17/mar/2007

Nélter afirma que Wima quer ele e não Luciano


Por Robson Pires, em

17/03/2007 – 09h 27
Nelter se reúne com Wilma e sela passagem para o governo
Acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN), o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) participou de audiência na noite de quinta-feira, com a governadora Wilma de Faria (PSB) a quem comunicou oficialmente que fará parte do seu sistema político. ‘‘Comuniquei a ela que estou fazendo parte da bancada de apoio ao governo do estado’’, comentou ontem. 

O parlamentar seridoense declarou que não está indo para o sistema governista, segundo ele, em troca de cargos. ‘‘E sim reivindicando obras importantes para a região do Seridó. Eu levei uma relação de obras importantes para os municípios seridoenses, de compromissos que ela assumiu de público’’.

Nélter Queiroz relatou que solicitou à governadora Wilma de Faria que o governo assuma a administração do hospital regional, que determine uma fiscalização nos serviços públicos prestados pela Liga Norte-Rio-Grandense contra o Câncer em Caicó que não estaria cumprindo com o que foi prometido, após receber injeção de recursos públicos no ano passado para implantação dos serviços no hospital regional.

O deputado ainda pediu à governadora a contratação de peritos criminais e aquisição de um rabecão para o ITEP de Caicó. ‘‘Também debati com a governadora um assunto importante, que é a promoção de uma audiência pública na Assembléia Legislativa para discutir a dispensa de ICMS da matéria-prima usada na confecção de produtos artesanais’’. Nélter Queiroz relatou que estará integrado no sistema político da governadora Wilma de Faria nas eleições do próximo ano em Caicó, ao lado do seu colega deputado estadual Vivaldo Costa (PR), do prefeito Bibi Costa (PR) e do ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB), além de outras lideranças do referido bloco governista.

Quanto ao seu irmão, prefeito de Jucurutu Júnior Queiroz, ele afirmou que também deverá deixar o PMDB. E com relação a situação do seu principal adversário político, ex-prefeito de Jucurutu Luciano Lopes que é aliado da governadora, Nélter Queiroz declarou que não haverá convivência política entre os dois num mesmo sistema.

‘‘A governadora disse que não adianta tentar me agradar e agradar doutor Luciano ao mesmo tempo. Ela me disse que a coisa está decidida e que vai ficar comigo em Jucurutu. Doutor Luciano já disse que não fica onde eu estiver, então a coisa está definida’’, assinalou o parlamentar.
Fonte: Diário de Natal


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30