Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/ago/2007
ás 19:34
Publicado por Robson Pires na categoria

O “velho” seu Mané ainda dá conselhos. Dos bons!

felipe-maia-e-manoel-torees-custom.bmpQuando esteve em Caicó na semana passada deputado federal, Felipe Maia, fez uma visita de cortesia ao ex-prefeito e ex-deputado estadual, Manoel Tôrres.(ambos na foto)

Contam que Felipe saiu encantado com os ensinamentos do velho político caicoense.

Seu “Mané? é ainda hoje uma das mais importantes reservas morais deste Estado. Respeitado por jovens e antigos políticos. Homem de sabedoria. Grande político. Hoje aposentado da vida pública. Mas, ainda, conselheiro.

Hoje de todos. Até do prefeito Bibi Costa.

Na próxima campanha política o seu posicionamento ainda será importante.

Vocês vão ver.


7 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    É vero , Seu Mané é uma lenda, não adianta provocar o quiprocó, mais duvido que ele tenha ensinado “o pulo do gato” a esse artista.!!!!

  2. Paulino Torres disse:

    Tio mané, Mande esse desocupado ir trabalhar. Esse bacana aí não sabe nem o que é um capucho de algodão. Guarde seus conselhos para distribuçir com os políticos do Seridó, que conhecem as necessidades da nossa terra e estão comprometidos com ela. Chute na bunda desses artistas que só aparecem de quatro em quatro ânus.

  3. Lula-lá disse:

    Que baixaria estão fazendo usando o nome do sobrinho de Manoel Torres. E Robson fecha os olhos pra essa molecagem! Conheço Paulino, ele nunca falaria isso!!!!

  4. Caros amigos,
    É com estima que veio aqui comentar esta matéria, a visita de cortesia feita pelo Deputado Felipe Maia ao seu Manoel Torres foi de fato bastante proveitosa. É numa oportunidade como essa, onde podemos chegar para um parlamentar e cobrar o compromisso com cada voto que ele teve na cidade e no estado. Felipe tem compromissos com o nosso Seridó. Até porque não precisou de uma eleição para voltar a nossa cidade, colocando assim por terra o título de político “copa do mundo”.
    Felipe deu entrada na Câmara com um projeto de lei onde transforma o CERES de Campus avançado em UNIVERSIDADE, beneficiando assim muitos alunos da nossa região. Acredito que é insano quando julgamos alguém antes mesmo de conhecermos. Quando um jovem entra na política é cobrado que não tem experiência e quando procura os experientes políticos, é muita das vezes, taxado de “Artista”. Mas cada um pensa como quer, vivemos num país livre. Porém vamos deixar para julgar quando chegar às eleições. Se trabalhar merecer o voto, se não trabalhar daremos o voto a outro. E assim até podermos chegar um dia e dizer que finalmente acertamos.
    Forte Abraço a todos.

  5. tamos de olho disse:

    Seu Mané, mande esse come-e-dorme pedir conselhos a gente da laia dele, quer dizer, do PFL…

  6. Severino Lapixó disse:

    Scheriff Robson, estão dando destaque demais a esse Deputado Felipe Maia, de que o jovem entrou na política agora, é inexperiente, coisa e tal, mas na verdade ninguém está atentando para uma grande jogada. Somente esse velho escriba. O Deputado foi colocado ali, no lugar de Ney Lopes, somente para guardar o lugar de Zé Agripino que vê afunilar o seu projeto político para 2010, então quando chegar lá ele vai só dizer: “menino. dê cá sua cadeira, que eu não sei viver sem essa boquinha!” E aí, para o Felipinho não perder a merenda escolar, coloca-o no Palácio José Augusto (Assembléia Legislativa). Raciocínio tão fácil…

  7. ana leila disse:

    Como é que um homem vivido, experiente e pasasdo na casca do alho, como Seu Mané, vai perder tempo com um porra-louca desses… Isso não sabe nem onde está, quanto mais o que dizer.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031