Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/mar/2007
ás 17:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Nélter agora é de partido aliado da Governadora

O deputado estadual, Nélter Queiroz, que trocou o PMDB pelo PMN fez do partido a maior bancada na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte.

O PMN é controlado no Estado pelo deputado estadual Robinson Faria, e é da base de sustentação  da Governadora Wilma de Faria.

Sendo assim, Nélter agora é aliado da Governadora. Não pensem que ele foi para o PMN de graça não! Foi, porque tem alguma coisa interessante lá. Descubram.

Hei! É difícil demais, né?


2 Comentários

  1. O JUSTO disse:

    Está aí mais uma prova de que nós, pobres eleitores, não devemos JAMAIS brigar por estes homens durante as campanhas…

    Este homem, Nelter Queiroz, inflamava os PMDBistas do seridó, ao se rotular como o único bacural autêntico! Com isso, teve muita gente de Nelter até trocando tapa com o povo de ?lvaro, pois cada grupo invocava o Bacuralismo autentico para sí.

    Pronto, olhe no que deu essa historinha besta de Bacurau. O vão dizer os “bacurais” que se diziam autênticos e por isso votaram em Nelter? Deixa de ser besta cambada de alienado…

    Essa é uma democracia distorcida, onde o eleitor vota ou deixa de votar num ou noutro candidato poque um é mais bacural do que o outro, porque fulando é do vermelho!

    Vamos exigir ideologia, coerencia, ética, moral etc. Política do Vermelho contra o Verde ou do Bacural autêntico contra o Bacural falso não leva progresso a nenhuma sociedade, até porque nem aqueles que se elegem levantando estas bandeiras inúteis seguem as suas próprias inutilidades. Tá aí Nelter: Se elegeu com um Discurso Inútil (pois se elegeu dizendo que era um “BACURAL AUTENTICO”), porém, ele não foi capaz de seguir a sua própria inutilidade, já que agora nem BACURAL FALSO pode ser mais!

    Agora eu pergunto: Cadê os eleitores bacurais autênticos? estão, no mínimo frustrados, não é? Poderiam ter votado em alguém em razão das propostas e dos ideais. Assim não estariam frustrados neste momento. Agora engulam e amarguem o fruto da ignorância política!!!

  2. carlos torres (GALILEU) disse:

    Nélter não engonou nenhum eleitor, votou nele quem quiz, ja sabendo que ele não tem partido, se o PMDB ou outro partido, qualquer que seja, for pro governo em 2010, ele está dentro. Durante a campanha ele ja subiu no palanque da governadora em ACAR?. Eu mesmo avisei a muita gente que ele não era confiavel, era GOVERNEIRO. Se GARIBALDI tivesse se ganho, Nélter hoje, era o maior GARIBALDISTA do RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031