Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/jan/2008

Nunca conversei com ?lvaro Dias sobre a sucessão municipal, diz Roberto Germano


Por Robson Pires, em

roberto-de-paleto.bmpO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PSB, contou ao Blog que não procurou em nenhum momento o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, para conversar sobre política. Tudo o que ele sabe é pela boca dos outros. O resto fica por conta da imaginação fértil das pessoas.

Assegurou, entretanto, que tem conversado com Pacífico Fernandes, PMDB, e José Rangel, PV, ambos pré-candidato a prefeito do município nas eleições de outubro. Não vejo nada de anormal. Hoje existe uma nova concepção de fazer política na base do diálogo e do entendimento, falou Roberto Germano.

 Sobre uma possível aliança política com qualquer um dos dois ele foi taxativo como sempre: não abro mão da minha candidatura a prefeito de Caicó. Como é que eu vou para outro sistema se estou brigando com o meu (Wilma, Vivaldo, João Maia e Bibi) para ser o candidato? Se for para ser candidato a vice-prefeito, que não é o caso, fico onde estou, declarou Roberto Germano.

Setores políticos de Caicó comentam como certa uma aliança de Roberto Germano com Pacífico Fernandes e José Rangel. Estaria sendo montada uma engenharia política. Que passa pela prefeitura, vice-prefeitura e presidência da câmara municipal.

Onde todos ficariam satisfeitos.


6 Comentários

  1. Carnavalesco disse:

    Robson, bom carnaval para você… encontrei esta marchinha na net e gostaria de compartilhar contigo:

    Quero passar, Bibipi, quero passar, Bibipi
    Aqui está meu “RG?
    Pode ser hoje ou amanhã
    Porque o povo só quer você.

    Saiam do meio, façam o favor
    Documentado aqui estou
    Com “RG? nessa viagem
    Vou acabar com essa montagem

  2. crist disse:

    Xerife,a situação de RG hoje é diferente da campanha de 2000, pois ele é a segunda liderança política da cidade, segundo todas as pesquisas, e também lidera a preferência do eleitorado para a próxima eleição.

  3. GNM disse:

    “Germano nunca mais?.

  4. medeiros disse:

    Se Alvaro Dias apoiar Roberto Germano, pode cavar a sepultura, é derrota na hora. Esse deputado precisa de um psicologo, poruqe não sabe o que diz.

  5. medeiros disse:

    Se Alvaro Dias apoiar Roberto Germano, pode cavar a sepultura, é derrota na hora. Esse deputado precisa de um psicologo, porque ele não está sabendo o que fala.Pense no homem desorientado. Deve ser a sombra de NELTER.Porque Alvaro não é candidato em Caicó, só assim encerrava a sua carreira politica, acho que nem em pesquisa o mesmo é citado. Alvaro a sua hora vai chegar, pode esperar que vc vai cair, e é breve.

  6. carnavalesca disse:

    roberto tem que ser o prefeito. se Deus quiser ele ganha…
    eu num ia votar nele ñ.. mais depois dessas bandas q bibi colocou… minha nossa senhora…. ´

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930