Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jun/2007
ás 22:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Na íntegra o “carão” público do papa em Chico Gregório que motivou sua saída da Rádio Caicó AM que já vinha sendo planejada

chico-gregorio-custom.bmpEis, na íntegra, o “carão? que o Deputado Estadual Vivaldo Costa deu no radialista Francisco Gregório,(na foto) conhecido por Chico Gregório, ontem na câmara municipal de vereadores de Caicó, diante de uma seleta platéia, que ocasionou com o afastamento do locutor dos quadros da Rádio Caicó AM, que pertence ao papa jerimum.

O Papa foi curto e grosso:

“O papa continua lutando. Hoje eu liguei a Rádio Caicó. Tava falando Chico Gregório. Falou em todo mundo. Até num “tal? de Secretário de Saúde que tava fazendo as coisas por Caicó, mas, não disse o nome do papa que é o dono da rádio. Que é um homem faz 30 anos que tá lutando. Chico Gregório não falou. Agradeceu ao Secretário de Saúde, num sei quem, num sei quem mais, e o papa não foi citado. Quando ele sabe que prá Caicó o curso de Odontologia teve a presença – Santa Costa tá ali – representando o Secretário e sabe do papa como ganhou, e em todos os momentos lutando, brigando junto com a Governadora, junto ao S   Secretário trazendo o curso de Odontologia para Caicó e o curso de enfermagem. Prá mim é um ego prá Caicó. Aí agradece, por exemplo, a cidade universitária, as casas populares, ele ( Chico Gregório) agradece a todo mundo e não fala no nome do Papa. Pois foi esse homem aqui. Teve a presença do prefeito. O prefeito lutou. Agora esse Homem aqui – o papa – foi quem comandou. Foi a Governadora. Mas, eu liguei o rádio e tava Chico Gregório agradecendo ao Dr. Aldemaro. Então tudo tem a mão do Papa. Agora querer ofuscar, não ofusca não. O Papa tem fala, tem coragem, tem saúde e fala na frente do povo?.

O radialista Chico Gregório engoliu tudo calado e retirou-se do ambiente que estava lotado de autoridades. Hoje mesmo ele deixou o programa que apresentava na Rádio de Vivaldo pela manhã: O café com política. Aproveitou a despedida e criticou severamente Vivaldo. Chegou a taxá-lo até de “coronel?. E foi mais ousado: Deseja que Vivaldo se retrate publicamente com ele. Será que o papa vai?

Um assessor muito ligado ao papa disse: Ele espere sentado que em pé cansa.


6 Comentários

  1. O_JUSTO disse:

    Rpz, o salário do pecado é a morte. Não falo da morte física, mas de qualquer espécie de morte, inclusive da morte moral. Este homem paga pelo preço de sua pobreza de espírito…

    Agora num adianta se fazer de vítima não…

  2. cidadão disse:

    Caro Robson, nessas horas me pergunto para que serve o Ministério Público de Caicó?
    Ele está sendo omisso mais uma vez, pois esse “político”, confessa o crime na Câmara de Vereadores de Caicó, e o faz na certeza da impunidade.
    Qual crime?
    Pelo que estou vendo, a Rádio Caicó AM, nada mais é que um veículo de promoção particular de um político, o “papa”, seu proprietário.
    Assim, não vejo qual o fim social para a existência de mediante “rádio”, pois pelo que ele confessou publicamente, só serve para sua promoção!
    O “carão” nada mais foi do que o auto-ego ferido – por achar-se acima de tudo e de todos – pelo radialista não ter seguido as determinações de sempre “puxa o saco” do seu patrão!
    Acredito que a impunidade mais uma vez vai prevalecer, pois não vejo o Ministério Público agir!
    Cada vez mais nos decepcionamos com a Justiça e fica provado que A JUSTIÇA PENAL SÓ FUNCIONA PARA POBRES E NEGROS.
    Esse é um desabafo de um caicoense, cidadão brasileiro, que clama por Justiça para todos!

    Obrigado pela obrigado pela oportunidade da manifestação.

  3. Dantas disse:

    Se é o papa que manda na política de Caicó, por que será que o curso de odontologia está tão abandonado? imagine as forças políticas do nosso Seridó. acho que ele deveriam prestar mais atenção no movimento da greve dos alunos de odontologia, pois a festa de santana está aí, acho que vão usar como plataforma de protesto. acredito que o estrago politico será maior para aqueles que pretendem ser candidato a prefeito apoiado pelos que trouxeram o referido curso e abandonaram aqui em Caicó.

  4. Heitor Gregório disse:

    Trazer o curso realemente foi muito fácil p Vivaldo, agora Robson o curso q era p Vivaldo trazer p Caicó era de vergonha, com laboratórios, e tudo mais. Só que na realidade o curso q ele trouxe p Caicó é uma VERGONHA. Segundo alunos de lá, se quer um computador que preste a faculdade ñ possui, espero que como ele soube trazer, ele saiba resolver todos esses problemas.

  5. Gilmar disse:

    Robson, a pessoa que tem vergunha não faz vergunha a nínguem, o que Vivaldo fez com Chico Gregório é uma falta de postura, de educação, de elegância e também de desespero por saber que em Caicó e no Seridó acabou-se aquela história do voto encabrestado, com a derrota que ele teve nas últimas eleições e o mesmo estando nas mãos de Vilma pois o mesmo está lá de favor e não podendo estribuçar muito, vem a Caicó para ao invés de mostrar os recurso que Caicó precisa para crescer e progredir, vem descarregar seu desespero em cima de um radialista que falava em favor do povo e preoculpado com os constantes erros das autoridades em relação o bem estar de nós Caicoenses. Robson são pessoas como você, Chico e Gilmar Cardoso que têm o respaldo do povo, pois vocês estão sempre falando em favor do povo, e portanto merecem o nosso respeito e nossa admiração.

  6. caicoense disse:

    eu colocaria era vivaldo costa na justiça,pois como chico gregorio não ganhava nada daquele programa deveria receber seus dez anos de programa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031