Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/jun/2007
ás 21:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Não terá sobrenome MAIA o candidato a prefeito de oposição em Jardim de Piranhas

abcd0006-custom.JPG“Nós certamente iremos apresentar um candidato a prefeito do nosso sistema político em Jardim de Piranhas. Necessariamente não precisa ter o sobrenome MAIA. Pode ser de uma outra família. Até um empresário, quem sabe. A minha família não vai ficar dividida por causa da política. Não aceito mais radicalismo. Hoje, a maneira de se fazer política é outra. Com entendimento. Com propostas de desenvolvimento.

Rodney Maia é meu sobrinho. Quero muito bem a ele. Meu desejo era fazê-lo prefeito de Jardim de Piranhas. Eu, Agaciel e Robson Maia. Entretanto, Josidete Maia, ex-prefeita é minha cunhada, casada com meu irmão Galbê Maia. Ela também deseja disputar a prefeitura. Não vamos dividir mesmo a nossa família. Se um não pode, o outro também não. Assim, vamos procurar um consenso. O melhor caminho. Até lá ainda tem muito tempo pela frente. Não sei o que pode acontecer?.

Autor da declaração: Deputado Federal João Maia. (na foto com Rodney Maia)


12 Comentários

  1. geraldo disse:

    O Rodney é o melhor candidato para Jardim de Piranhas, é um homem honesto, trabalhador e gosta de ajudar a populaçao carente. Vá em frente primo que ninguem tira essa prefeitura de você.

  2. Targino disse:

    O empresário que João Maia fala é Renato Fernandes, do ramo de tecelagem que é sócio de Émerson, irmão de Jarles Cavalcanti e é presidente da Associação dos empresários da tecelagem de Jardim.

  3. Marialinda disse:

    Oops!!! Somente corrigindo as informações passadas por Targino que pelo visto das duas uma: ou ele não mora aqui ou está muuuuuuuuuuuito mal informado.
    Primeiro: o nome do empresário do ramo de tecelagem que existe aqui em Jardim se chama RENATO FERREIRA;
    Segundo: O que Renato e Emerson Dutra Cavalcanti têm em comum é um veículo tipo caminhão que serve para fazer entrega de mercadorias das empresas de ambos.
    Terceiro: O presidente da Associação da Indústria Têxtil de Jardim de Piranhas – ASITEX (e não associação dos empresário das tecelagem) se chama ORLANDO F?BIO DUTRA DE OLIVEIRA.

    Está feita a correção! E para você Robson, o “caboré” mais querido do Seridó, um forte abraço!

  4. Marcio T. Silva disse:

    Minha opinião como jardinense: a administraçao atual caminha bem, com obras e inumeros serviços executados bem diante dos nossos olhos, um bom sinal, pois sabemos como esta sendo investido o dinheiro público, portanto no andar da carruagem e diante da grande aceitaçao popular que o prefeito atual tem, nada mais justo e sensato que mantê-lo no cargo. Outra coisa, não há essa rivalidade como se pensa…há muita gente falando besteira pensando que ta agradando Antonio ou Joao, gente ignorante, estúpida que não pensa no bem comum, e sim em se especializar em “babar”, puxar o saco. Há muita gente capaz na cidade, empresários que se diga, que podem assumir um cargo público, difícil é convercer um empresário como Renato Ferreira (e não Fernandes, como diz o amigo acima), um homem bem sucessido e bem centrado em seu comércio (como muitos em jardim), a assumir essa responsabilidade. Antônio abraçou a causa, a meu ver, por ter uma mulher capaz do seu lado, que assumiu e dá continuidade a suas atividades comerciais, para que ele se dedicasse a essa causa, e assim, caminhando pra deixar seu nome registrado na história da nossa pequena Jardim de Piranhas, em harmonia com o deputado da casa, o competente economista João Maia, o que seria o mais sensato e merecedor pra nossa cidade, essa uniao pelo jardinense.

  5. jefferson disse:

    concordo com o q diz o internalta marcio…realmente Antonio eh um homem de bem e é merecedor do nosso respeito, vai entrar para a historia da cidade como um dos prefeitos mais atuantes que o municipio ja viu…um exemplo…assim como joão maia, que hoje é deputado federal, estao de parabens pois chegaram até onde estão porque trabalharam muito e fizeram por merecer…
    e o melhor pra jardim é o consenso entre os dois…o deputado naum pode se queimar e apoiar uma politica radical como eh a que faz a ex prefeita josidete…ate pq eh melhor deixarmos as lembrancas da sua administracao pra tras
    se ele for inteligente vai buscar se aliar com antonio para a cidade eleger num grito só o nome de joao maia para governador do estado num futuro proximo

  6. Lucia de Fátima dutra disse:

    Caro Robson:
    O deputado tem razão, tem muito tempo pela frente.Mas não pode-se esquecer que uma candidatura não pode ser imposta por ninguém e por vontade própria de ninguém.A vontade do povo é soberana,daí a candidatura de JOSIDETE ser forte pois ela nasce da vontede da população de Jardim que não esquece o seu trabalho social, feito até hoje sendo inclusive a única administração que fez o Hospital da cidade funcionar verdadeiramente com toda sua estrutura .Contra fatos não há argumentos..é so lembrar do segundo turno da campanha da governadora que com a presença de JOSIDETE resultado das urnas tai pra contar uma nova história de vitória em sua cidade!

  7. Lucia de Fátima dutra disse:

    E que realmente a FAMÌLIA MAIA jamais vai ser DIVIDIDA pela politica!

  8. Olavo disse:

    Caro robson,
    Tenho respeito pelo bolg e admiração pelo deputado João Maia.Ele tem representado e se destacado na Camara dos Deputados o que deixa todos os Jardineses orgulhosos do seu desempenho. Destaca-se entre os demais pela competência e portanto é muito inteligente, saberá ouvir a opnião do povo de Jardim no momento oportuno para decidir o melhor candidato para conduzir a administração do seu município a quem ele tem dedicado todos os esforços e usado sua influência para ajudar os seus conterrâneos que com cecerteza também não se decepcionará com seu apoio. Respeitando a vontade popular.E tudo indica que o rumo segue em direção ao nome da ex prefeita JOSIDETE MAIA.

  9. O JUSTICEIRO disse:

    Minha cara Lúcia de Fátima Dutra realmente a Ex-Prefeita Josidete, desenvolveu um grande trabalho na saúde inclusive deixando os servidores e alguns plantonistas sem receberem 05(cinco) meses de salários +o décimo… débito esse que o melhor prefeito dos últimos 20(vinte) anos o Sr. Antônio Macaco está pagando.
    Será que Josidete terá coragem de dizer isto em praça pública…
    É o que os funcionários que foram enganados estão querendo saber.
    Em relação a saúde no final de sua gestão o hospital praticamente foi fechado. Hoje em dia a saúde de Jardim vai muito bem pois, conta hoje com 03(três) PSFs, com + 02 (dois) para serem inaugurados, 02(duas) ambulâmcias novas, 01(uma) casa de apoio em Natal.
    Para finalizar meu caro Róbson Pires se esse povo tem tanto serviço prestado a Jardim porque seu esposo não foi candidato a reeleição.
    Sem mais para o momento e na certeza de meu comentário ser publicado para todo mundo saber quem realmente está trabalhando por Jardim e sem nada para o momento envio meus votos de estimas e considerações.
    Um grande abraço meu amigo Róbson Pires!!!

  10. Mariazinha disse:

    Meu caro (in)justiceiro você deve ter memória curta , e quem sabe talvez você ou sua família um dia ja tenha ficado na casa de Galbê e Josidete em Natal onde os filhos estudavam sem necessitar de um centavo do dinheiro público.Você já procurou saber o custo,como e por quem esse depósito de gente que você chama de casa de apoio trata os vossos conterrâneos? Você sabia que o décimo não atrasa? A Lei cumpre-se e esta conta do décimo não ficou em atraso…Sou funcionária antiga e recebi assim como os outros funcionários também. E não fiquei também com cinco meses atrasados e sim três coisa que a maioria das prefeituras na época também deixaram de cumprir pelas dificuldades enfrentadas pela diminuição dos repasses feitos a esses municípios inclusive Jardim de Piranhas.E você também já que é justiceiro , sabe porquê o Prefito está pagando? Porquê a justiça do TRABALHO determinou o bloqueio das contas da prefeitura , pois ele não comparecia as audiências para negociar a questão que é da prefeitura e não de Josidete , ou seja , até a justiça ele não respeita. Você sabe também que as duas AMBULÂNCIAS novas foram convênios deixados pelo ex-prefito Galbê Maia? você também ja perguntou a Galbê ou a o Deputado João Maia sobre reeleição? Robson lhe admiro muito , mas pergunte a esse povo qual foi o mal que Josidete fez , pois aqui em Jardim ela é conhecida como pessoa de bem e bastante bondosa sem negar apoio a ninguém que dela precise. Obrigada Robson.

  11. Mariazinha disse:

    Vale salientar que essa situação desse atraso nas prefeituras dos municípios na época foi bastante divulgada na imprensa falada , escrita e também na televisão. Teve Municípios que ficaram devendo 8 meses!! Mas a culpa foi da diminuição dos repasses feitos e não de Josidete ou dos demais Prefeitos.

  12. Marialinda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ai meu Deus do céu….. acho que esta Mariazinha devia ser alguém que trabalhava dentro da prefeitura e que recebia seus pagamentos caídos do céu! Saiba você amiga, que na minha casa não passamos fome porque minha avó ( Que Deus a tenha) era aposentada e do pouco que ganhava, mandava comida pra gente. A culpa é de D. Josidete SIM!!! Ela não pagou pra poder cobrir os rombos que havia deixado por ocasião da derrota que seu candidado sofreu na campanha eleitoral do último ano de seu mandato. Outra coisa, o Prefeito paga e paga bem!!! Pq até hj vc que não trabalha recebe seu dinheirinho no fim do mês! É ou não é verdade??? Pretendo te lançar um desafio, me diga quais as obras que Galbê e Josidete tem efetivamente no Município? Se vc souber dizer ao menos uma já está de bom proveito.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031