Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/jun/2007
ás 09:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Papa Vivaldo Costa quer mostrar que é o líder

papa-com-as-maos-levantadas-custom.bmpPassou despercebido? Não!!! Teve quem notasse.

O desabafo do Deputado Estadual, Vivaldo Costa, semana passada em Caicó, teve outro endereço e não foi somente destinado ao radialista Chico Gregório, ex-funcionário da Rádio Caicó AM, que é de sua propriedade.

Foi para mais alguém: O Deputado Federal João Maia.

O papa quis dizer que o líder em Caicó é ele. E que, João Maia, entrou para a política do Rio Grande do Norte pelas suas mãos.

Vivaldo quis cortar as asas de João Maia. Ele estaria se metendo muito na sucessão em Caicó. Uma hora conversa com Bibi Costa, outra hora conversa com Roberto Germano.

Na festa do padroeiro do distrito da Palma, Sábado passado, João Maia ficou na mesma mesa do prefeito Bibi Costa. O ex-prefeito Roberto Germano também esteve por lá. Mas, visivelmente constrangido fugiu do lugar. Pelo menos na Palma, Bibi ganhou a preferência de João Maia com quem conversou animadamente. Tendo como testemunha o Presidente da Câmara de Vereadores, Nildson Dantas.

O Papa não foi à Palma. Mas, já soube de tudo. No mesmo dia.


10 Comentários

  1. chagas dantas disse:

    hoje em dia nao se faz mais politica assim, eu sou o lider, eu sou o maior. nem mesmo caico merece protagonistas com estas expressoes. o povo e que detem o direito de escolher. quem sabe de uma hora para outra assim como na F1 apareça um novo lider preocupado com o desenvolvimento desta cidade. que a cada dia vai ficando para traz com relaçao acidades que anteriormente nem de perto se comparava com caico.

  2. chico torres disse:

    Que liderança é essa que foi governador,vice,dep federal,pref de caicó,dep estadual,sec de saúde de natal se diz PAPA e agora é um simples suplente de dep estadual!

  3. Fernando Baía disse:

    Esse Chico Torres é um babão de quinta categoria, ele não lembra que Rangel é um Revil melhorado, já foi candidato varias vezes não chegando a ter nenhuma chance de assumir, não podendo nem ser chamado de suplente, eita babão burro, o deputado Vivaldo Costa é um suplente que merece respeito pois o mesmo obteve mais de 33 mil votos ,sendo mais votado do que sete deputados que assumiram.

  4. sebastiana disse:

    é amigo PAPA igual esse não existe … mesmo suplente é um grande politico e vc sabe, agora que mesmo já velho sempre será o PAPA JERIMUM DO RN… INVEJA MATA… vamos respeitar os grandes e velhos politicos de caicó, mesmo sendo adversário temos q ser verdadeiros! um abraço do PAPA.

  5. jose humbertoto do amaral disse:

    é liderança sim. Agora vc vive com vontade de ser pelo menos vereador e não tem coragem e nem chance. E o menino do SEBRAE pode ser um dia um político, mas que demora, demora

  6. PRAGUINHA disse:

    meu caro Chico Torres, ha de Caicó se não tivecem este suplente de Deputado, é Ele que trabalha em prol da mãe pobre da cidade, para falar de Vivaldo tem que saber o que vai dizer; Quando ele assume o poder as obras são realizadas, por ex. a Barragem das trairas a estrada da palma e muitas e muitas outras que eu não vou citar aquir porque se não o blog do xerife, que Deus dê muito e muitos anos de vida a este homem trabalhador o nosso querido Papa Gerimum…

  7. O justiceiro disse:

    Chico torres vá vender tomada e cano de esgoto que é disso que você entende, que Político é você que já foi do PMDB, do PT e agora, pulou pro PV doidim pra arrumar um peitim pra mamar, se candidate a vereador pra ver a sua liderança! vá se candidate, aceite o desafio.

  8. Lula Cuiaba diz: disse:

    Pessoal para um pouco. e reflita, não fique ai se matando por tão pouco, poupe as suas energias para o momento adequado, vamos reipeita a opinião de cada um, pos assim iremos construir um Brasil melhor e mais soberano. Falo isso, porque tambem sou nordestino, muito embora não vivo ai, mais sempre que posso, estou acompanhando com muita satisfação o que acontece no meu estado que amo, e sinto muita saudade. Um abraço a todos e fiquem com Deus, meus Amigos e conterranos. Lembre-se o debate é salutar agreções não!!!

  9. Jalmir Simões disse:

    Caro Robson Pires…eterno xerife de caicó!

    Como Caicoense ausente, somente posso te dizer que fico feliz com o nível do conteúdo do seu blog, se todo caicoense ausente tiver acompanhando seu blog, pode- se dizer que é um caicoense informado da situação real de caicó, são assuntos diversos que nos informa de forma concisa, o mais interessante é que admiro muito seu desempenho nos seus comentários quanto aos fatos políticos, sou admirador pessoal da sua expressão tão aguçada. Parabens e que vc permaneça com essa livre expressão de relatar as coisas com tanta clareza e objetividade. Acabei de fazer na verdade uma verdadeira alimentção saudável das informações das quais estava ausente na minha mente da nossa bela Caicó.
    Abraços.

  10. Jalmir Simões disse:

    II – Jalmir Simões – Gostaria de expressar tbm a minha referência ao mito da política de caicó que é o nosso eterno PAPA JERIMUM – O MEU VELHO PAPA! rsrsrrs… pessoa essa que muito admiro por seus ensinamentos através da sua larga experiência de homem público e de seus atos administrativos com a visão de sempre chegar perto dos que dele precisam. Valeu Papa! que Deus o abençoe sempre e cada vez mais percebe-se sua altivez e líder nato, por isso, meu abraço e que Deus o abençoe.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031