Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/mar/2008

“Prá Frente Seridó” da Rádio Rural entrevistará neste sábado (15) os “nanicos”. Que já estão brigando antes do tempo


Por Robson Pires, em

Neste sábado, dia 15 de março, será a vez do Programa “Prá Frente Seridó? da Rádio Rural AM de Caicó entrevistar os chamados candidatos “nanicos? a prefeito do município nas eleições de outubro de 2008.

revil-alves-custom1.jpgOs pré-candidatos são: Revil Alves, Isaias Pessoa, conhecido por Isaias da Verdura e Wanderley Mariz.

Todos têm algo em comum. Não têm a menor chance de conquistar a prefeitura de Caicó, dizem os analistas políticos. Mesmo assim são candidatos. Nem que seja para “azucrinar? a vida dos grandes.

O Programa “Prá Frente Seridó? é democrático. E deu, também, a eles, a oportunidade de apresentarem suas propostas para o desenvolvimento de Caicó. Como já deu aos chamados “grandes? candidatos. É assim que se faz democracia. É assim que se cumpre a lei eleitoral. Todos devem ter direitos iguais. É assim que é a Rádio Rural de Caicó.

Será um bom programa? Quem sabe! Vamos aguardar!

 No mínimo será bastante curioso.

O programa será apresentado das 11 horas às 12 horas e 30 minutos e apresentado pelos jornalistas Josenildo Carlos, Chico Gregório e Robson Pires.

BRIGA

izais.jpgA propósito, eles já começaram os desentendimentos. Isaías Pessoa diz que é candidato a prefeito pelo mesmo partido de Wanderley Mariz, do PSDC. E exige que Wanderley desista da disputa. Caso contrário, Isaias irá para o PTC de Miguel Mossoró e irá apoiar a candidatura à reeleição de Bibi Costa. E garante que levará com ele todos os filiados.

wanderlei-bacana.jpgO Programa “Prá Frente Seridó? vai dar o que falar. Pode apostar!


3 Comentários

  1. Chibata preta disse:

    Xerife,

    Nessa briga de cachorros pequenos não sai nem arranhões. É Só ranger de dentes. Só sobra para os ossos, inclusive os do ofício.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Galo de Briga disse:

    Eu acho que o saudoso senador Dinarte Mariz deve tá olhando lá de cima e dizendo, é Wanderley, eu lhe coloquei na política e você jogou tudo pro alto,
    Cá pra nós, ôs filhinhos fracos da molesta são esses filhos de Dinarte Mariz. Acomodaram-se, veja só o que são hoje.

  3. Ana Anselmo disse:

    Desses candidatos que chamam de nanicos, o melhor para fazer frente ainda é Wanderley Mariz. Discordo com GALO DE BRIGA, pois Wanderley é uma pessoa honesta e sensata. Talvez as pessoas não o vejam dessa forma.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930