Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/abr/2007
ás 22:16
Publicado por Robson Pires na categoria

O verde está abandonado?

O PMDB anda muito mal das pernas aqui na região do Seridó. O partido está desestruturado e não tem coordenação alguma na região.

Em Caicó, principalmente, o Wilmismo tomou conta. A prova é o resultado da última eleição: O vermelho venceu o verde de goleada.

Os dirigentes estaduais não dão bolas para o partido no Seridó. Pelo menos é essa a impressão. O Senador Garibaldi Alves Filho, depois de amargar uma derrota considerável para a guerreira no Seridó e em caicó, nunca mais apareceu.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves não está sabendo nem onde fica o Seridó. Apareceu raramente aqui na campanha passada e tchau…

Ta ruim para o verde.


5 Comentários

  1. Paulino Torres disse:

    É procurar saber quem é que está controlando o PMDB daí, se não quizer assumir o partido peça o boné e dê lugar aos outros que estão aí sem vez!!!!

  2. Caicoense disse:

    Na minha opinião a presidência do PMDB de Caicó deve ser entregue a Suplente de Senadora e ex-deputada Ivonete Dantas, já que o ex-prefeito e ex-deputado Manoel Tôrres não tem mais condições de assumir a mesma…sem falar que Ivonete é hoje a pessoa que ocupa o maior cargo político no estado dentro do PMDB de Caicó…e olhe…Ivonete é suplente da Senadora Rosalba Ciarlini…não é longe a chance de Ivonete assumir o Senado, só basta Rosalba ser candidata a Governadora e ganhar…PRONTO!!! ai Ivonete será SENADORA.
    Acha pouco ou quer mais????
    É por isso que eu digo que ela será a candidata a Prefeita pelo grupo do Dep. ?lvaro Dias…pq se perder na verdade não perde nada.

  3. Ana Catarina disse:

    Realmente o PMDB de Caicó deve está jogado às traças, porque se o maior cargo político no Estado do PMDB de Caicó for de uma SEGUNDA SUPLENTE de Senadora, estamos perdidos. Além disso acho que o CAICOENSE deve está esquecendo que GALILEU TORRES exerce esse mesmo cargo há mais de quatro anos, sendo assim, entreguemos a Presidência do PMDB a ele, pois além de ser PMDB de carteirinha, é filho da maior liderança do PMDB no Seridó, Senhor Manoel Torres, e também é segundo suplente de senador, no caso do senador Garibaldi Filho.

  4. Cléo disse:

    O “Caicoense” deve está esquecido que o cargo de SEGUNDO SUPLENTE do Senado, já é exercido por um Caicoense há muito tempo, GALILEU TORRES, filho do maior líder do PMDB no Seridó, Sr Manoel Torres, é suplente do senador Garibaldi Filho. Muito justo que ele assuma a Presidência do PMDB no município. Qto a Ivonete que também é SEGUNDA SUPLENTE da Senadora Rosalba Ciarlini, téremos o maior prazer em vê-la assumindo o Senado, mas não precisa somente Rosalba ser governadora, ou vcs também estão esquecendo que o Primeiro Suplente de Rosalba é Garibaldi Alves.

  5. DECIO SANTIAGO disse:

    Meu caro Robson,
    Seu texto muito mim chamar atenção, não gosto de fazer opiniao sobre outros partido, porque cada partido tem seu jeito e sua militancia , a maior liderança do PMDB ainda e por muitos anos vai ser o velho MANOEL TORRES, Homem serio que tenho muita admirança a pressar de nao o conhecer ainda, Homem de um so PARTIDO , um so COR , um so IDEAL. por isso o velho Manoel Torres faz brilhar a nossa terrade santana
    no PMDB so tem ele , entao viva o verde Manoel Torres

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031