus funcionários, quando os mesmos não são atendidos pelos nossos gestores…Nos foruns de debates ela não irá nos decepcionar, pois é muito bem preparada para falar ao nosso público com sucesso;Ela não temerá enfrentar nenhum desses despreparados que estão aí,quem vai a elegê-la não é Robson Pires, nem tão poco você que está atrás de se candidatar tambem…Será nós serranegrensses que temos capacidade de escolher ela que dará continuidade diferenciada aos nossos cidadãos…..Jeílsa 2008….Prefeita de Serra Negra RN Com o apoio de JOÃO MAIA E NELTER….E o POVO SERRANEGRENSSE……

  11. FUNCIONARIO DA BONELARIA disse:

    Se ela for administrar a prefeitura como ela administra a empresa dela a população de SNN está “lascada”, pois ela nem paga décimo e nem da ferias aos funcionários da empresa, e se da folga ela ainda desconta. É, acho que se a Srª Jeilsa faz isso com os funcionários de sua empresa, imagine com os funcionários público. Ha e vale lembrar a ela que compra de voto é crime eleitoral, e compra de voto é o que o “grupo político dela mais sabe fazer, comandado pelo Sr Derneval. Cuidado Serra Negra, pense bem antes de votar, mais vale um voto certo que 4 anos de arrependimento

  12. serranegrensse disse:

    Certamente esse funcionário acima não é da bonelaria almeida, deve ser de uma concorrente que pega carona nos designs e modelos das marcas produzidas na bonelaria, agora tentando denegrir a imagem da maior empresa de nossa cidade. A sra.Geísa administra sua empresa muito bem, pois até hoje se destaca no meio das outras, com relaçao a esses tributos acima citados é o de menos, pois em nossa Cidade Ruy Pereira dividia o salário mínimo para duas pessoas,ou seja, Existe funcionário na bonelaria que ganha por mês em torno de R$ 1.000,00, dependendo da produção…Ou será melhor ganhar meio salário mínimo que certamente não passa de R$ 200,00????O nosso povo é muito inteligente de não aceitar chupetinhas a troco de suas consciências não, resaltando que o Sr Derneval não Comanda o grupo de Geíza, Ela é capaz para se dirigir a qualquer serranegrensse para pedir o seu voto sem precisar mandar recado pelos outros…Derneval é amigo particular da família, independente de politica ou não, acho que se trata de um certo ciúme….Você queria estar no lugar de Derneval e não pode pelo motivo de você ser estranho para participar de grandes conversas e decidir pactos a frente de nosso municipio liderados pelo grupo da BONELARIA ALMEIDA????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031