Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/mar/2008

Na semana decisiva para a composição da aliança política Roberto Germano detona filho de manoel Tôrres


Por Robson Pires, em

O que o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, declarou com exclusividade a este Blog na semana passada ele sustentou em entrevista concedida nesta terça feira, dia 24 de março, ao Jornal de Hoje, de Natal.

Roberto disse acusou com todas as letras que as declarações de Galileu Tôrres, PDT, filho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, PMDB, não são verdadeiras e que o seu desejo é o de tumultuar o processo sucessório municipal.

Ele negou que tenha assumido algum compromisso com Galileu.

“Eu sou governo e em nenhum momento conversei com Galileu sobre a sucessão municipal de Caicó. Os meus entendimentos políticos têm sido com o deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, José Rangel, PV e Pacífico Fernandes, PMDB, além do deputado estadual Nelter Queiroz que considero importante no processo sucessório de Caicó’, falou Germano.

E mais: não existe a menor possibilidade de composição com o prefeito Bibi Costa, PR, que igualmente a Roberto, integra a base de sustentação da Governadora Wilma de Faria, PSB.

E contam que esta semana é decisiva para a composição da aliança política entre Roberto, Pacífico e Rangel.

Sairá?


11 Comentários

  1. Peregrino de santana. disse:

    Pelo que li, Roberto não detonou ninguem.Apenas disse não ter conversado com GALILEU. Quem quer detonar é o Xerife, não sei por que.

  2. O observador disse:

    Na minha opnião ele n detonou em consideração a seu Mané, e ta certo ele. Isso é o q Galileu quer, q seu pai fique c raiva de Roberto. P falar a verdade quem danado é Galileu p dizer se aceita ou não essa aliança, Ele é um espanta voto. nunca fez nada p ninguem e sim dar trabalho a seu Mané. pronto falei…

  3. complemento verídico disse:

    Robson, gostaria que voce tivesse a consideração quando elogiam Roberto não é divulgado o emaill, por que será? Voce diz que não tem lado. Deixe Roberto fazer a campanha dele, ele é um cidadão de bem e nunca perseguiu ou prejudicou ninguém, pergunte aos funcionários da Prefeitura quem foi o melhor prefeito para eles? quem aumentou e colocou o salário deles em dia? Qdo ele recebeu das mãos de VIVALDO E DR Nilson DIAS, a prefeitura estava sucateada, ele foi quem conseguiu pagar as dívidas que encontrou lá. Portanto a VITÓRIA DE ROBERTO O POVO VAI mostrar nas urnas, Vamos Pra FRENTE de COSTAS nunca mais.

  4. Xerife não é bem assim como foi publicado estão fazendo inferno para esta aliança não
    derrotar o Prefeito miserável: Segue matéria:

    Jornal de Hoje dia 24.03.2008

    Roberto Germano quer a união das oposições para enfrentar Bibi Costa
    Pré-candidato do PC do B lembra que havia compromisso
    de reciprocidade com o atual prefeito firmado ainda em 2004
    O pré-candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano, do PC do B, afirma que as declarações de Carlos Torres (Galileu), não são verdadeiras e que o filho do ex-prefeito está querendo tumultuar o processo sucessório no município de Caicó. Carlos Torres afirmou em entrevista a´O JORNAL DE HOJE, edição da última terça-feira que Roberto Germano quebrou compromisso firmado com PMDB e PDT de apoio recíproco nas eleições de 2008 e 2010. “Eu sou governo e em nenhum momento conversei com Galileu sobre sucessão municipal de Caicó”, garantiu o ex-prefeito, acrescentando que os seus entendimentos políticos têm sido com ?lvaro Dias (PDT), José Rangel (PV) e Pacífico Fernandes (PMDB), além do deputado Nélter Queiroz, peemedebista que ele considera importante no processo sucessório de Caicó.
    SEM COMPOSIÇÃO
    Roberto Germano diz que continua com sua pré-candidatura mantida e que não existe possibilidade de compor a chapa com o atual prefeito Bibi Costa, do PR. “Se Bibi quiser que me apóie, até como forma de reciprocidade porque não eleição passada ele teve o meu apoio”, observa o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Caicó, dizendo que o seu trabalho no momento é unir as oposições para enfrentar nas urnas o prefeito Bibi Costa. Questionado sobre qual será o seu discurso para enfrentar um prefeito bem avaliado nas pesquisas de opinião pública, Roberto Germano disse que será de comparação com a sua administração em todos os setores. Roberto garante que sua pré-candidatura a prefeito de Caicó tem o respaldo e incentivo de toda a cúpula partidária.
    Repórter: Joaquim Pinheiro

  5. CHIOLA disse:

    QUEM ROBERTO “TRA?RA” GERMANO VAI TRAIR? NESSE ANO DE MUITO INVERNO? NELTER OU ALVARO DIAS.

  6. BILU BILU BAUBAU disse:

    esse cidadão q usa “complemento verídico” num sabe o q diz ñ: sou funcionario da prefeitura a mais de 20 anos nunca um prefeito respeitou tanto os funcionarios como Bibi, pra se ter ideia, ñ tenho nada contra Roberto, foi bom prefeito, mas chegou a acumular ate 03 meses de salario atrasado, atualmente recebemos num digo nem em dia sim antes do dia, exemplo este mes q estavamos recebendo no dia 19. Agora a maior diferença é q Bibi botou mtos q ganhavam com a “cara” pra pegar no pesado, esses sim tm uma certa raiva dele. Tenham consciencia nas coisas q escrevem.

  7. Prisiaka disse:

    Pelo que me consta Galileu pode ser tudo, menos um mentiroso, eu o conheço desde menino e sei que o mesmo já fez de tudo, menos mentir.

  8. Ana Anselmo disse:

    Eu não sei o que Galileu tem a ver com o processo eleitoral de Caicó. Ele não consegue votos nen dos amigos nem dos membros da família, que é quase tudo intrigado dele. Ele só atrapalha, porque o povo de Caicó não suporta ele. Perguntem na Barra Nova aonde eles (Os Torres) tiveram seu apogeu econômico. Ninguem quer nem ouvir falar nele. Acho que ele devia se preocupar só em pedir emprego para ele. Isso ele sabe fazer bem. E morreu maria preá ou mocó.

  9. Chaprão disse:

    Ê Robertim corra logo pra ser vice de Bibi se não seu primo Junim vai lavar a égua ficando mais 4 anos no peitim da viúva!

  10. crist disse:

    Roberto nunca atrazou salário de funcionário, e essa prática de pagar antes do próprio caledário foi íniciada por ele, assim como distribuir duas merendas nas escolas, que o prefeito diz na propaganda que foi a partir da gestão atual.Vamos pra frente e de frente.RG incomoda, incomoda…

  11. vira tripa disse:

    Rapaz eu tô com seu mané, pense num véi de caráter, Ruberto nunca mais!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930