Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jul/2007

PMDB e PDT estão orquestrando briga entre Bibi e Roberto para tirar proveito na eleição do próximo ano, declara Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

papa-com-as-maos-levantadas-custom.bmpO deputado estadual, Vivaldo Costa,(na foto) disse ao Jornal de Hoje, que ainda não tem candidato a prefeito de Caicó para as próximas eleições.

Disse ainda que se houver um racha dentro do seu sistema político, a oposição liderada pelo deputado estadual ?lvaro Dias, líder do PDT no Estado, poderá se unir a um dos líderes do sistema governista – Bibi Costa ou Roberto Germano – e ganhar a eleição.

“?lvaro é representante dos pela – buchos e é muito sagaz. Sabe que a oposição não tem um nome forte para ganhar a eleição e pode aproveitar essa situação com a mesma sagacidade que usou para derrotar Silvio Santos e Assis Pereira em 1989, todos da bandeira vermelha, observa o deputado, afirmando que o PMDB e o PDT “estão orquestrando uma briga entre o prefeito Bibi Costa e o ex-prefeito Roberto Germano para tirar proveito de uma possível divisão do nosso grupo político visando à eleição municipal do próximo ano? ressaltou o papa.

Questionado se estão havendo desentendimentos entre e ele e o irmão prefeito Bibi Costa e se admite ser candidato a prefeito, Vivaldo colocou a culpa no outro irmão, Dadá Costa, ex-deputado estadual do PDT, atualmente na iniciativa privada.

“Isso é perversidade de Dadá contra Bibi?, concluiu o deputado do PR.


12 Comentários

  1. Miolo de aroeira disse:

    No ar de Caicó, o que não falta é candidato sagaz. Além desse, ainda tem o fugaz, e o pior de todos, o loquaz. Por favor, não me façam rir que eu sofro de incontinência urinária.kkkkkkkkkkkkkk

  2. gabriel disse:

    Vivaldo Costa é mesmo “um mala”. Ele sabe que é difícil unir Roberto Germano e Bibi, e por isso, já antevendo a derrota, quer achar um bode expiatório. Resta uma pergunta: quem ele irar convecer a ser o vice? RG ou Bibi?

  3. Márcio Araújo disse:

    Esses políticos de Caicó querem dividir a população da cidade em pela-buchos e vira-tripas, como se política fosse time de futebol e cada pessoa tivesse o seu. Política é razão, e não paixão; cada cidadão deve votar com sua consciência e na capacidade de determinado candidato resolver os problemas da coletividade. Querer dividir a população de caicó em verdes e vermelhos é subestimar a inteligência de cada um.

  4. Miolo de aroeira disse:

    Meu caro Robson,
    Esse seu leitor denominado PERIGOS?SSIMO deve ser um ilustre desocupado. Não perde uma oportunidade de detratar os comentarista. Pela constância com que aparece no seu blog só pode ser guarda, sentinela ou fiscal. É só no toitiço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. PERIGOS?SSIMO disse:

    TENHA CALMA MIOLO DE TRIPA, OU DE POTE, ALI?S, DE AROEIRA..É SÓ NO BAIXO VENTRE.

  6. analista disse:

    Eu iria fazer um comentário mas Márcio Araújo já disse tudo que eu iria citar,só me resta a concordar plenamente com o mesmo e parabenizar pelo belo comentário.

  7. Thamires disse:

    Caro Róbson Pires, sei que esse não é o lugar exato para tecer comentários desta espécie, afinal a matéria em pauta é a sucessão municipal de Caicó, mas foi uma forma que achei para pedir que através do seu poder midiatico pudesse ajudar, de certa forma, uma parte da população serranegrense.
    Se possível, gostaria que fizesse um alerta ao nosso Prefeito Rogério Mariz para que ele dê uma maior assistência aos moradores do Conjunto Helvécio Praxedes. Escutei alguns moradores que me pediram encarecidamente que eu entrasse em contato com você, já que, segundo eles, só quem não tem “papas na língua” pode ajudar a solucionar o problema.
    O Conjunto Helvécio é um bairro um pouco humilde mas isso não justifica tamanho desprezo… o bairro está sujo, com muito mato, o que proporciona um enorme ataque de prnilongos… e muitos outros problemas.
    Se possível dê um “alerta” aos responsáveis no seu programa!
    A comunidade agradece sua atenção!

  8. miolo de aroeira,voçê que tem o mesmo pseudonimo de tapioca! semana passada reclamou de tapioca/zé buxim falso,pois o mesmo por apertar a tecla errada saiu a palavra vereador com ‘I”. Isto não quer dizer que eu seja analfaberto. Agora voçê, ao responder ao leitor perigossíssimo escreveu a palavra “detrata”.E agora? quando eu estudava portugues com manoel dantas, a palavra certa era “deStratar”.

  9. Nostradamus disse:

    É verdade concordo com o Papa!

  10. gabriel disse:

    Miolo de aroeira e tapioca são amigos? Tá parecendo que sim. Eu diria até que podem ser irmãos

  11. Jaiminho disse:

    Tapioca/Zé buxim falso deveria assinar com o nome de “boca mole” que o mais adequado,

  12. O vingador disse:

    Esse tapioca/zé buxim falso foi corrigir miolo de aroeira e digitou “ANALFABERTO” ( OU ANALFA “BERTO” SE O NOME DELE FOR ESSE, TUDO BEM) se liga quando for escrever! não aprendeu na escola, não foi, agora com a internet, tá cheio de “ANALFABETO”, se o sistema dividir só vai sobrar para os pelabuchos, quem tem razão é o PAPA, o candidato que a governadora indicar é o que ganhará a eleição, e ponto final. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930