Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/abr/2007
ás 10:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter detona saúde de Caicó e critica Vivaldo. Eita! Vai feder, viu?

Não falei prá você!

O deputado estadual Nelter Queiroz não agüentou! Ele não poupou criticas a saúde de Caicó durante o programa semanal que apresenta aos Sábados na Rádio Rural AM.

Foi fundo! Meteu o pau na saúde e indiretamente no prefeito Bibi Costa. Alfinetou diretamente o deputado estadual Vivaldo Costa. Disse que não entendia como o papa faz uma reunião em Caicó para tratar da estadualização do Hospital Regional, antigo Hospital do SESP, e não convida a figura principal que é o secretário estadual de saúde, Adelmaro Cavalcante.

Além do mais, ficou insatisfeito por não ter sido convidado. Deu a entender que Vivaldo não pense que vai resolver sozinho ás questões ligados ao governo em Caicó. Ele, Nelter, deseja participar também.

Agüenta Vivaldo!!!

Só que o papa já declarou: Nelter venha para o nosso lado com calma! Ele não pense que vai chegar aqui mandando não. Ele vá cuidar de Jucurutu. Aqui quem resolve sou eu e nossos aliados locais.

Vai feder, viu? Já ta!


5 Comentários

  1. Vilson disse:

    A situação da saúde de Caicó está séria, de um lado o governo do estado afirma que repassa os recursos, do outro lado o município e os Hospitais alega que não receberam este dinheiro, uma coisa é certa os recursos do SUS estão sendo repassado, pode consultar o site do Ministério da Saúde para confirma em torno de R$ 800.000,00 á 900.000,00, mas o estado? só sabemos se for realizada uma auditória nos Hospitais e na Secretária de saúde, só assim sabemos o destino do dinheiro que por sinal e público e deve ser prestado contas a sociedade, com a palavra o Ministério Público, Tribunal de Contas de Estado e Controladoria da União. Em tempo, antes de pedir dinheiro, temos que antes saber como vamos gastar.

  2. Paulino Torres disse:

    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Nilson Junior disse:

    Robson!!! Bem antes de acontecer a tão falada reunião de estadualização, eu alertei que faltava gente naquela mesa!!!! pensei que era pouca gente, más não !!! estou vendo que era muita mais gente que eu imaginava…. Será que vai ter outra reunião COM OS AUSENTE E OS QUE NÃO FORAM CONVIDADOS… e tome tempo…. e o povo….
    Abraço

  4. observador politico disse:

    Num existe essa estoria de que Nelter ta querendo mandar em Caicó não. Ele tá fazendo o q um deputado deveria fazer. (Preocupar-se com os interesses da população e cobrar do governo mais ação e recursos) Apesar de que ele é DEPUTADO ESTADUAL, ou seja de todo estado e não somente de Jucurutu. … Que bom seria se todos os deputados tivessem ai cobrando do governo do jeito que ele e Dr. Vivaldo estão em relação a saúde de Caicó, pra ver se num ficavam tudo as mil maravilhas!!! E tem mais Vivaldo tá é com ciúmes pq Nelter tá namorando a governadora. Éééé namoro novo, e ta pegando fogo. Valew amigo Robson. To gostando de ver.

  5. Rebeldes com Causa disse:

    Só existe uma solução para resolver a situação da saúde de Caicó: colocar a Santa Milena Galvão, que deve ser prima do Santo Frei Galvão, para administrar o setor. Mas para isso, seu irmão-deputado-não-faz-nada, teria que transferir o domicílio eleitoral para esse município.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031