Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/jun/2007
ás 10:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Partido Verde de Caicó terá candidato próprio a prefeito

rangel-custom.JPGO pré-candidato a prefeito de Caicó, José Rangel,(na foto) foi confirmado ontem á noite, como presidente do diretório da comissão provisória municipal do PV, Partido Verde, de Caicó.

A reunião para escolha da comissão provisória municipal contou com a presença da Deputada Estadual Micarla de Sousa.

Do encontro saiu à seguinte decisão: O partido terá candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. O nome deve ser o de José Rangel ou até mesmo do vereador Claudio Sandegy. Também será prioridade eleger o maior número possível de vereadores nas eleições de 2008.

A meta imediata do Partido Verde é fundar os diretórios municipais de São João do Sabugí, São José do Seridó e Janduís.

Para a reunião de ontem á noite a Deputada Micarla de Sousa chegou com quase três horas de atraso.  


14 Comentários

  1. paulino torres disse:

    Sozinhos não vão a lugar nenhum, quantos votos ela teve aí em Caicó?

  2. jandi costa disse:

    O Paulino está precisando de uma reciclagem, aliás, o termo não é bem este, pois, vem logo a lembrança de que o que se recicla hoje é o lixo e o Paulino não é lixo! Mas, o grande analista Paulino está precisando de fazer mais visitas à Caicó e ficar mais por dentro das novidades políticas da boa terra. E eis uma grande novidade, uma liderança que está brotando no seio dos caicoenses. O Rangel com a sua capacidade de administrador tem desenvolvido nestes últimos 6 anos, um trabalho invejável e respeitado através do SEBRAE, já tem um eleitorado cativo que gira em torno de 4000 votos que já decide uma eleição no município e, certamente, será prefeito de Caicó, não nesta eleição, mas, acredito que em 2012 deverá ser a bola da vez. Mas, a política é dinâmica e a minha bolinha de cristal me diz que o Depto. ?lvaro Dias deve jogar todo seu poder de fogo no Rangel, isto é, se ele quer ter reais chances de chegar à prefeitura…

  3. Miolo de aroeira disse:

    Primo velho Paulino Torres,
    A solução é apresentar-mos um candidato a vice na chapa do partido verde…… Como numa corrida de revesamento, a velha bandeira verde do PMDB seria repassada ao PV nos últimos cem metros com uma vantagem de cinco metros sobre os adversários. Fico imaginando O PAPA, na torcida, empunhando, vibrando e acenando a nova bandeira Verde. Como diz vaca-velha: É uma “dilíiiiiiiiiiiiiicia”. É um “diliiiiiiiiiírio”.

  4. NOSTRADAMUS disse:

    Rangel é um bom nome!
    Mais vamos devagar com o andor.Por exemplo; Na minha singela opinião se Rangel tivesse sido candidato DEPUTADO ESTADUAL, ELE NÃO TERIA A VOTAÇÃO QUE TEVE COMO DEPUTADO FEDERAL.

  5. serranegrense ausente disse:

    Taí um excelente nome para Prefeito de Caicó. Dos nomes que já vi circular por este blog é o que, na minha visão, tem melhores condições de desenvolver essa cidade. Os gestores municipais que têm governado o Município, nos últimos anos, limitaram-se a fazer uma política “feijão com arroz”, e o Município tem ficado pra trás, perdendo posições a nível de Estado. Rangel é uma pessoa que se articula bem, está preparado para dirigir o Município, é bem intencionado, honesto. Enfim, acho que Caicó dará um salto de qualidade se seus munícipes colocarem Rangel na Prefeitura.

  6. analista diz disse:

    Nostradamus veja que Rangel já foi candidato na ultima eleição para prefeito contra os dois gropos politicos tradicionais e obteve 6 mil votos, que tinha sido decisivo para o grupo liderado pelo deputado Alvaro Dias no caso de uma composição.

  7. paulino torres disse:

    Acho interessante Robson, nisso tudo o mais importante não é o tema que você expõe com muita propriedade para ser comentado mas a preocupação das outras pessoas com o meu comentário. Você pede um comentário a respeito do tema e o sujeito vai comentar o meu comentário,certamente que eu sou mais intesssante do que você, pode? Quem sabe se eu algum dia não poderei ser candidato a prefeito também? estão muito incomodados comigo! por que? hehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Tapioca disse:

    O povo de Caicó está cansado de bravatas. Os arroubos do PAPA nesta última reunião destilando a sua ira, até contra seu auxiliares mais próximos, demonstra que o foco dos velhos caciques não está voltado para o desenvolvimento da nossa cidade. Pelo contrário, o egocentrismo exarcebado atrai as luzes dos holofotes somente para o “EU”, a “PESSOA”, as próprias “VONTADES”. Dos pleiteantes ao cargo de prefeito da cidade, se não estou enganado, RANGEL foi o único a não usar a palavra. Certamente envergonhado com o descompromisso dos velhos políticos preferiu, sabiàmente, transferir ao povo o julgamento de tanto descaso. O PV, através de seus representantes, deverá se manter distante dessas minudências e, somente assim continuará a merecer o respeito dos eleitores sérios que exigem mudanças. O novo sempre vem…………………

  9. Márcio Araújo Batista disse:

    Está na hora da cidade de Caicó deixar de ser um curral eleitoral de famílias; e para sair do atraso em que ela vive, é preciso dar chance a caras novas na política. E Rangel (pelo trabalho feito a frente do SEBRAE) reúne as condições necessárias para levar Caicó a um desenvolvimento sustentável.

  10. Chico Torres disse:

    Meu irmão velho de guerra, até tu? Depois de tanta confusão e de tantos candidatos lançados agora queres tambem? já tem Torres demais. Mudes pelo menos o teu domicílio eleitoral…… podes usar até meu endereço mas, pelo amor de Deus, não me peças o meu voto que não terás.

  11. São-josé-seridoense disse:

    É necessário que abramos os olhos e contemplemos o aspecto inovador que os representantes do Partido Verde em Caicó trazem. Vejamos, por exemplo, que Cláudio Sandêgi e José Rangel são pessoas de bem (de verdade) e só isso já nos dirá muito. Depois, observemos que eles não são como tantos que vivem da política. Eles fazem política porque essa é uma esfera da sociedade que os instiga a agir, da qual ninguém escapa. Eles são, antes de tudo, verdadeiros cidadãos e, por isso mesmo, merecem o prestígio dos caicoenses. E não pensem as “velhas forças” que são eternas, é tempo de mudança!

  12. paulino torres disse:

    Daqui a pouco Robson você vai me pedir os temas para serem comentados, não falei? o foco sou eu!!!!!!!!hehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Josias Qua Qua disse:

    Rangel éum bom nome para disputar a Prefeitura de Caicó, porém seus primos, os CORMIN, que dizem apoia-los so atrapalham sua candidatura, os primos não precisa citar os nomes pois tratam-se de Boca Aberta e Queixo Caido.

  14. regio disse:

    Esses CORMINS de quem voce fala são Zé Boré e Eraldio? Tá vendo aí seus camaradas´, já atrapalhando a caqndidatura da primança. Parem por aí.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031