Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jan/2008

Prefeito Bibi Costa corre o risco de perder apoios importantes por causa de Janduí Fernandes


Por Robson Pires, em

jandui33.jpgO prefeito Bibi Costa corre um sério “risco? de perder dois apoios de peso importantes na sua pretensão de tentar conquistar pela segunda vez consecutiva a prefeitura municipal de Caicó:

Do deputado federal, João Maia, e do secretário de trabalho, habitação e ação social do governo do estado, Fernando Antonio Bezerra.

Tudo por conta do advogado caicoense Janduí Fernandes que presta assessoria jurídica ao prefeito Bibi Costa.

João Maia disse ao Blog que “assim fica difícil’. Como é que Bibi tem um assessor que contraria os interesses do nosso sistema, afirmou o deputado. Numa referência a fúria de Janduí contra a candidatura, a prefeito de São Fernando em 2008, de Fernando Antonio Bezerra.

Janduí tem incentivado um movimento intitulado de “filhos de São Fernando? que bombardeia a pré-candidatura de Fernandinho. O movimento taxa Fernandinho de “forasteiro?.

Além do mais, jandui fala mal de mim aonde chega, disse João Maia.

João não gostou e já externou seu descontentamento recentemente em plena festa da padroeira de São Fernando. Disse de alto e bom som para quem quis ouvir: como é que você, Reginaldo (vereador do PR local), tá indo na onda de oportunistas! Não aceito que você se junte a pessoas sem futuro para contrariar os nossos interesses, numa referência  direta a Janduí Fernandes.

Bibi corre o risco de perder o apoio de dois fortes nomes por causa do seu assessor jurídico.

João Maia acha que Janduí aonde chega cheira a encrenca.

E olhe! Se eles decidirem apoiar a candidatura de Roberto Germano… sei não!… xau Bibi!

Cá prá nós. Com João Maia ele encontra, viu?

Foto: Janduí Fernandes

 


15 Comentários

  1. Merson disse:

    Xerife, gosto de seus comentarios, mas Bibi nao vai deixar de receber o apoio de Joao Maia. Quanto a Fernando, muito menos. Ele foi assessor de Bibi. Todos sabem. Alias, a candidatura de Fernandinho nao foi definida, como voce disse em outra noticia.

  2. Chibata preta disse:

    Xerife,

    Escutei de fonte fidedigna que a situação anda tão preta pro lado de BIBI que João Maia já ameaçou até montar uma frente com Rangel e Roberto para se opor à candidatura do prefeito. E tem sentido, basta lembrar que os dois são da base de sustentação do governo VILMA. Se isso ocorrer eu não quero nem ver o tamanho da surra de votos.

  3. jose antonio disse:

    Caro Xerife, os personagens envolvidos neste episódio, nao comprometerão a candidatura de bibi, por eventos menores de S. Fernando. Tanto J. Maia como Fernando Antonio, já expressaram de público o apoio a bibi, ainda mais em comum acordo com o PAPA. As bobagens de Jadui nao passam da primeira esquina de S. Fernando. J. Maia e Fernandinho, pela largueza de gestos que têm, não irão contaminar a sucessão de caicó, com estas miudezas de S. Fernando.

  4. Zé Miranda disse:

    Esse jandui pensa que é quem? Deus?

  5. saofernandense disse:

    Todos os nomes citados merecem respeito. A cidade vai decidir.

  6. A Autoridade disse:

    Caro Sheriff,

    Se for consumado, pode acreditar com 100% de certeza, Bibi não será reeleito. Façam suas apostas!!!
    O Dep. João Maia elegerá a grande maioria dos prefeitos da região, disso não tenho nenhuma dúvida.

  7. Arakén disse:

    Será uma grande prova de incompetencia política, se o deputado João Maia deixar de apoiar Bibi por motivos fúteis. Quando essas coisas pequenas são levadas em conta, não há político que se sustente.

  8. Onaldo Lins disse:

    Concordo com o comentário de José Antônio.
    No que diz respeito a Fernandinho, se o conheço bem não vai se preocupar com a pequenez de alguns que estão maquiando despeito pessoal em favor de uma causa falsa e sem sentido. Tenho certeza que João Maia participa do mesmo pensamento de Fernandinho. Agora, que João Maia deve cobrar definitivamente, uma posição do nobre vereador “Maria vai com as outras” e que “ainda” é presidente de seu partido em São Fernando isso é necessário.

    Quem se preocupa em demasia com o crescimento de outrem, esquece de se próprio e acaba por se torna mesquinho.

  9. Severino Lapixó disse:

    Xerife Robson, este seu comentário parte da premissa de que os prefeitos dependem dos deputados. É exatamente o contrário. Se João Maia brigar com Bibi, e consequentemente perder o seu apoio, os votos dos liderados por este debandarão para outros candidatos. O risco que corre o pau, corre o machado, e João Maia pode ser neófito na carreira política, mas não é tolo.

  10. intojado disse:

    Janduí agora se mete até em briga de galo.Ei, acorde! vc não é o dono do mundo não.

  11. Almir Azevedo disse:

    Quando é que vão para com esse lenga-lenga dessa politicagem de Caicó;

  12. E tem mais, antes de abril, maio ou junho é que os partidos vão decidir as chapas para disputa do pleito. Antes disso é mera especulação. O TRE e o Ministério Público estão de olho nos gastos de campanhas. O desgaste de uma chapa eleitoral lançada agora é inviável. O único lucro é arranjar inimizade.

  13. POR mim disse:

    janduis vá dormir que é melhor, joão maia sabe o que está fasendo. não se meta onde não deve, ninguem lhe chamou aqui.

  14. bicho véio disse:

    Aqui de Natal, as noticías chegadas por Revil é de que estão preparando um palanque de oposição com uma possivel candidatura de Fernando Antonio, segundo Revil Alves o palanque será formado por Jandui Fernandes, Alcimar de Almeida,Reginaldo, Abemor Junior,Paulo Ferandes, Manoel Antônio, Jubson,Chagas , pois é , orador é que não vai faltar… Para alguns analistas políticos trata-se do palanque da simpatia… Eita pessoal forte.

  15. por você disse:

    estou com JANDU? (NÃO É JANDUIS) e não abro!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930