Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/out/2007
ás 11:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Novo candidato na praça em Serra Negra do Norte

29092007079.jpgTem novidade na política de Serra Negra do Norte. Edglay Faria Galdino (na foto), ex-integrante do PT – Partido dos Trabalhadores, acabou de fundar o diretório municipal do PC do B na cidade, objetivando fazer oposição ao Prefeito Rogério Mariz. Também anunciou que é pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Edglay declarou que sua candidatura pretende combater o “coronelismo? arcaico instalado em Serra Negra do Norte pelo atual prefeito, combater os “benefícios? imorais praticados por Rogério Mariz e defender classes trabalhadoras como as dos professores e agricultores.

Edglay disse que não concorda com o “comodismo? da atual oposição em Serra Negra do Norte. Bem como do comodismo de alguns integrantes do PT local, legenda que é da base aliada de Rogério Mariz.

O pré-candidato já botou o bloco na rua e anda atrás de alianças com grupos comprometidos com o desenvolvimento de Serra Negra do Norte.

Aumentou o número de candidatos na cidade. Além de Edglay, são pré-candidatos: O atual prefeito Rogério Mariz, vereador Flávio Bezerra, ex-prefeito Dilvam Monteiro, empresários Jeilza Almeida e Tarcísio Éneas, atual-vice-prefeito Acácio Brito ou seu irmão João Brito e Eraldo do Sindicato.

Pode construir prefeitura para tanta gente.


21 Comentários

  1. boca de fole disse:

    Edgley pelas cinco chagas de mané valentim
    P C do B você agora arrumou pro espinhaço.

  2. Urtigão disse:

    Mais um Faria (Edgley é parente chegado de Rogério e puxa-saco de primeira ordem do Dr. Ruy (Forasteiro) Pereira) querendo a muda de Serra Negra. Sei não!!!!

  3. chagas Preá disse:

    Agora vai mesmo na campanha passada ele teve 1 voto e nessa será que tem 1/2 voto??

  4. analista disse:

    caro robson, nesses dias vamos ver Dadão candidato a prefeito de Serra Negra do Norte, pois do nivel desse ai só Dadão mesmo é que da pra fazer Oposição.

  5. joão paulo disse:

    como vc mesmo diz robson “pela santa caridade seu minino” vc já pensou Serra Negra entregue a esse rapaz!!!!!!!!!!!!!!
    ia ser o fim do mundo.

  6. Eraldo disse:

    eita candidato de peso pessoal, mais falo de peso na balança(kg)e ñ na campanha.É a democracia é pra todos, é como o analista falou, até Dandão poder ser candidato tb em SN.

  7. Onaldo Lins disse:

    Serra Negra estar de parabéns.
    Poucas cidades no interior do RN avançaram tanto em poucos anos.
    Muito trabalho, transparência e honestidade fazem parte de algumas administrações que impulsionaram esta terra a frente.
    Acima de tudo ao meu ver, o mais importante foi a semente plantada por Ruy Pereira de coletividade e consciência na política, que infelizmente aos que não tiveram capacidade da compreensão chamaram de discórdia.
    Essa consciência política aflora mais uma vez e agora, com tantos querendo fazer o melhor por essa terra.
    Ao amigo Edgley deixo o meu apoio, pois sei que Inteligência, vontade e coragem lhe sobram.

  8. só pra refletir disse:

    rpz!!!!!!!!

    o nivel ta baixando viu!

  9. Verdade disse:

    “Semente plantada por Ruy Pereira de coletividade e consciência”
    Pelas caridade… coletividadeeeeeee
    De onde Ruy inplantou isso aqui em Serra Negra!

  10. paulo alves disse:

    Amigo Robson, será que eu interpretei bem esse seu comentário acima???? EDGLEY CANDIDATO A PREFEITURA DE SERRA NEGRA!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É bricadeira né!!!!!

  11. Onaldo Lins disse:

    Em resposta ao comentarista “Verdade”:

    “Infelizmente aos que não tiveram capacidade da compreensão chamaram de discórdia”.

    _Infelizmente também, fico triste pois, é a única coisa que posso fazer por você. No mais é falta na capacidade de compreensão mesmo.

  12. minha NOSSA disse:

    MINHA NOSSA…

    SERRA NEGRA REALEMNTE EST? PRECISANDO DE
    ALGO NOVO… NÃO DE COCO NOVA.

    CHEGA DE RUY PEREIRA, DILVAN, ROGERIO, ETC

    MAS TAMBÉM DESSES RUMA DE FESES É MELHOR VOLTAR AO PASSADO

  13. Língua de aço disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    EDGLEY, VOCÊ NÃO SE MANCA NÃO,É????T? PENSANDO O QUÊ? O POVO DE SERRA NEGRA NÃO É IDIOTA E SABE QUEM VOCÊ É…NEM OS SEUS “AMIGOS POL?TICOS” TE ATURARAM…….

  14. bezerro desmamado disse:

    EU VOTO EM DADÃO E NÃO ABRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DADÃO PARA PREFEITO DE SERRA NEGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Naldo Lins disse:

    Sim Robson que dizer q Edgley saiu do PT, partido no qual ele foi candidato a vereador na campanha passada e teve uma ruma de votos?? pois pelo q estou vendo ele vai ser candidato a prefeito pelo PC do B. É REALMENTE o PT perdeu uma grande liderança em Serra Negra do Norte,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. isabel disse:

    PARECE UM PAPANGÚ DE NOVENA COMO DIZ O S?BIO PAPA JERIMUN

  17. Tio patinhas disse:

    Viva a Democracia!
    Chega de votar nos mesmos candidatos, Será que Edgley segura mesmo a palavra de candidato se segurar eu voto kkkkkkkk

  18. Odair Lins disse:

    Cidade pequena é uma comédia. O povo se mata por política e se intrigam com os vizinhos e até com a família. Na época da campanha a cidade fica em clima de guerra e várias arruaças acontecem. É uma verdadeira tristeza. Tristeza maior é ver as pessoas adorando os candidatos que não estão nem aí pra eles. Por um lado eu entendo que muitos brigam pensando em consegui um emprego na prefeitura, mas a maioria briga pela adoração pelo candidato. SERRA NEGRA! ACORDE! POVO ACORDE! Simplesmente votem no candidato que vocês acham menos ruim e pronto. Quando uma pessoa se candidata, em primeiro lugar ela ta vendo os interesses dela, depois se ela for inteligente e quiser ganhar novamente, vai fazer uma boa administração. Acordem!

  19. vou te dizer disse:

    Amigo Róbson,

    Vejo coragem na pré candidatura de Edigley.

    Até então foi o único capaz de declarar oposição ao autoritarismo das famílias dominantes na cidade.

    Vocês é que se colocam como “doídos” quando as defendem, precisamos é de mais pessoas como ele, precisamos nos libertar.

    A nível nacional o Brasil se livrou de Fernando Henrique, de Getúlio Vargas de Figueiredom um dia vai se livrar de Lula, nunca se passou-se de pai pra filho ou pra sobrinho ou neto, sucessão política não é hereditária nem mesmo genética. E Serra Negra vai ser sempre réfem nas mãos de Farias, Monteiros, Britos e/ou…

    Parabéns Edigley, vc faz tempo que iniciou uma batalha, como diz Engenheiros do Havai, você é um exército de UM HOMEM SÓ, mas, grandes vitórias começaram assim.

    Chega de Rogério “BASTIM” Mariz.

    Para os que não sabem, BASTIM é uma figura folclórica de Serra Negra, nunca precisou andar catando lixo na cidade, pois, seus filhos sempre tiveram condições e davam apoio ao mesmo, porém Bastim continuava com isso. Rogério do meesmo jeito, com a maior DEMAGOGIA do mundo, trabalha meio expediente como GARi da cidade, isso é serviço pra um prefeito. ISSO SIM É COISA DE DOIDO.

    Ai fica a pergunta quem é doido?

    Edigley com sua CORAGEM

    ou

    Rogério Bastim com sua DEMAGOGIA?????

    Aprendam alguma coisa com essa decisão de Edigley.

  20. Observo mesmo disse:

    A Eleição nem chegou ainda e já tão com medo dos candidatos Novos.
    Imagine no dia da eleição, to doidinho pra votar /advinha em quem???
    Quero votar no novo!

  21. Eu mesmo disse:

    Caro Róbson Pires meu querido Xerife,

    Diante dos acontecimentos em Serra Negra identifico muita audácia com uma dose de inovação e uma grande pitada de coragem na pré-candidatura de Edigley. Até então foi o único capaz de declarar oposição ao autoritarismo das famílias dominantes na cidade. Vocês é que se colocam como “doídos” quando as defendem, precisamos é de mais pessoas como ele, precisamos nos libertar. A nível nacional o Brasil se livrou de Fernando Henrique, de Getúlio Vargas de Figueiredom um dia vai se livrar de Lula, nunca se passou-se de pai pra filho ou pra sobrinho ou neto, sucessão política não é hereditária nem mesmo genética. E Serra Negra vai ser sempre réfem nas mãos de Farias, Monteiros, Britos e/ou… Parabéns Edigley, vc faz tempo que iniciou uma batalha, como diz Engenheiros do Havai, você é um exército de UM HOMEM SÓ, mas, grandes vitórias começaram assim. Chega de Rogério “BASTIM” Mariz. Para os que não sabem, BASTIM é uma figura folclórica de Serra Negra, nunca precisou andar catando lixo na cidade, pois, seus filhos sempre tiveram condições e davam apoio ao mesmo, porém Bastim continuava com isso. Rogério do meesmo jeito, com a maior DEMAGOGIA do mundo, trabalha meio expediente como GARi da cidade, isso é serviço pra um prefeito. ISSO SIM É COISA DE DOIDO. Ai fica a pergunta quem é doido? Edigley com sua CORAGEM ou Rogério Bastim com sua DEMAGOGIA????? Aprendam alguma coisa com essa decisão de Edigley.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031