Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/out/2007
ás 15:00
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz rebate declarações de Luiz Macaco. Vai pegar fogo!

O Deputado Estadual, Nelter Queiroz, disparou a metralhadora giratória, de novo, em direção ao Deputado Federal, João Maia. Foi tiro prá todo lado. Foi hoje durante o Programa Cidade Alerta apresentado na Rádio Rural AM.

Nelter falou pelos cotovelos. Disse que não acreditava nesta aliança política entre as famílias “Maia e Macaco? em Jardim de Piranhas. Isso é apenas uma aliança administrativa, disse Nelter, acrescentando que não existe entendimento político. Só mais na frente, achou.

Criticou duramente João Maia ao afirmar que ele não tem força política para conseguir benefícios para Jardim de Piranhas via Governadora Wilma de Faria. Quem tem é o Deputado Estadual, falou Nelter Queiroz.

Bateu mais forte quando afirmou: Não o vejo com potencial para sair candidato ao Governo do Estado. Não receberá meu apoio. Ele não tem peso no Estado nem em Jucurutu onde vai apoiar o meu adversário, o ex-prefeito Luciano Lopes, do PR. Não acredito na sua candidatura ao Governo do Estado. Ele está se queimando. Tudo que ele fala prejudica a Governadora Wilma de Faria.

Prá completar ainda rebateu as declarações dadas ontem no mesmo Programa na Rádio Rural AM, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, irmão do Prefeito da cidade Antonio Macaco. Luiz é emotivo. Não houve esse acordo. Quem me contou foi o Prefeito Antonio Macaco, disse Nelter.

Luiz confessou que a aliança foi feita com João Maia (leia em matérias anteriores).

As declarações de Nelter foram interpretadas, por aliados da família Macaco, como um rompimento político.

Vamos aguardar!


3 Comentários

  1. Nostradamus disse:

    Na verdade Robson,o deputado Nélter Queiroz está é com inveja do Deputado Federal João Maia.

  2. Caicoense II disse:

    Na verdade Robson,o deputado Nélter Queiroz está é com inveja do Deputado Federal João Maia. (2)

  3. politiqueiro disse:

    O futuro é quem vai dizer a verdade sobre a política de Jardim de Piranhas, quem conhece sabe como é a rivalidade por lá. Só dou até o fim do ano para começarem as brigas. Essa rivalidade é muito parecida com a de Jucurutu entre Nelter e Luciano, Que no começo desse ano também tentaram uma aliança, mas o sangue não se bate. Do mesmo jeito vai ser em Jardim… Vamos pra frente, depois agente ver quem tá certo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031