Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/mar/2007
ás 13:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Nome de consenso na sucessão municipal de Serra Negra do Norte?

Nova engenharia política na cidade de Serra Negra do Norte. Não se admire se aparecer um candidato de consenso para as eleições municipais do próximo ano.

Trata-se do nome do engenheiro civil Adriano Bezerra, filho do ex-prefeito Clementino Bezerra, que é funcionário do Senado Federal em Brasília. Ele é primo e irmão de criação do atual prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz. Foi criado por Dona Pôla, uma figura muito querida no município, já falecida, e que é mãe de Rogério.

O consenso em torno do nome de Adriano Bezerra tem a simpatia dos dois grupos políticos liderados por Rogério Mariz e Dilvam Monteiro. É possível? Em política tudo é, não?


9 Comentários

  1. kkkkkkkkk disse:

    Faz-me rir…

  2. Rubens Alencar disse:

    Parece-me brincadeira essa história da sucessão municipal em nossa cidade. Agora me vêm com essa… Ora, não me torrem a paciência!!! A cota de candidatos “pára-quedas” se esgotou, vamos pensar no racional. Vejamos quem são as lideranças que pensam Serra Negra e trabalham pela sua população. A passagem de Dr. Ruy Pereira como administrador deste Município serviu também para despertar no povo, como escolher bem seus governantes, mesmo depois de sua derrota.

  3. Alguém. disse:

    Brincadeira…esse povo só pode ser doido.

  4. Clêdson Araújo dos Santos disse:

    Caro Robson parabenizo seu blog, pois o mesmo está fazendo muito sucesso aqui pelo lado da capital, nós que somos amantes da política estamos muito agradecido por ele nos informar com todos os acontecimentos da política do rio grande do norte como também da minha querida cidade de Serra Negra, pela qual tenho muito apresso. Serra Negra hje tem um grupo de empresários filhos da terra e que nela residem, que estão desenvolvendo atividades jamais vistas na história da mesma. Atividades essas que hje gera emprego, desenvolvimento e renda que supera os recursos repassados pelo governo Federal (FPM). Essa classe composta por todos os empresários da nossa cidade cujo são filiados em um mesmo partido não tem só 1 (um) nome como 4 (quatro) que admiram a política e que podem compor a chapa majoritária para as eleições de 2008. Entre eles tem pessoa que o tem baixo índice de rejeição. Jamais esta classe ficará de fora de uma disputa eleitoral que traga o melhor para nossa cidade. Faço este comentário pq conheço de perto a realidade. SERRA NEGRA É DE TODOS e não de uma só família. Aguardem….

  5. filho de serra negra disse:

    ADRIANO seria um bom nome. Sua experiência como empresário sucedido e servidor público federal o credencia para fazer uma excelente administração. É filho da terra também. Conhece os problemas daqui. e mais: de um lado teria o apoio, digo isso convicto, da força politica do ex-prefeito Dilvan Monteiro. Enquanto do outro lado contaria com o primo prefeito Rogerio que anda fazendo uma bela administração. O que não pode é Ruy voltar para radicalizar a politica de Serra Negra como fez em outros tempos. Quanto a idéia de Jeisa ser candidata a prefeita, seu nome é sempre lembrado, não pela competência, mas pelo dinheiro que tem e pode gastar na eleição. Ai não dá. O povo não pode tornar a política um escambo de dinheiro. A propósito, o único culpado pela corrupção no Brasil é o próprio povo, que só quer votar por dinheiro, contribuindo e muito, para a corrupção e os elevados gastos em campanhas politicas. Por fim, tudo isso ainda depende do que pensa a governadora D.vilma para Serra Negra, pois, basta lembrar que faltando apenas cinco dias para a convenção, ela fez Rogerio candidato e prefeiro de Serra Negra, com o apoio de RUY, BEZERRA E TARCISIO.

  6. Caicoense disse:

    Não concordo com leitor acima que diz ter sido Dr. Ruy que radicalizou a politica em Serra Negra. Esqueceram que foi Aluizio Faria, desesperado porque Dr. Ruy não o indicou nem lhe deu voz e vez quando esse era seu correligionario. Lembrando também que por trás tinha o deputado Alvaro Dias que muito influenciou na radicalizçao.

  7. filho de serra negra disse:

    O leitor acima que defende Ruy, certamente nunca morou em serra negra ou se residiu é daqueles do grupo do “doutor”. Para o crítico esquecido, basta lembrar que ruy só chegou em Serra Negra no ano de 1992 e bem antes já existia Aluizio na política e não havia a radicalização, não durante a campanha, porque isso sempre houve, mas apos ela. ruy, mesmo após ganhar, instigava constatemente os adversários. Porque hoje, quando ele não é mais prefeito não anda acontecendo as brigas politicas que ocorriam durante o seu periodo? Essa época, eu vivencie, foi de brigas entre os filhos de serra negra patrocinada e estimulada por ruy.

  8. kelly disse:

    Serra Negra quer Jeílsa Almeida prefeita Para nossa cidade mudar….Jeílsa o melhor pra gente

  9. seu leitor de serra negra disse:

    Não tem concenso em torno deste balão de ensaio

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031