Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/jan/2008

O papa-jerimum na corda banda, seu menino!


Por Robson Pires, em

papa-de-camisa-listrada.bmpO Presidente do PPS nacional, ex-senador Roberto Freire, admitiu ontem uma candidatura do partido para prefeito de Natal numa chapa de consenso ou numa aliança política com qualquer outro partido da base de apoio à governadora Wilma de Faria nas eleições de outubro. Ele falou que existe uma resolução nacional de que o PPS apresente candidato em todas as capitais.

Até aí tudo bem, se o nome do candidato defendido por Roberto Freire para concorrer a prefeitura municipal de Natal não fosse o do deputado Wober Júnior.

Wober é secretário estadual de Wilma de Faria. Sua eventual desincompatibilização para disputar a prefeitura da capital implicaria no seu retorno imediato à Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. E implicaria que o deputado seridoense, Vivaldo Costa, que é suplente, perderia o cargo no legislativo norte-rio-grandense visto que a deputada Larissa Rosado também está deixando a pasta da agricultura para se dedicar a sua campanha.

Enfim, como suplente, o papa-jerimum fica assim. Nas mãos dos outros.

É chato prá burro!

Bom mesmo é ter mandato mesmo! Legítimo! Se tivesse garanto que já tinha dito quem é o candidato a prefeito de Caicó e não Wilma de Faria.

Não era assim nas vezes anteriores?

Era!

Sim… ia esquecendo… tá havendo agora pela manhã uma reunião do PPS nacional em Natal.

E se decidirem que Wober Júnior é candidato a prefeito? Eu disse “se”.

Eita!


6 Comentários

  1. Mesmo nas mãos dos outros, eu acho que Wilma entrega uma secretaria a Vivaldo, ele é um dos ícones da política do Seridó, e todo governador quer ver sua base fortalecida. E também se nada derem a ele, náo é médico? Volta para o Hospital do Seridó, é lá que está sua força motriz para se reeguer. Todo político tem saída para tudo. É um jogo. Ganha hoje, perde amanhã e assim vai até o fim. Perdoe-me se meu ponto de vista não procede.

  2. URA disse:

    esse papa ta perdendo tanto o prestígio que daqui a pouco, não vai ter nem crédito pra comprar um pacote de bolacha na padaria.
    mas ele nem precisa né, o tempo que suga as tetas do Estado já foi suficiente para acumular uma boa fortuna.

  3. Brito disse:

    Robim, cadê a matéria do vereador que apanhou em São José? Nã, o olho do homem já ta quase bom e a matéria nada kkkkkk Um abraço.

  4. Analista disse:

    Quem diria que Vivaldo chegasse a uma situação desta.

  5. castilho gomes de figueiredo disse:

    vivaldo esta precisando se aposentar!ele pensa que politica é como antigamente !quem vive de passado é “museu”,ele deveria pensar em fazer alguma coisa por caico ou serido,e não ficar especulando candidatos para prefeitura …

  6. castilho gomes de figueiredo disse:

    nessa só da R G na cabeça do povo !!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930