Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/abr/2007

Plano silencioso contra o prefeito de São Fernando


Por Robson Pires, em

Os aliados do prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho, estão silenciosamente armando um plano contra ele.

Não aceitam que nenhum nome colocado como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais seja importado. O nome do escolhido à sucessão de Paulinho teria que ser genuinamente filho da terra.

E não basta a transferência de domicilio eleitoral.

Se o plano vingar, nomes como os do secretario estadual de habitação Fernando Antonio, médico Sílvio Santos e o de Preto Costa, irmão do deputado Vivaldo Costa, entre outros, podem dar adeus as suas pretensões.

Mas, a última palavra é de Paulinho. Pode apostar…


2 Comentários

  1. Nilson Junior disse:

    Olhe Robson!!! tenho orgulho em lhe dizer como filho da terrinha que sou, caso o candidato de Paulinho for Fernadinho será uma honra para nossa cidade ter uma pessoa como ele administrando a cidade. Pois , Fernandinho já mostrou sua competência em outras situações.Eu quero que vc entenda que São Fernando tem gente competente e como tem, más exite sempre um consenso certo, e ele seria o nome do consenso tenho certeza.

  2. Vital Neto disse:

    Olá Róbson, concordo plenamente com meu primo Nílson Júnior, dentre os nomes o que mais têm qualidades para administrar São Fernando é Fernandinho, pessoa altamente capacitada e têm livre acesso aos corredores da governadoria, a verdade sobre os vereadores a maioria querem um candidato que eles possam manipular, mais têm filho da terra que não se dobra para nenhum deles, e eles sabem muito bem quem é. Um abraço Xerife.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031