Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/mar/2007
ás 14:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Observador diz: Vivaldo e Nelter tratam da eleição de Caicó

Um observador político manda contar ao blog o seguinte: Ocorreu recentemente uma conversa entre os deputados Nelter Queiroz e Vivaldo Costa sobre a sucessão municipal de Caicó.

Na conversa Nelter teria dito: Vivaldo, eu particularmente não só acho, mas tenho certeza que o candidato ideal para ganhar a prefeitura de Caicó é Roberto Germano. Com nossa união e nosso apoio, pode vir quem for. Roberto é um candidato bem aceito, sem rejeição alguma e agora é hora de nós pensarmos no bem para Caicó. Converse com Bibi e faça com que ele desista da sua reeleição. Diga a ele que é melhor ele se dedicar a sua profissão de empresário. Prefeitura dar muita dor de cabeça. E, Nildson seria o Vice.

Vivaldo respondeu: Acho uma boa chapa, mas não sei se Bibi aceita. E deu a conversa por encerrada.

O observador ainda fez outras colocações, mas sem sentido. E acrescentou: Vamos esperar que ainda tem muita água para rolar por debaixo da ponte.

Ao tomar conhecimento do assunto, um Vivaldista apaixonado disse: Nelter não tenha cuidado com Doutor Luciano não e “destá?! Ele vá se importar com a eleição em Jucurutu. A daqui o Papa cuida.

E também ao tomar conhecimento do assunto, um Bibidista apaixonado – Bibidista? Minha nossa! Será que é assim mesmo? Teria dito: Nelter vá se meter em Jucurutu! Aqui num tem boquinha pra ele não. Viu o “dinheirão? que ele gastou na campanha passada em Caicó e quanto voto teve?


3 Comentários

  1. flavio disse:

    Moro em Natal, porém conheço bem a cidade de Caicó. Estive várias vêzes aí quando Roberto Germano era prefeito e pude constatar o que um caicoense certa ocasião me declarou. Roberto Germano era apenas um prefeito “na média” como ele mesmo dizia. Caicó precisa de alguém com idéias inovadoras pois está parada “no tempo e no espaço” e certamente esse prefeito não foi e nem será Roberto. Conheço muito bem o Sr. Vivaldo Costa e sei que ele “desconfiado” como é (e já tendo sido traído) JAMAIS entregaria de mão beijada uma prefeitura a Roberto. No mais esse comentário caríssimo Robson parece mais algo assim como “deixa eu jogar confete na minha cabeça”. É muito elogio, dá até para desconfiar.

  2. Bacurauzinho disse:

    E olha que foi muito dinheiro mesmo que seu nelte gastou nessa campanha! E outra: “bibidista”? Essa foi boa!

  3. paulino torres disse:

    E agora? Nélter sem mandato? como será? ouvi falar que o PMDB é quem não quer mais ele,portanto o mandato será de Elias Fernandes que é o suplente do PMDB. O mandato segundo determinação superior é da legenda. Deverá ser secretário de Wilma.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031