Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/ago/2007
ás 09:56
Publicado por Robson Pires na categoria

O eleitor é um bicho muito besta mesmo, não?

bibi-com-airton-custom.JPGze-agripino-com-robinson-custom.JPGvivaldo-posa-com-robinson-e-fabio-custom.JPGgilberto-com-rangel-custom.JPGwilma-entre-bibi-e-roberto-custom.JPGvivaldo-ze-e-robinson-custom.JPGbibi-com-roberto-na-feira-custom.JPGgari-e-newton-nestor-custom.JPGEleitor é um bicho muito besta mesmo.

Briga com a mulher. Intriga-se com o filho. Briga com o vizinho. Faz apostas absurdas. Perde dinheiro.  Fica liso e sem dinheiro para fazer a feira. Não paga na farmácia. A luz é cortada assim como a água da casa. Briga com a “outra?. E por aí vai. Tudo na base do desentendimento. E tudo por conta dos políticos.

E eles? Eles não estão nem aí, rapaz. Podes crer.

Eles estão lá se entendendo na maior. Seja com quem for. As brigas são só aparentemente.

Quer exemplos? Analise estas fotos. O Senador Garibaldi Alves abraça o irmão da governadora Wilma de Faria Nelson Newton. Bibi Costa se abraça com Roberto Germano. O Papa-jerimum conversa animadamente com o Senador José Agripino e Robinson Faria. Wilma de Faria abraça Bibi Costa e Roberto Germano. José Rangel se abraça com Gilberto Costa. Vivaldo posa para foto com o Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, e com o filho deputado Federal, Fábio Faria. O prefeito Bibi Costa abraça numa roda de amigos o seu ex-concorrente Airton Dias. O Senador José Agripino fica todo sorridente com Robinson Faria.

É um balaio de gato danado ou não?Eles se entendem.

E você eleitor, continue brigando. Deixe de ser besta, omi!


16 Comentários

  1. O_JUSTO disse:

    Pois é, besta de quem se mata por estes “líderes”.

    O pior é que quando os políticos abraçam os seus “rivais” ou quando se juntam pra fazer alianças obscuras pela busca desesperada do poder, a Impresa diz que isto é fruto da maleabilidade, da flexibilização, do fim do radicalismo, da democracia em prol da população dentre outras mentiras.

    Já quando um ELEITOR, pobre mortal, aperta a mão de um adversário, lá vem os proprios políticos chamá-lo de “vira casaca”, de falso, de incoerente, de traidor, de mercenário etc.

    Isto é coisa de Brasil mesmo!

    Me perdoe o desabafo, mas eu vou falar:
    ” O mundo político é composto por um bando de hipócritas, desprovidos de qualquer ideologia, corrente filosófica ou sociológica!

    Para o seu bem estar ora são capitalistas, ora são socialistas. Mudam de uma legenda socialista para outra que é capitalista de um minuto para o outro, basta a coisa ficar boa pra o seu lombo! O contrário também acontece.

    Criam “ideologias” idiotas para alimentar a alienação do povo. Ideologias do tipo: brigar do vermelho contra o verde. E o que pode fazer pela sociedade uma simples cor de bandeira???

    O pior é que tudo ocorre como o xerife disse: os ELEITORES brigam até com a família por que o outro não segura uma bandeira da mesma cor…

    Vamo acordar massa alienada!!!

  2. santana disse:

    omi deixe quetooooo……,isso é um balaio de gato grande só o povão é que não ver….

  3. Essa aconteceu em São Fernando ou Timbaúba (acho que foi nas duas cidades). Com ou sem urna eletrônica, dizem que essas coisas sempre ocorreram e vão continuar a ocorrer. Como os eleitos são os mesmos de sempre, os mortos continuam a votar e nada acontece. A não ser a frustração dessa triste viúva.
    No dia seguinte à eleição, a mulher foi ao cemitério. Chegando ao túmulo do falecido marido, ela falou muito irritada:
    – Seu desgraçado, insensível, miserável. Você não tem mais a menor atenção comigo. Ontem você foi votar lá na cidade e não teve sequer a consideração de me procurar.

  4. Raimundinho disse:

    Bem lembrado Xerife, os Big Brodhers aí são cheios de estratégias, dão nó em pingo d’agua e povocam poeira no meio do açude itans, e a dupla aí com a governadora(foto), deve ter subido no conceito da mesma, pois ambos estavam com a mesma camisa.

  5. Caracará disse:

    Caro Robson, como vemos são as mesmas caras, as mesmas figuras que fazem da política a sua profissão e para se perpetuarem no poder fazem todo tipo de maracutaia ou acordos esdrúxulos, só não podem perder “a boquinha”. É através da política que eles conseguem as concessões na mídia, se tornam grandes empresários, ganham polpudos salários, mordomias, etc. E o povo? Coitado, só recebe a atenção desses figurões quando estão precisando do seu voto. Alerta juventude! Vamos mudar a cara dos políticos do nosso Estado, muitos destes que constam da galeria acima estão precisando receber suas gordas aposentarias (infelizmente) e nesse caso só quem pode aposentá-los somos nós eleitores.

  6. Nostradamus disse:

    Na minha singela opinião, eu acho normal políticos com ou não ideologias diferentes se relacionarem, pois faz parte do processo democrático. Agora o que não pode usar esse artifício em benefício de sí próprio e sim para o desenvolvimento da cidade, região, estado e o país.

  7. Parabéns pela excelente matéria Robson. Você tem toda razão. Enquanto alguns se intrigam, brigam por causa de política, os reais envolvidos são bastante chegados…
    Como estas fotos mostram.
    Forte abraço meu amigo.

  8. Bira Viegas disse:

    EITA POVO FEIO.

  9. Vocês se surpreendem com essas fotografias onde políticos conversam, imaginem se vocês assistissem a uma reunião de politicagem. Chegariam a sentir medo.

  10. Marreta disse:

    Amigo Robson, na primeira foto aparece um senhor idoso, de óculos, cabelos grisalhos e camisa quadriculada que eu não consegui identificar, se você souber o nome dele, me ajude que eu quero saber quando ele vai tirar esse amojo.

  11. Jandi Costa disse:

    Meu amigo Robson, estou desconfiado de que nesta foto em que aparecem os cunhados Rangel e BETO, está rolando um conchavo. Será que Gilberto está querendo convencer Rangel a aceitar BIBI como seu vice?

  12. josé arruda disse:

    Se gritar, xou politiqueiro; não fica um.

  13. jandi costa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que é isso companheiro Tapioca, está assumindo as minhas posições???? postando por mim?????? como vc adivinhou o meu pensamento, será que é o sexto sentido?????

  14. joselito disse:

    Meus amigos, vocês estão esquecendo que todo político é falso também???????

  15. miolo de aroeira disse:

    Diga a Marreta, que deve ser dos CORMIN, que èsse buchudo de camisa quadriculada e oculos é mais covarde do que cobra que morde cego.

  16. Rosa Maria disse:

    Marreta o amojo é mais embaixo, é só pegar que sai gagau kkkkkk E Miolo de Aroeira eu tenho muito respeito por Dona Isabel, uma grande mulher, só teve um pecado, foi criar, um magote de cabras ruins, que são os filhos CORMIN”s.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031