Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jan/2008

Pense numa entrevista chata… da porra! Nada de objetivo. Só lenga-lenga


Por Robson Pires, em

15092007022.jpgConversei por telefone com o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, por mais de uma hora. Foi agorinha. Juro que fiquei sem entender nada.

 Foi a mesma ladainha de sempre, que todo mundo já tá cansando de saber, e que no fundo não vale uma notícia.

De qualquer maneira vamos lá.
Blog – primeira pergunta e a mais óbvia: Vai ter acordo com Roberto Germano?
?lvaro Dias: ele vai apoiar ?lvaro Dias? Vai apoiar Garibaldi Alves? Como se comportará o nosso eleitor? Vale a pena? Eu só aceito acordo se Roberto me apoiar. Ele vai me apoiar? A chapa com Roberto é forte. Não duvido. E Pacífico prá prefeito e ele como vice? Também pode? Mas, Pacífico com Rangel também é forte e vice-versa também. Com o apoio de todo nosso sistema. Existe possibilidade com Roberto? Não sei. Vamos conversar em termos de compromisso. Enfim, nada está descartado. Existe a possibilidade. Certo?
Mais fácil é Pacífico e Rangel. Não descarto Roberto e Pacífico. Mas, porque é que Roberto não pode ser vice de Pacífico? Pacífico não pode ser vice de Rangel? Ou vice-versa. Se Manoel Tôrres concordar… Se Galileu concordar… vamos ouvir…

Blog: Manoel Tôrres mudará de opinião? Não foi ele que disse “Germano nunca mais’’ numa alusão a traição de Roberto Germano ao PMDB?
?lvaro Dias: não sei! Vou conversar com ele e ouvir o que ele vai dizer.

Blog: Você é candidato a prefeito de Natal?
?lvaro Dias: o PDT deverá lançar prefeitos nas capitais. Em Natal, tem a deputada estadual Jesane Marinho e Públio José. Ambos do PDT. Mas, já disse numa entrevista, não é impossível meu nome.

Do Blog: como a entrevista estava prá lá de chata. Sem futuro. E sem nada de concreto. Resolvi parar por aí mesmo. Ufffffaaaaaaa…

Entrevista mais besta!

Sim!

O vereador Lobão, o pré-candidato a prefeito de Caicó, Pacífico Fernandes e ?lvaro Dias foram conversar com Manoel Tôrres. Agora.

Foto: Seu Mané, Pacífico e ?lvaro Dias


4 Comentários

  1. O deputado Alvaro Dias, q agora só quer saber do exterior, certamente não tomou conhecimento das pesquisas. Deputado se atualize. Não é do exterior q se faz campanha em Caicó. O povo esta de olho.

  2. vermelho de dinarte disse:

    É SE O PMDB QUISER TENTAR DECOLAR EM 2010 TOMANDO O GOVERNO DO ESTADO PARA ROSALBA E FAZENDO GARIBALDE E JOSÉ AGRIPINO SENADORES E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS SER? PRECISO FAZER PREFEITURAS…ALIANÇAS…..
    ROSALBA SENDO GOVERNADORA HENRIQUE ALVES SERIA SEU VICE,A VAGA DA SENADORA FICARIA PARA GARIBALDI ALVES PAI DE GARIBALDI FILHO..
    UMA ALIANÇA DO PMDB COM O PV E PCdoB FORTALECERIA CAICÓ PARA 2010.ESSA COMPOSIÇÃO FARIAM MAIS VEREADORES E TERIAM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL.
    O PMDB PRECISA ESTAR ATENTO A ESSE QUADRO DE 2010 TENDO EM VISTA QUE AS ALIANÇAS DE HOJE SER? AS DE AMANHÃ.
    OK!!!!
    SE LIGUE PMDB!!!!!NÃO PASSE OS PÉS PELAS MÃOS!!!!
    2010 VEM A? COM TUDO!!!!!
    SOU VERMELHO DE DINARTE MAS SOU MAIS ROBERTO

  3. Márcio Dantas disse:

    Tái, xerife…. não achei a entrevista com o dep. ?lvaro tão vazia assim…. se vc observar melhor notará que pela 1ª vez foi dado um sinal de abertura para o diálogo em torno de uma chapa única das oposições em Caicó…. E, afinal, política se faz conversando, não é? Achei válida sim, e pelo menos surgiu a perspectiva de uma chapa competitiva, capaz de por um fim nessa gestão retrógrada e que tanto infelicita o povo caicoense…. Tomara que evolua!!!!

  4. Elza disse:

    Peregrino de santana deve ta confundido o deputado alvaro dias com o ex deputado dada costa, pois sem so quer saber de viajar pra o exterir é ele que primeiro foi a Buenos Aires com a noiva e agora esta em Portugal em lua-de-mel com a mesma. Ah home endinheirado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930