Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/out/2007
ás 19:59
Publicado por Robson Pires na categoria

O que será que a Governadora quis dizer?

25102007193.jpgDa série frase do dia:

“Bibi eu estou com você!?.

Autora: a Governadora do Estado Vilma de Faria (na foto com Bibi).

Dita hoje durante a solenidade de inauguração da Ponte Chico Lula hoje à tarde em Jucurutu.

Testemunhas: O deputado federal, João Maia, o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz e este blogueiro.

Wilma gritou a frase de dentro do carro oficial do Governo do Estado quando Bibi Costa passava ao lado.

João Maia e Júnior Queiroz estavam no banco traseiro do carro da governadora.

O que a guerreira quis dizer eu não sei. Você sabe?


9 Comentários

  1. Arnilda disse:

    Eu sendo Roberto Germano jajá sairia desse bloco! entraria para a oposição. A vez dele passou, que acham com tudo isso que tá acontecendo, será que não viu essa arapuca aí armada??

  2. Coiseiro disse:

    Roberto Germano tem a oportunidade única de tomar uma decisão histórica para Caicó. Ele deve tomar as rédeas da sua vida, e tomar a frente da oposição juntando os restos do que sobrou dos insatisfeitos com a atual administração municipal. Roberto, Rangel, ?lvaro, Pacífico e até Vivaldo estão necessitando conversar para o bem de Caicó.

  3. dudu disse:

    Arnilda querida, faz tempo que venho advertindo RG. Se mude enquanto é tempo. O candidato da governadora é Bibi. E morreu Maria Préa!

  4. Maria Otília disse:

    Caro Robson,
    Quero aproveitar seu blog para parabenizar o nosso Deputado Estadual Vivaldo Costa, esse homem seridoense que tem no sangue suas raízes e luta com muita eficiência pelo seu povo. Vivaldo que Deus lhe conceda muitos anos de vida com muita saúde, paz, harmonia e felicidade para que você possa continuar lutando pelo seu povo; saiba que terá sempre o nosso apoio.
    São os sinceros votos da vereadora Maria Otília, Damião Galvão e do povo de Serra Negra.
    FELIZ ANIVERS?RIO!!!!

  5. Camilo Bezerra disse:

    Pessoal Caicó não tem mais oposição ate Manoel Torres apoia Bibi, Toda Caico é Vilma, Alvaro que era pra ser uma oposição forte não fez por onde aparecer, PC do B é Vilma então Roberto pega votos de todos os lados.

  6. Analista disse:

    A traíragem está solta se cuida RG.

  7. Interlocutor disse:

    Homiiii pela-mor-de-deus oq roberto germano ainda quer em caico? ser candidato? vai ser d+ fique esperando… vilma eh sabida, vai pelo caminho mais facil, e o caminho mais facil eh bibi, gasta pouco, tem a maquina na mao, etc. RG ta liso e num tem estrutura. repetindo: roberto germano quer ser candidato? onde? pra que?

  8. Chibata preta disse:

    Esse locutor do inter deve ser cargueiro de BIBI. Roberto Germano é candidato a prefeito porque o povo exige mudanças. Cansou de receber restos de sopa. Falta Roberto aglutinar as demais forças políticas de Caicó e, independente das vontades de Vilma, assumir a condição de candidato da oposição. Está faltando em Roberto a coragem que Gilberto do PT teve, quando chutou o pau da barraca e deu um chega pra lá em Vivaldo Costa. Desde aquele acontecimento Vivaldo destila, diariamente, as mágoas que guarda do PT. E pensando bem, Vivaldo sempre foi direitista e não aguenta conviver com o bloco da esquerda, representada por Gilberto do PT.

  9. O Comentarista disse:

    Com ou sem o apoio da governadora Vilma Roberto será candidato a prefeito de Caicóse Deus quizer será prefeito eleito pelo povo no dia 5 de outubro de 2008.Caicó precisa avançar, Caicó precisa de Roberto Germano prefeito de novo !!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031