Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/jun/2007
ás 13:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Pacífico Fernandes confirma que é candidato a prefeito de Caicó

pacifico-custom.JPGO Dr. Pacífico Fernandes (na foto) confirmou a poucos instantes no Programa Censura Livre, ou Programa do Xerife da cidade, apresentado na Rádio Rural de Caicó AM, a partir das 11 horas da manhã, diariamente, que é pré-candidato a prefeito municipal nas eleições do ano que vem.

Pacífico (na foto) disse que seu objetivo inicial é elaborar um novo programa que acelere o crescimento de Caicó e apresentá-lo a população.

Ele falou que a aglutinação das forças de oposição será primordial para sua eleição. Citou os nomes do ex-prefeito Manoel Tôrres, do deputado estadual ?lvaro Dias, do ex-deputado Dadá Costa, ex-deputada Ivonete Dantas, empresário Airton Dias e todos os vereadores ligados a oposição e lideranças comunitárias.

“Com todas as forças unidas nós poderemos vencer as eleições?, disse Pacífico.


11 Comentários

  1. francisco disse:

    amigo robson quero saber como é que doutor pacifico é pre-candidato se o vereador leleu disse na sessão que o dr airton dias e ajuda-lo a ser candidato a prefeito e tem mas quero como ficar avida de dada pra bandeira vermelha é dificil pra o doutor pacifico dizer que candidato

  2. LUZARDO(CEBOLINHA) disse:

    Bom dia amigo Robson, venho por meio do seu blog anunciar a todos os Caicoenses, que foi inaugurado em Natal o “Bar do Xexéu?, uma tradição caicoense agora em Natal, o bar do Xexéu fica localizado na av. das alagoas, conj. pirangí, enfrente ao colégio Galileu, comida tipicamente regional. Convido todos os Caicoenses e amigos a fazer-mos uma visita.

    Atenciosamente.

    Luzardo Dias.

  3. População de Caicó disse:

    Dr.Pacífico,apesar da sua honestidade,seriedade e acima de tudo da sua competência, é lamentavél que:O Deputado ?lvaro Dias de quem ele é seguidor político,não tem mais credibilidade política sulficiente em Caicó, para apoiar uma pessoa como você. Você merece outro siguidor político boa sorte…………..

  4. jandi costa disse:

    Pacífico continua sendo o eterno pré-candidato a prefeito. A cada quatro anos o seu nome é divulgado, mas nunca decolou. Deve faltar algum pré-requesito para que esta candidatura um dia saia do papel e ganhe as ruas dos bairros caicoense. Humildade e popularidade sempre fez a diferença na política caicoense!

  5. serranegrense ausente disse:

    Caro Robson Pires, diz um velho dito popular “Dizes com quem andas e te direis quem és”. Coitado do Dr. Pacífico se não conseguir outras forças políticas que lhe apoie, sua candidatura já nascerá morta.

  6. Eduardo Enéas disse:

    Vou repetir novamente. Caicó nunca teve um Prefeito com a visão no desenvolvimento, com independência política e de coragem. O nome de Pacífico é excelente para acabar com alguns atraso existentes em nossa cidade. Como por exemplo, organizar em um local fechado essa feira livre de Caicó. Como ela funciona é uma vergonha. Falta coragem e pulso para o prefeito atual efetuar essa mudança e o nome de Pacífico é bem vindo para o bem de caicó.

  7. JULIANA disse:

    “acho que para ele pensar em se candidatar, peca para a senhora esposa dele deixar de empinar o nariz e ser mais cordial coma as pessoas”

  8. João Maria Cavalcanti disse:

    Caro Róbson,

    Como filho adotivo caicoense, pois tenho Titulo de Cidadão dado pelo Vereador Davi Torres, vejo com muita simpatia a candidatura do Dr. Pacífico. Isto porque sua candidatura vai elevar o nível de discussão no campo das políticas públicas, cidades sustentáveis, novas propostas de gestões públicas com sua visão holística de vê a política, dando com certeza a oportunidade do empresariado caicoense discutirem questões programáticas para a cidade. Conheço o Dr. Pacífico e sei que ele pensa assim. A sociedade caicoense só tem a ganhar com sua candidatura.

    Abraço a todos

  9. Isaac disse:

    Xerife, uma candidatura apoiada por Alvaro Dias, já nasce derrotada, pois o sistema da governadora liderada pelo Papa Jerimum vai estar unido em pró da candidatura que a governadora lançar, ela não é boba não! e já mostrou sua força e competência política.

  10. flavio pereira disse:

    Não decola! bibi vai dar outra surra no PMDB falido de CAicó.

  11. paulino torres disse:

    Vamos ficar atentos porque dessa vez tenho certeza que não vão dá mais mancadas. Não vai ser só o PMDB que vai ter o seu candidato, creio que vai ser uma aliança de partidos que têm afinidades, e para isso, o Partido já está se articulando com o PT a nível nacional, sob a liderança de Henrique Eduardo, assim como o PDT e PP. Não acho que o PV vá apoiar candidato do governo, até porque em Caicó ele está simplesmente escanteado pelo o governo Wilma. Acho que Rangel está muito maduro para a próxima eleição e sabe que tem que juntar-se a esses partidos também, para a conquista da prefeitura!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031