Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/out/2007
ás 20:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Oposição unida poderá decidir eleição em Serra Negra do Norte

abcd0009h.jpgO ex-prefeito de Serra Negra do Norte Dilvam Monteiro (na foto com Zé Agripino) deverá reunir em torno do seu nome, as forças de oposição ao atual prefeito da cidade, Rogério “Tio Patinhas? Mariz, ao seu projeto de reconquistar a prefeitura municipal nas eleições de 2008.

Os meios políticos locais falam que somente Dilvam será capaz de derrotar o atual sistema situacionista.

De acordo com aliados do ex-prefeito está sendo arregimentado um movimento no município com esse objetivo. Até a empresária Jeilza Almeida, que tem o nome lembrado para disputar a prefeitura, e o seu esposo, o empresário Tarcisio Enéas, estariam dispostos a unir forças em torno do nome de Dilvam. Só não apóiam, de jeito nenhum, o nome de Rogério. O que vier é lucro. Comenta-se que Jeilza poderá ser candidata a vice-prefeita na chapa de Dilvam Monteiro.

Sem esquecer que Dilvam contará com o apoio dos Senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho e Rosalba Ciarline.

Como desgaste do prefeito Rogério “Tio Patinhas? Mariz, reconhecido até por setores aliados, a possibilidade da chapa vencer as eleições é muito grande. A última pesquisa de opinião que circulou no município mostrou que a oposição unida é capaz de vencer a eleição.


15 Comentários

  1. O sombra !!! disse:

    Xerife, Xerife… cuidado no que fala…a coisa não é bem assim em Serra Negra…as pesquisas não mostram isso de maneira nenhuma… sua fonte está muitíssimo mal-informada…abraço e parabéns pelo blog !!!

  2. Irmão do Cidadão do RN disse:

    Caro Robson,
    Você acha que a oposição pode contra a Guerreira? Lembre-se que vai vencer a eleição de Serra Negra a chapa que for apoiada pela Governadora Vilma e pelo Dr. Ruy, forças já consagradas em todo estado. A oposição está fazendo um alarde muito grande, dizendo que vai ganhar a eleição, sem ela nem ter começado ainda. E pode vim Garibaldi, Agripino, Rosalba, etc, a surra neles vai ser igual como a de 2006, na qual a Guerreira levou com brilhantismo e muita luta ajudada pelo povo do RN.
    Agradeço o espaço cedido para meus comentários.
    Grande Abraço

  3. Cidadão do RN disse:

    Amigo Robson,

    Fiquei surpreso com o comentário registrado pelo meu irmão!! Realmente acredito que Rogério tem grande chance de se reeleger nas próximas eleições!! Ainda com apoio da Governadora Vilma e Dr. Ruy vai ficar ruim para a oposição, devido o candidato Dilvan não ter demonstrado grande trabalho na sua gestão a frente da Prefeitura de Serra Negra!!
    Mas o que vale é a opinião de cada um!! Todos tem um ponto de vista diferente com certeza!!
    Agradeço pelo espaço!!

  4. Emília disse:

    Caro Robson Pires,
    Vencerá a eleição de Serra Negra a união dos partidos (PSB, PT, PR e PTB). Essa é a chapa imbatível. Se o Prefeito Rogério (PSB) for para a disputa, é claro que o PT reivindicará o cargo de Vice-Prefeito. Mas se Rogêrio não for mais candidato (existem boatos de que o mesmo anda procurando alguns familiares oferecendo a cabeça da chapa); então nesse caso, tenho quase certeza, que o PT lançará uma pré-candidatura a Prefeito e procurará um Vice entre os partidos aliados. Entendo ser essa a movimentação que deverá existir entre os partidos citados acima, se seus dirigentes tiverem juízo. Do contrário estarão fortalecendo os adversários e contribuindo para que o Município volte a estagnar o seu desenvolvimento. Quero lembrar aqui as excelentes administrações, de Dr. Ruy e Júlio Neto (mandato completo), a de Dr. Ruy e Urbano Batista (por um período) e a de Rogério e Acácio Brito, em andamento. Na minha modesta opinião o destino de Serra Negra está nas mãos e nas consciências dessas pessoas que fazem os Partidos citados acima. Confio neles e peço que se desarmem das vaidades pessoais e conduzam o processo eleitoral de 2008 com responsabilidade. A população de Serra Negra saberá agradecer e com certeza fortalecerá, com seus votos, os candidatos que seguirem unidos, nesta coligação de forças.

  5. Filho querido disse:

    Dilvan e Jeilsa seria com certeza aua chapa fortíssima. A oposição que se cuida, porque Dilvan e Jeilsa promete.

  6. Verdade disse:

    Tbm num é assim não… acho q Jeilsa “se” fosse ser candidata como vcs dizem ela num ia ser vice de Dilvan de maneira alguma.

  7. Aquino Lins disse:

    Meu caro Xerife, sei que muito do falado e comentado a respeito da sucessão municipal em Serra Negra do Norte, não passam de especulações. Muita coisa tem que ser filtrada. Agora, que essa oposição se encontra há algum tempo totalmente desestabilzada, atirando pra todo lado e tentando ganhar campanha na goela isso é a realidade. Goela eles sempre tiveram, principalmente quando tentam atribuir adjetivos peculiares deles aos seus adversários potíticos. Infelizmente o que lhes falta até hoje é:
    Competência Administrativa, Transparência e Honestidade com a coisa pública.

    Mas, acreditemos no crescimento do ser humano e na sua capacidade do aprendizado após presenciarem o desenvolvimento que vem ocorrendo no município.

  8. Serra Negra disse:

    Tarcisio certamente nao apoiaria Dilvam.Acho que ele nao é tao indiferente assim a escolha do proximo prefeito…

  9. junior disse:

    caro robson, tenho ate pena dos comentarios que estão surgindo na cidade.
    dilvan é um homem bom , mais ele sabe que o cavalo ja passou celado em sua frente ,ele hoje la em serra negra so ganha pra vereador e ve la.

  10. politiqueiro disse:

    Só digo uma coisa ao povo de Serra Negra, pelo que conheço de política, para onde for Jeilsa e seu esposo Tarcisio, é o lado vencedor, pois além de serem grandes lideranças na cidade, estão montados em dinheiro e tem apoio de políticos muito forte a nível estadual.
    E como diz este blogueiro: Morreu Maria Preá.

  11. filho da terra disse:

    acho que seu informante esta completamente mal informado, pois os comentários na cidade é que Jeisa só lança a candidatura se for na cabeça, vice jamais

  12. humilhação nunca mais disse:

    nós sabemos que Rogério só quer de novo usar o prestígio de Acácio, Dr. Ruy, João Brito, Eraldo, entre outros, e depois que ganhar novamente vai fazer o que está fazendo agora: desprezando e humilhando os liderados por Dr. Ruy. Acácio não está nem louco de aceitar a condição de ser o vice novamente de Rogério. Rogério é _______!!!!! É ele e acabou!!! Saia candidato Acácio e mostre a sua força. Mostre o seu prestígio. Honrre o nome de nosso líder DR. RUY PEREIRA DOS SANTOS!!!!!!

  13. carlos pereira disse:

    na hora certa a governadora vai da um nó tão grande q eu vou ter até pena dessa oposição q só tras para Serra Negra, o atraso,o radicalismo,a má administração, as intrigas, os chafudos,etc………….
    SERRANEGRENSES VAMOS DA UM BASTA NESSE POVO!!!! VAMOS PENSAR NO DESENVOLVIMENTO DA NOSSA TERRA.

  14. Maria disse:

    Primeiramente gostaria de deixar um recado para essa pessoa que usou um pseudônimo de junior, meu querido você afirma que Dilvan ganha SÓ para vereador e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpara você. Todos os serranegrenses, apesar de alguns não admitirem, são sabedores que o Senhor Dilvan tem votos sim, é verdade que o mundo globalizado , o qual está cada vez mais exigindo novas mudanças e também novas lideranças necessita de pessoas jovens com novas idéias, mas o que seríamos de nós sem a experiência, sem o apoio de Dilvan. Então, quero dizer a você que usou esse pseudônimo de junior, que quem não ganha nem para vereador é você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Dilvan tem seus aliados, tem seu reconhecimento e trabalhou muito em suas administrações SIM, só não trabalhou mais pois no ÚLTIMO MANDATO foi vítima de um grande INJUSTIÇA, a qual um dia voltará para os “CÚMPLICES” em tamanha sugeira, todos sabem que o Sr Dilvan Monteiro é um homem justo e honesto,e você caro junior, aliás não merece ser chamado nem assim, mas como somos educados deixo apenas um recado: Nunca subestime alguém, pois o dia de amanhã só a Deus pertence. E Você coitadinho é quem não tem liderança, nem competência para ganhar NEM para vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Gilvandro disse:

    O povo de Serra Negra deve dizer não à volta de Dilvan. Não ao retrocesso e ao atraso!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031