Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/mar/2007
ás 17:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Olha aí! Não só tem o nome de Jeílza não!

Hei, eu pensei que era! Mas, não é assim como eu estava pensando não! O nome da empresária Jeilza Almeida como pré-candidata á prefeita pelo município de Serra Negra do Norte ainda passa por um profundo debate dentro das forças oposicionistas do município.

 Não é assim não! Cheguei e pronto!

O alerta está sendo feito por setores da oposição. Lembram que existem outros nomes para concorrer contra a candidatura da situação. Nome como o do ex-prefeito Dilvam Monteiro, por exemplo, não pode ser subestimado. Chegam a lembrar que Jeilza dava uma boa candidata a vice de Dilvam.

O que pesa muito contra a empresária é o fato de Jeilza ser forasteira. E, segundo dizem, andar mal acompanhada, numa referência ao ex-secretário do prefeito Rogério Mariz, Derneval Araújo. O ex-secretário é tido como o maior incentivador da candidatura da empresária em Serra Negra do Norte e contra seu nome pesa restrições. O que, não me perguntem…


7 Comentários

  1. Rosinha disse:

    A questão não bem assim como estão citando acima, nossa futura prefeita a sra empresária Jeílsa Almeida mora em nossa cidade há 18 anos, gozando de ser uma cidadã Serranegrensse tendo este título adquirido por favorecer nossa população da mais carente até os mais próximos sem restrições de partido ou carta marcada..o que for melhor para a saúde eo bem estar de todos.A fase o Sr Dilvan Monteiro já passou…Serranegrensses que um rumo novo para administrar nosso município….Não é ela que quer ser Candidata a prefeita não…Somos nós serranegrensses que podemos e queremos escolher por livre e espontanea vontade….Com relação ao sr derneval ficar incentivando ou não é problema que cabe só a eles…Se trata de uma pessoa amiga particular da família, cumpadre do casal empresário…. que está apto a resolver qualquer problema…ser chick é assim mesmo…Forasteiro é aqueles que o único vinculo com nosso municipio e o domicilio eleitoral ou tentar nos iludir para os mesmos conquistarem mandato,e sumiremmmm não ela que reside aqui todos a conhece, sabe o dia-a-dia da nossa futura prefeita….Caros eleitores certamente quem escreveu está com vontade de ser cotado para esse cargo e não tem a menor condição ou aceitação com jeílsa está tendo….Vamos elege r a primeira mulher prefeita de nosso municipio, caso o Sr Dilvan opte por ser o vice dela será bem vindo, caso contrario vamos para a disputa para ver quem o povo realmente quer…..

  2. Sandra disse:

    Olha o ciúme aí gente….Jeísa é jeísa…O resto é só imitação….JEÌSA 2008 Para uma Serra Negra melhor….

  3. Caio Cesar disse:

    Sou filho de Bernadete…O Prefeito Rogério nos iludiu que ia nos dar uma casa, e não deu…Meu voto é de GEISA 2008 Para Prefeita doa em quem doer….

  4. sempreserra disse:

    resposta à Caio Cesar e aos demais serranegrensses, O SR. Prefeito não iludiu ninguém com falças promessas, simplesmente as pessoas se acostumaram com as épocas onde tudo corriam frouxo e pensa que aida funciona da mesma forma , isso agora mudou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!+++++++++++++++++++++++já que em mim não doi (Jeisa candidata), comece só pedindo a ela, a sua casa, que segundo você, não ganhou..Ora se pessoas que ganharam casas estão vindo aqui, para meter o pau em Rogério. É bom lembrar, que se tem alguem que deseja a prefeitura, é bom esperar++++++++5 anos , por ++que tentem, de Rogério não tem quem tome!!!!!!!!!!!, quanto ++++++Jeísa,+++++++++++quem é Jeísa????????????????????????candidata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só candidata.

  5. thiago disse:

    minha nossa xerife vc so veio lembrar do nome de Dilvan agora pera ae da licença

  6. kelly disse:

    A candidatura dela é própria, não tem essa história de situação, oposição…João Maia me falou que ela é um nome fortíssimo para a sucessão municipal em Serra Negra…Vamos vê se ela aceita o apoio dos líderes politicos e do povo serranegrensse….Eu voto e vc???

  7. BICUDO disse:

    Caro amigo Róbson,sou Dilvan desde criança,não acredito que Dilvan vá entregar seu sistema a Jeilsa,ela já foi do lado de Dilvan,já foi do lado de Ruy Pereira,já foi do lado de Rogério,agora quer vir pro lado de Dilvan de novo?Ela quer se aproveitar da popularidade que Dilvan tem,e ela nunca terá,pois não conhece as pessoas de Serra Negra,pergunte a Jeilsa se ela conhece alguém do frutuoso,da barra de São Pedro,alecrim,saudade,diniz,entre muitos outros,mas as pessoas sabem quem ela é,pessoas que faziam campanha para o deputado Nélter Queiroz,aliado dela,passaram em todas as comunidades rurai prometendo que iriam instalar em cada comunidade uma fábrica de boné,acho que isso não saiu da cabeça dela,pois ela é uma pessoa digna,mas sim do sr Derneval,essas coisas são do feitio dele,assim tomando os votos de ?lvaro Dias,apoiado por Dilvan,Aluísio,Flávio,Marina entre vários companheiros do nosso partido,tendo ´`alvaro Dias uma votação inespressiva aqui em Serra Negra,se Dilvan apoiar uma candidatura de Jeilsa,estará encerrando sua vida pública de forma pífia,ele deverá apoiar,se ele não quizer se candidatar,alguém do sistema,todos sempre foram fiéis a ele,temos vários nomes fortes como Aluísio,Flávio,Tonho,Serginho,Bezerra,João Monteiro,ele só não pode apoiar pessoas de fora do sistema.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031