Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/out/2007
ás 18:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Neutralidade de Wilma poderá comprometê-la no futuro

Conforme este blog antecipou em notícia anterior caso a Governadora do R. G do Norte, Wilma de Faria, “lave as mãos? em relação à sucessão de Caicó ela estará cometendo uma injustiça se a decisão for exclusivamente relacionada ao município.

Igualmente a Caicó, outros municípios do Seridó enfrentam situação idêntica. São casos como os de Currais Novos e Jucurutu. Em Currais Novos, o sistema governista está dividido entre duas candidaturas: As do prefeito Zé Lins, PSB, candidato a reeleição, e Milena Galvão, irmã do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, PTB. Em Jucurutu, o sistema da guerreira está dividido também. Lá disputam a prefeitura o ex-prefeito Luciano Lopes, do PR, e o atual prefeito da cidade, Júnior Queiroz, PMDB, irmão do Deputado Estadual Nelter Queiroz. Muito embora, Nelter assegure que Wilma assumiu compromisso de subir no seu palanque.

Em Caicó, o sistema caminha dividido. Bibi Costa e Roberto Germano não abrem mão de suas candidaturas.

Já indaguei anteriormente. É só Wilma de Faria que pode lavar as mãos?  Quando ela for candidata ao Senado da República os candidatos de hoje não poderão lavar as mãos no futuro também não? Só ela é que poderá ficar neutra?

Perguntar não ofende.


10 Comentários

  1. Jamais Wilma lavará as mãos com qualquer cidade do Estado, não é do seu feitio. Ela não é mulher de ficar em cima do muro. O que está acontecendo a meu ver, é uma economia do desgaste político e de dinheiro. No meu ponto de vista, ela só vai se manifestar a partir do mês de abril, de acordo com as pesquisas. Ela é comedida e pode apoiar um candidato que começa forte e termina fraco ou ao contrário. Ficar usando a máquina do governo, ainda mais agora com o que está acontecendo com o Presidente do Senado é um perigo. A Justiça está de olho em tudo. “Quem corre cansa e quem anda alcança”. Para que tanta pressa?

  2. bicho véio disse:

    Ei Xerife, segundo alguns comentários na cidade o grande encontro na politica de Caicó, será divulgado amanhã em Caicó, trata-se de uma grande aliança política: Silvio Santos,Isaias Verdureiro e Wanderley Mariz,minha nossa!!!! daí sairá o candidato a Prefeito… essa é uma bomba não acha….

  3. carlinhos disse:

    É evidente que Wilma não lavará ás mãos em Currais Novos, porque ela sabe mais do que ninguém da resposta que o grupo do prefeito Zé Lins deu a Garibaldi em 2002, em seu benefício. E ela sabe que pra onde Zé Lins for leva o seu sistema completinho, sem faltar ninguém.

  4. Nininha disse:

    Milena apoiará Geraldo Gomes, que ainda é o líder político do seu irmão, deputado Ezequiel Ferreira, e a quem Ezequiel deve muitos favores. Sem Geraldo Gomes Ezequiel não sobrevive.E Morreu Maria Preá!

  5. vânia silva disse:

    A governadora Wilma está usando de uma estratégia, e é claro, ela deve apoiar os candidatos do seu sistema político, principalmente aqueles que já estão assumindo cargos eletivos.

  6. Luizinho disse:

    No mais tardar, na próxima quarta feira, o sistema do prefeito Zé Lins, em Currais Novos, receberá uma adesão de peso que vai bombar… Aguardemos!

  7. politiqueiro disse:

    Ei Robson,
    em Jucurutu a divisão é a seguinte: Wilma, diz a Nelter e ao prefeito, Junior Queiroz, que vai apoiar quem é do PSB, Por isso o prefeito não perdeu tempo, que não é nenhum besta, já está na presidência do PSB da cidade, e não mais no PMDB. Só que a presidente do PMDB é sua esposa Ioneide. E Dr. Luciano está no PR, do Dep. Federal, Joao Maia. Só quero ver como vai ser proximo ano!! O bixo vai pegar…

  8. Janaina disse:

    Robson a politica vai pegar fogo pois o afilhado do papa vai sim disputar a eleicão em São joé do seridó

  9. Soltero disse:

    Robson quero avisar ao povo dá minlha querida cidade de São joé do Seridó que sor canidato em 2008 não vou deixa outro em meu lugar pois esto nais ruas visitando o povo que acredita me mim é não deixa eu desistir;

  10. Zé de Dogival é Familia disse:

    Hoje meu grende locutor o xerife da cidade a canidato mai forte em São Joé do Seridó para veriador e o jovem Soltero não por ser afilhado do papa mas pela pessoa dele que sabe tratar todos muito bem tanto faz ser bicudo uo bacural para ele são todos iguais estamos com ele em 2008

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031