Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/mar/2008

Oposição a Zé Lins se une em torno de Geraldo Gomes em Currais Novos


Por Robson Pires, em

geraldo-gomes-custom1.jpgReunião realizada em Currais Novos foi decisiva para o pré-candidato a prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, DEM.

O PMDB se reuniu e decidiu que  ele será o candidato apoiado pela legenda nas eleições deste ano.

Outro detalhe mais interessante.  O  deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Sousa, PTB, decidiu apoiar a candidatura de Geraldo Gomes a prefeito.

Ezequiel é da base aliada da governadora Wilma de Faria, PSB, enquanto que Geraldo Gomes DEM, é adversário e ligado politicamente aos Senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho e Rosalba Ciarline.

Ficou decidido na mesma reunião que tanto o PMDB como o PTB vão encomendar uma pesquisa de opinião pública para decidir quem será o vice-prefeito na chapa de Geraldo Gomes.

O PMDB vai indicar 2 nomes e o PTB também 2.

O mais votado será o candidato a vice.

Como eu gosto de adivinhar, o nome escolhido deverá ser Milena de Galvão, PP, irmã do deputado Ezequiel Ferreira.

Ou estarei errado?

O candidato contra Geraldo Gomes será o atual prefeito de Currais Novos, José Lins, PSB.

Foto: Geraldo Gomes


6 Comentários

  1. XERIFE EU ADMIRO E MUITO SEU BLOG! MAS OMI GERALDO GOMES NÃO É FILIADO AO PMDB, NADA CONTRA AO PARTIDO MAS A VERADDE TODO MUNDO SABE INCLUSIVE VC, QUE O ATUAL PREFEITO GERALDO GOMES E FILIADO AO DEM. E TEM OUTRA COISA NUMCA EZEQUIEL FERREIRA E GERALDO FORAM INIMIGOS, OK PODE PULBLICAR, GERALDO GOMES SER? O VENCEDOR NAS ELEIÇÕES DESSE ANO, AQUI NÃO TEM PRA NIMGUEM, QUE VENHA WILMA QUE VENHA, O DIABOS, MAS GERALDO É PREFEITO, SIM E VAI SER A MAIOR COLIGAÇÃO DE TODA HISTORIA DE CN. POLITICAMENTE, COM O PMDB E OS PARTIDOS DA BASE DO DEP EZEUIEL FERREIRA , SABE POR QUE? O POVO QUE AMIGO, AGORA VC ACERTOU UMA COISA MILENA GALVÃO SER? SUA VICE, ISSO VC ACERTOU E MORREU MARIA PREA, NÃO É ASSIM QUE VC FALA AO TERMINAR UM COMENTARIO. SIM PRA O BEM GERAL DA CIDADE, O ACUDE DOURADO JA SANGROU ISSO TAMBEM FAVORECE A VITORIA ESMAGRADORA DE GERALDO GOMES, O PREFEITO E A PODEROSA ESTAVAM RESANDO PRA SER UMA SECA AQUI DE RACHAR TUDO MAS DEUS JA MANDOU SEU RECADO!!!!!!!!!!!!

  2. ONALDO disse:

    O AMIGO ACIMA, DISSE QUE GERALDO GOMES É O ATUAL PREFEITO MAS, ELE SE ENGANOU, O ATUAL PREFEITO É ZÉ LINS. ELE ACERTOU QUANDO DISSE QUE GERALDO GOMES É DO “DEM”.

  3. eleitorjovem de Currais Novos disse:

    Essa foi a melhor noticias para Currais Novos, a união de todas as forças,ém favor da pré-candidato a Prefeito Dr.Geraldo Gomes, espero que seja uma campanha alto nivel, sendo vencedor aquele que trabalhou mais por nossa cidade.
    Posto de Saúde, mais de cinquenta ruas com calçamento, praça imaculada Conceição, Ginasio de esporte, projeto Prefeito nos Bairros e tanto outros benificios para o povo de nossa cidade.
    Parabéns pela matéria publicada.

  4. O PENSADOR disse:

    Agora torou tudo!!!!!!!!! Pode vir Governo, irmão da Governadora, filha da Governadora, todos os Secretários de Governo, o “escambal”, chicote para dar no povo, Deputados da base do Governo de outras regiões que não têm voto em Currais Novos, Maria Preá, extraterrestre, mula sem cabeça, macumba com galinha preta, blogueiro de Currais Novos do prefeito, pata choca, a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo, TUDO!!! Anote quem quiser anotar: GERALDO GOMES É O PRÓXIMO PREFEITO DE CURRAIS NOVOS!

  5. Tamos de Olho disse:

    Robson, é claro que o vice de Geraldo Gomes será Milena, pois a bufunfa do dinheiro do Hospital está nas suas mãos e só ela tem como gastar para sustentar a candidatura Geraldo Gomes. Será o Governo trabalhando contra o candidato do governo?

  6. Vermelhão disse:

    Meu prezado Robson, em 2002, Zé Lins estava com Wilma sozinho. Do outro lado estavam Geraldo Gomes, Medeiros, Ezequiel, Milena, etc. Resultado: Wilma venceu a eleição.
    Em 2004, Zé Lins venceu para prefeito contra todos eles juntos novamente.
    Em 2006, Wilma, somente com o apoio de Zé Lins aeui em Currais Novos, e contra todos eles juntos novamente, obtém maioria absoluta e se reelege governadora. Desde quando a governadora e o próprio prefeito Zé Lins precisa desse povo derrotado?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930