Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/out/2007
ás 16:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Currais Novos ficou feliz da vida com declaração da Governadora

ze-lins-dois.jpgO prefeito de Currais Novos, Zé Lins (na foto) ficou bastante satisfeito quando soube de uma declaração da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Ocorre que o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, seu adversário no município, lançou o nome de sua irmã Milena Galvão como pré-candidata a prefeita da cidade e fez uma ameaça a Wilma de Faria: “Se a Governadora subir no palanque de Zé Lins correrá o risco de ficar isolada. Pois, o Vice-Governador Iberê Ferreira de Sousa e o Presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria, vão subir no palanque de Milena?.

Wilma, ao tomar conhecimento da declaração de Ezequiel, respondeu no mesmo tom: Tem nada não! Na campanha passada Ezequiel me deixou “isolada? lá em Currais Novos. E eu venci a eleição sem precisar dele.

Arra!


5 Comentários

  1. marcelo disse:

    A disputa do próximo ano, será uma verdadeira troca de insultos e acusações em Currais Novos.
    Aconselho aos curraisnovenses, de tomarem postura dura e digna no pleito próximo, pois as canidaturas que estão a sair, vão gerar muitas rinhas entre os “nobres” canidatos.

  2. ana leila disse:

    Tudo o que os cidadãos-eleitores-contribuintes de Currais Novos pedem e desejam, é paz e tranquilidade no pleito que se aproxima. O sistema político do Prefeito Zé Lins, pelo que me consta, jamais investiu contra o grupo político do deputado Ezequiel Ferreira, muito pelo contrário, vários membros de ambos o grupos mantém amizade, porém discordam dos métodos e da ideologias recíprocas.
    A Governadora Wilma de Faria, ao dar a resposta ao deputado Ezequiel, assumiu publica e notoriamente a ratificação do seu apoio incondicional ao Prefeito Zé Lins, de quem é correligionária do PSB.
    Agora, Ezequiel afirmar que o primo Iberê e Robinson Faria irão para o palanque de sua irmã Milena, ainda é uma especulação (dele) ainda não assumida publicamente pelos dois.
    Como curraisnovenses, esperamos e desejamos a manutenção o Prefeito Zé Lins no comando do município, com o apoio integral da Governadora Wilma de Faria.
    Que a paz esteja e se mantenha com todos. Revanchismo nuncamais!

  3. Maria Helena disse:

    O José Luiz está coberto de razão, e digo mais, é bom os adversários irem logo se acostumando desde agora, porque Zé Lins passará mais 4 anos a frente da Prefeitura de Currais Novos, onde vem realizando um trabalho acertado. Voto nele quantas vezes forem necessárias.

  4. Carlos Alberto disse:

    Onde está o senador José Agripino,

  5. Carlos Alberto disse:

    Onde estava o GRANDE senador José Agripino Maia, que diz querer tanto bem a Currais Novos, a Geraldo Gomes e a cambada toda, que não colocou um centavo de recursos para o nosso município? Onde estava Rosalba Ciarlini, mimo de Geraldo Gomes, que também deu ás costas a Currais Novos? E Garibaldi Alves Filho? Bom,mas esse Currais Novos já conhece e já deu a resposta por duas vezes, e vai dar sempre que possível.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031