Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/mar/2008

O deputado estadual Nelter Queiroz botou prá “réar” em Vivaldo Costa de novo. Isso é que é gostar…


Por Robson Pires, em

25102007190.jpgEssa lenga-lenga entre os deputados estaduais Nelter Queiroz e Vivaldo Costa ainda vai dar o que falar. Muito.

Os dois não se topam. De jeito nenhum!

Veja o que mandou dizer ao Blog do Xerife da Cidade o deputado estadual Nelter Queiroz:

Acho que Vivaldo deve acabar com essa conversa de “verde e vermelho?. Isso é o tipo de política ultrapassada. Acho estranho ele ainda pregar essa besteira. Isso está sepultado. Eu faço um apelo para que ele mude o tom do discurso. Em Cerro Corá teve um vereador do PMDB, do verde, que apoiou ele para deputado estadual. Ele achou ruim? Não! Ele não é do vermelho?

Será que ele acha que o povo do Seridó esqueceu que mesmo sendo do “vermelho? Vivaldo passou para o “verde? no Governo de Geraldo Melo? Não se misturou? Ele esqueceu? Eu não! Nem o povo.

Peço a Vivaldo que faça uma reflexão! Quem foi que nunca misturou “vermelho e verde? na política do estado? Wilma já ficou com Garibaldi. Zé Agripino hoje é junto com Garibaldi. Ou não?

O líder dele – o deputado federal, João Maia – misturou as bandeiras em Jardim de Piranhas ou não? Agora tudo num é de um lado só: “vermelho e verde??

Agora só em Caicó ele anda com essa besteira.

Ele devia deixar Roberto Germano quieto. Quem é Vivaldo Costa para vetar Roberto Germano de se coligar com o PMDB de Caicó. Porque é verde?

Foi Vivaldo quem mais estimulou a derrota de Bibi Costa. Dizendo que Bibi ia mal nas pesquisas. Falando mal de sua administração.

Agora ele vem querendo detonar Roberto!

Desafio Vivaldo Costa e seus aliados a provar que a governadora Wilma de Faria não tenha interesse no apoio de Roberto Germano quando ela for candidata ao Senado.

Vivaldo não é melhor do que Roberto Germano. Em canto nenhum. Ele nem mandato tem. E Roberto terá, disse Nelter furiosamente.

E foi mais longe: duvido que Vivaldo exija de Wilma que ela rompa com Roberto. Pergunte se ela topa rejeitar o apoio de Roberto para o futuro.

Arre égua!

Fui…

Tô fora! Quem for grande que…

Foto: Nelter Queiroz dizendo a Wilma: não vá na onda de Vivaldo não! Será?


12 Comentários

  1. bocao disse:

    TA APOIADO!

  2. Mariano disse:

    Esse Nelter Queiroz é mesmo um antropóide… se elegeu com um lero de que era o bacurau do Seridó e agora vem com essa estória. Ele tem de aprender que se lá na terra dele o povo passa pra um lado e pra o outro como quem troca de roupa, em Caicó as coisas são diferentes. O povo tem personalidade, não é fisiologista, não muda de cor feito camaleão… Vá simbora pra Jucurutu, Nelter, você tem mais utilidade é lá!

  3. Rogério Ajuara disse:

    Caro Deputado Nélter Queiroz…
    Concordo plenamente com o senhor. Essa história de Verde e Vermelho realmente já era. Hj o povo quer ver ação, quer ser atendido, quer encontrar com o seu prefeito, o seu deputado e poder dirigir-lhe a palavra e expor as dificuldades de sua comunidade, de seu bairro.
    Assim como eu sei bem que o senhor faz com as pessoas que lhe procuram e tb como Roberto Germano faz também qd o procuram.
    Vcs dois não se escondem de ninguém e nem mandam recados escondidos pelos seus acessores se negando e mentindo para o povo não!
    E é disso que o povo precisa: de políticos coerentes, leais.
    Mas o maior medo do Papa Jerimum é de Roberto Germano se tornar a grande liderança de Caicó, já que ele é um homem admirado até por seus adversários, isto é, se isso não já aconteceu.
    Roberto Germano não se esconde das pessoas e nem passa álcool no corpo qd chega em casa ao ser abraçado na rua por seus eleitores.
    O tempo de se fazer política radical e demagoga já passou.
    Agora chegou a hora da mudança, o povo é quem vai responder a tudo próximo mês de outubro. Não adianta mais chorar o leite derramado, o povo sabe quem quer trabalhar e agir. Não adianta mais querer fazer isso ou aquilo no último ano de administração não. Prefeito se trabalha todos os dias dos quatro anos de mandato, assim como o deputado trabalha todos os dias dos quatro anos de mandato. Portanto, caro Deputado Nélter, votarei em você em 2010 pra o que quer que seja e votarei em outubro no Prefeito do povo Roberto Germano.

  4. henry disse:

    aprovo profundamente as palavras de nelter, sempre voltei no vermelho, ou seja nos costas, agora mudou, cansei reflito e acho que roberto é a melhor solução para a nossa cidade….
    .
    .
    e digo mais essa conversa que existe lado é bobagem, acabou quem era mais doente doque eu e hj não volto +…..

  5. se liga disse:

    O papa tá doidin, kkkkkkkk

  6. Zezim disse:

    Concordo com Nelter, já se foi a epoca dessa história de Verde e Vermelho e por isso que eu voto no RG para prefeito, pois é um candidato independente e com propositos voltados para a melhoria da nossa cidade.

    DAle RG!!!!!!!!!!!

  7. Esse papo bandeira verde e vermelha já passou, não há lugar para isso mais, o povo quer coerência e trabalho acima de tudo. Nelter tem razão e o Papa está utrapassado com esta conversa de bandeira. Ele um dia falou no Programa Pra frente Seridó da Rural que Mônica Dantas tinha mudado de partido uma vez e nunca mais tinha sido eleita a nada, mas isso foi apenas uma exerção, todo mundo sabe que o papa nunca mudou e vai perdendo três.

  8. Seridó disse:

    Depois dessa do Nélter, aposto que o Jerimum vermelho pode até não ficar verde, mas amarelo, roxo… Disso temos certeza. Aposto que o Papa não é mais “infalível”.Acorda papa!!!

  9. Sou Eleitor de BIBI Costa Mas... disse:

    Caro Colega Robson,
    O que me deixa mais indiguinado e numa hora como essa o Papa ficar falando essas bobagens de BANDEIRA,eu voto em BIBI costa por compromisso para com sua pessoa,mais voto em Nelter daqui para frente,pois ele esta dando de Mil a Zero nesses politicos aqui de caicó,e também porque certa vez conversei com ele pessoalmente,e fui tratado super bem e com educação,um cara que bebe agua no seu copo,e que anda de chinelas havaianas igual a mim,enquanto isso esses outros só nos procuram nas eleições nos oferecendo as coisas por um foto,acho que só em você tratar de um assunto que acontece em no sociedade já é de bom tamanho e Robson pode analisar hoje,as coisas aqui em caicó como estão,o Deputado Nelter será uma ou se já não é uma das maiores forças politicas aqui do sérido,e da região,pricipalmente aqui em Caico,Jardim de Piranhas,Jucurutu nem se fala que ele lá coloca todos no bolso,agora Vivaldo podendo ir procurar forças politicas para manter o seu pleito fica falando em bandeira e Nelter só comendo a papinha dele pelas beredas,olhe olhe seu papa se não vc não vai mais nem ganhar para lider comunitário do Bairro penedo.

    Abraços e até a proxima…

  10. Peregrino de Santana disse:

    Quem foi o Papa. Os tempos mudaram e ele tambem.sem mandato, obedece as ordens e faz o q mandam.

  11. DISCORDÂNCIA disse:

    GOSTARIA DE DIZER A HENRY E ESSE TAL DE ROGÉRIO AJUARA, QUE O SENHOR ESTAR NO CÉU E NÃO NA TERRA, POIS ESSE TAL DE NELTER NÃO T? COM NADA. SE ESSE AJUARA É TÃO OBSECADO POR ESSES QUEIROZ QUE V? L? PARA JUCURUTU, AQUI ESTAMOS EM CAICÓ, ONDE O POVO GRAÇAS A DEUS J? É BEM CIVILIZADO. 90% DA POPULAÇÃO ADORA A ADMINISTRAÇÃO DE BIBI, SAIBA VOCE. COM CERTEZA É O MAIOR PREFEITO QUE CAICÓ J? TEVE.

  12. Rogério Ajuara disse:

    Gostaria de dizer ao senhor Discordância que a palavra “senhor” é usado como forma de respeito a algum cidadão. Issó é mera educação!
    Se o senhor Discordância não tem educação é problema seu.
    E outra coisa: eu gostaria apenas de lhe dizer, senhor Discordância, que assim como respeito o senhor e sua opinião, gostaria de ser respeitado, porque o blog do nosso amigo Robson Pires tem em aberto “comentários” para que os seus leitores dêem a sua opinião!
    E qt a 90% da população “adorar” a administração de Bibi Costa eu não sei se isso é coerente, e tb gostaria de ressaltar que não falei em Bibi Costa em meu comentário, mas se o “senhor Discordância babão da Silva” se tocou qd eu falei sobre tentar fazer alguma coisa no último ano de mandato, quero dizer que até você não “adora” a administração do senhor Bibi Costa! Já que reconheceu que o mesmo não fez nada por Caicó e está querendo chorar o leite derramado e tentar fazer algo pela cidade no último ano de gestão que creio eu, será realmente o últimoi de sua vida! kkkkk
    Qt ao ser obsecado pela família Queiroz quero apenas te dizer que pelo que saiba são pessoas que merecem respeito e só pra finalizar vc deveria ser homem suficiente e dizer quem vc é para que a família Queiroz mostre a vc quem é civilizado ou não!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930