Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/ago/2007
ás 08:38
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz caminha em direção ao PP – Partido Popular

nelter-queiroz-de-paleto-custom.jpgO Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, deverá ser confirmado para o comando do PP no Rio Grande do Norte até o final desta semana.

Deverá levar para o Partido Popular o Deputado Federal, Fábio Faria e os Deputado Estaduais Raimundo Fernandes, Ricardo Motta e Antônio Jácome.

Outro Deputado que já anunciou que acompanhará Robinson Faria será o Deputado Estadual, Nelter Queiroz (na foto) O ex-Deputado Estadual Dadá Costa (PDT) deverá também migrar para o PP. Bem como o ex-Vereador, David Tôrres, sobrinho do ex-Prefeito de Caicó e ex-Deputado Estadual, Manoel Tôrres.


10 Comentários

  1. Robson você fez uma matéria espetacular com o Sr. Manoel Torres. Eis a explicação da respeitabilidade desse homem de mais de 85 anos de idade em plena lucidez de sua existência: a coerência da palavra com as ações, a solidez de seus pricípios, hoje uma raridade na humanidade. A constância e a perseverança no partido político que adotou em sua juventude até hoje, é a marca registrada desse cidadão de alto nível. Parabéns ao Sr. Manoel Torres, à família e a você Robson que com muita sabedoria sabe diferenciar o joio do trigo. O jornalismo tem a fofoca, a especulação, mas você sabe dosar com as coisas sérias de real valor. Que Jesus Cristo o ilumine sempre!

  2. LUCIANO disse:

    VAI QUERER ENGANAR QUEM DO PP NO SERIDÓ?.

  3. Petrúcio Ferreira disse:

    Peço licença a meu amigo David Torres para comentar a seu respeito!
    David você representa o PMDB fiel, o bacurau puro herdado do seu tio Manoel Torres, no momento em que você deixar o PMDB, o partido perderá um personagem ímpar de sua história! Forte abraço e pense nos bacurais que votaram em você durante as eleições que disputou!

  4. Teônio Ferreira disse:

    Esse rapaz já trocou mais de partido do que jogador de camisa. Já foi do PDS, já foi do PFL, já foi do PMDB, não deu certo entrar do PMN e agora quer entrar no PP. Me lembro muito bem, e todo seridoense também se lembra, quando no governo Geraldo Melo, Nélter chamava os bacuraus de “insetos”. Ele hoje é um inseto?

  5. Lula-lá disse:

    Meu amigo David, por favor não entre na contra-mão da História, pense nisso! olhe para o passado para alcançar o futuro, vamos manter a chama viva da Esperança do seu Tio e de Aluizio Alves no PMDB que é o seu lugar!!!!!!!!!!

  6. CHIBATA BRANCA disse:

    SER? QUE PETRÚCIO FERREIRA É O PRIMO PAULINO TORRES, QUE TANTO CONDENA QUEM USA OUTRO NOME.

  7. Prisiaka disse:

    E tem mais uma para onde o macaco (aquele que pula de galho em galho) for, a confusão está formada. Pense num prisiaka que é esse Nelter, político que só visa o interesse próprio, sem identificação partidária, sem ideologia, etc, etc, etc.

  8. LAPUXA disse:

    Teônio Ferreira, voçê ainda esqueceu que esse deputado, teve ainda no partido liberal (pl)!!!!, ME PARECE ATÉ QUE SAIU CHEIO DE RAZÃO, É MOLE???

  9. LAPUXA disse:

    Já teve ainda no partido liberal (pl)!!!!, ME PARECE ATÉ QUE SAIU CHEIO DE RAZÃO, É MOLE???

  10. Jair disse:

    É! Nélter parece incomodar mesmo esses “Bacurauzinhos” em desuso.
    Bom! e para uma meia dúzia de partidaristas que elogiam Manoel tôrres, eu digo: Pode ter sido o melhor pra voces, porque ele quando chefe executivo, nunca despachou ou atendeu alguem que representava a coletividade rural (O légitimo homem do campo), atendia sim; a fazendeiros.
    Eu mesmo como estudante da zuna rural, fui em busca de melhorias para a questão do transporte, pois, por várias vezes fui barrado na porta de um prédio que é público.
    Por isso que defendo Homens com propostas no poder, e não, partidos indígnos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031