Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/ago/2007
ás 13:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter vai esperar por Vivaldo

O Deputado estadual, Nelter Queiroz, só está esperando que o seu “colega? o Deputado Estadual, Vivaldo Costa, transfira o seu domicílio eleitoral de Caicó para Natal onde pretende sair pré-candidato a prefeito da capital.

Assim que Vivaldo tomar a iniciativa, Nelter transferirá seu domicílio eleitoral de Jucurutu para Caicó. Na hora.

Nelter acha que Caicó ficou pequena para as pretensões políticas do papa-jerimum. E que chegou a hora de um vôo mais alto. Ele cresceu muito politicamente, diz o parlamentar.

A mesma coisa acontece com Nelter Queiroz em relação à Jucurutu. Pelo mesmo motivo ele deseja transferir seu domicílio eleitoral para Caicó.

Hum…


4 Comentários

  1. Qwerty de Souza disse:

    Xerife, eu acho de grande valia o deputado Nélter pretender abiscoitar o Executivo de Caicó. Afinal ele estará somente fazendo o caminho inverso do que fez seu bisavô, o Major Lula (José Batista dos Santos Filho) que fora Intendente (o nome de Prefeito no século passado) de Caicó e saiu para fundar a Vila de São Miguel de Jucurutu, onde ele foi manda-chuva até morrer precocemente pela queda de um cavalo (no bom sentido). Portanto, se precisar de um orador nos seus comícios, lembre-se de mim, parente. Não precisa pagar nada. Só a manguaça e um quartinho de preá prá tira-gosto.

  2. Bacurauzinho disse:

    A entrada forçada de Nelter na política caicoense só é ruin pra Caicó. Ele bem que poderia se aventurar pra outras bandas. Aonde ele chega arruma confusão. Xô Nelter, o senhor é um atraso para o RN!

  3. Franklin Teixeira disse:

    Rapaz, esse Nelter Queiroz, eu não sei não… pede voto no Seridó em 2006 dizendo que é o bacurau do Seridó. Aí vira a casaca e logo em seguida Vivaldo vai pra Natal. E agora, ele vai pedir voto dizendo que é a arara do Seridó?! Sostô! Nem camaleão pra mudar de cor com essa velocidade toda… Varêite…

  4. Caracará disse:

    Caicoenses vocês querem paz? Então não permitam que esse deputado fique dando pitaco na política local. Deixe ele lá por Jucurutu mesmo, seu curral eleitoral, onde o povo ainda se permite ser governado por esse tipo de político. De político inoperante Caicó está cheio, chega!…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031