Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/jun/2007
ás 19:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Papa Vivaldo Costa chama a atenção da mídia

Enfim, o Deputado Estadual Vivaldo Costa conseguiu o que queria. Chamou a atenção de toda a mídia do Estado prá cima dele.

O Papa “véi? de guerra não está de brincadeira.

Quando ele bota a boca no trombone, pode ficar de orelha em pé.

Vem mais chumbo grosso pela frente. Pode apostar.


8 Comentários

  1. paulino torres disse:

    Robson? eu estou aguardando uma resposta a uma pergunta que fiz anteriormente: Quem é o dono da tal bandeira vermelha Aí em Caicó? O MST? o PT, Vivaldo Costa? Nelter Queiroz? Bibi Costa? Roberto Germano? ou o Filho de Dinarte Mariz seu herdeiro Político, Wanderley Mariz, o povo quer saber!!!!!!

  2. Irmão Paulino!
    Respondo pelo PT. A COR VERMELHA DA NOSSA ESTRELA (BANDEIRA) nascera em muitos lugares, não somente em Caicó. Nascera pelas estradas empoeiradas, pela esperança empoeirada do povo, pelos mandacarus e juazeiros, pelos seringais, pelas águas da Amazônia, pelos parreirais, pelos pampas, pelos cerrados e pelos babaçuais, mas sobretudo pela invencível alegria que o rosto castigado da gente demonstra a sua passagem. Hoje, temos uma cara. Uma voz e temos sonhos organizados. Aprendemos que a construção do Brasil não será obra apenas de nossas mãos. E com essa estrela (bandeira) vermelha, chegamos à conclusão que que NOSSO RETRATO FUTURO RESULTAR? DA DESENCONTRADA MULTIPLICAÇÃO DOS SONHOS QUE DESATAMOS!

  3. Tapioca disse:

    Primo velho Paulino, os tempos são outros. Aquela velha bandeira vermelha dos tempos de Dinarte Mariz não tremula mais. Os velhos caciques não têm a coragem de expor a cara para levar bofetada como faz nosso destemido amigo GILBERTO. E a bandeira verde do antigo PSD e, poteriormente MDB, hoje é empunhada pelos ecologistas, pelo partido verde e, especificamente em Caicó, por RANGEL que é sangue novo compromissado seriamente com o desenvolvimento da nossa região. O resto é proselitismo político ou saudades do bi-partidarismo caduco que me dá ânsia…. espere aí que que eu vou provocar(lançar, vomitar etc…).

  4. Márcio Araújo Batista disse:

    Sempre tive uma admiração muito grande pelo PT, apesar de não ser filiado. Hoje o que eu sinto é desilusão, o PT é igualzinho a todos os outros partidos, com uma agravante, é um partido que está dando amostras de ser totalitário, querendo resolver os problemas brasileiros através de cotas, regulamentação da imprensa, etc. Vejamos, recentemente o colunista da revista Veja, Diogo Mainard (que faz críticas ao governo do PT ), recebeu uma ameaça velada de morte de um jornal de um sindicato que recebe verbas do Governo do PT e não houve nenhum tipo de atitude do governo censurando o jornal; Não concordo com boa parte das opiniões do jornalista, mas numa democracia ele tem o direito de expressar sua opinião. O sistema de cotas nas universidades públicas, criou uma espécie de racismo ao contrário. Sou pardo, e com certeza seria beneficiado por esta Lei estaparfúdia, mas sou totalmente contra; seria melhor que esta medida fosse direcionada as pessoas de baixa renda, independente da cor da pele. Os acertos de um governo, não compensa seus erros. A sorte do PT é que o presidente Lula é bem maior que ele.

  5. jandi costa disse:

    Diogo Mainard não merece ser comentado nem neste pequeno espaço. A cerca de 5 ou 6 anos que ele provoca o presidente da república e o PT com calúnia, insinuações, injúrias e defamações. E permanece até hoje intacto. Exercitar um pleno estado de direito democrático através da imprensa é direito de todos. mas com responsabilidade. O comentário do Márcio foi muito infeliz, pois, o país hoje está infinitamente melhor com as cotas, com o PROUNI que trará resultados a médio prazo para muitos lares brasileiros. E isto é só o começo da história de um partido que está modificando a vida e a história de muitos brasileiros!

  6. Acinone Bulhões disse:

    Acho que tudo na vida passa, o papa deve se aposentar-se e deixar as novas lideranças assumir a política, as aposentadorias que o bichim têm já é o suficiente para viver jogando ou fazendo outras coisa que o mesmo costa de fazer em quaquer paraíso da terra.

  7. Gilberto do PT disse:

    Neste momento, meu caro Márcio Araújo, suas críticas fazem-me lembrar do grande poeta Catulo da Paixão Cearense, em sua poesia envolvendo o SABI?, o AZULÃO e os TICO-TICOS. Enquanto o Azulão cantava nas matas e não pensava ser ouvido por ninguém, um Sabiá escutava-o num capoeirão escodido e gritou” “Muito bem! Muito bem, Azulão, continue gorjeando e utilize esse dom que Deus lhe deu!”. E o Azulão, dirigindo-se aos demais pássaros, não hesitou em responder” “Quem merece os elogios de um dos cantores mais ricos, que caso pode fazer das vaias de um Tico-Tico”. Os que necessitam da cota e do PROUNI, mesmo humildes, têm-se comportado como o Sabiá que elogia as ações do Azulão Lula. Sinto dizer-lhe, meu caro Márcio, que não posso fazer outra coisa (face o preconceito exposto) a não ser compará-lo a um Tico-Tico.

  8. Márcio Araújo Batista disse:

    Meus caros Gilberto e Jandi, em nenhum momento eu falei sobre o PROUNI (que é uma ação governamental que não discrimina ninguém e está dando certo) e muito menos tecir preconceito de qualquer natureza, pois como eu mesmo afirmei, sou pardo e seria beneficiado pelo sistema de cotas; acho apenas que o negro não é inferior ao branco, ao amarelo, azul, etc. Concordo plenamente que exista cotas para estudantes que sempre estudaram em escolas públicas, independente da cor da pele, porque esta lei discrimina mais ainda os negros. O senhor Jandi Costa acha normal ameaças de morte, só porque um jornalista discorda do governo. Apenas comentei uma lei que eu acho equivocada e fui chamado de preconceituoso. É, realmente o PT é um partido totalitário. . .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031