Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/ago/2007
ás 10:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Papa-Jerimum não deu crédito a pesquisa realizada em São João do Sabugí

O deputado estadual, Vivaldo Costa, não deu crédito a uma pesquisa de opinião pública divulgada recentemente e que aponta um empate técnico entre os pré-candidatos a prefeito de São João do Sabugí, nas próximas eleições municipais.

O papa-jerimum disse que todo mundo sabe que o Dr. Elísio Galvão, se a eleição fosse hoje, venceria o pleito disparado. Segundo Vivaldo, essa pesquisa que foi divulgada deve ser muito antiga, pois, a encomendada por ele aponta números completamente diferentes.

Com uma margem grande favorável a Elísio Galvão.


1 Comentário

  1. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    É bem difícil tomar por parâmetro uma pesquisa realizada com mais de um ano de antecedência.
    O fato é que não se pode menosprezar quaisquer que sejam os resultados apresentados por um instituto de pesquisas tido como sério e comprometido com a verdade.
    Os números apresentados devem ser encarados com a maior seriedade por ambos os lados da política sabugiense, e ao invés de desqualificar e tentar desacreditar uma pesquisa, é necessário trabalhar forte e continuamente, no sentido de sempre angariar mais votos, pois, somente dessa forma, será possível apresentar-se bem nas pesquisas.

    É bastante surpreendente a aparição de alguns nomes, como o de Dra. Aparecida, Alcides Carneiro e Valdick Paiva, mas, apesar da surpresa, mostra que a política da nossa cidade não se encontra totalmente polarizada entre Dr. Elísio e Aníbal Pereira. Ou seja, já se vislumbra a perspectiva de formação de uma terceira opção.
    Alianças deverão ser feitas a todo custo, sob pena de perda de votos por parte dos candidatos que atualmente se apresentam como os mais competitivos. Em uma eleição que desenha-se tão indefinida, é imprescindível que se busque não só um partido forte, mas, sim, uma coligação forte, coesa e que busque um mesmo ideal: A VITÓRIA!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031