Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/abr/2007
ás 22:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de São Rafael procura substituto

A conversa que circula entre os adversários políticos do médico Gladstone Costa, prefeito do município de São Rafael é de ele irá pedir afastamento do cargo. Não pelo motivo que ele está alegando. O motivo seria outro mais grave.

Gladstone informou à imprensa que vai pedir uma licença por um período de 180 dias para fazer um curso de especialização nos Estados Unidos.

Os adversários dizem que não é verdade. Asseguram que ele vai pedir afastamento porque a prefeitura anda atolada em dívidas até o pescoço.

Falam até que o vice-prefeito, com quem Gladstone tinha brigado, não aceita substituí-lo durante o seu afastamento por causa das dívidas na prefeitura.

Será que o presidente da câmara aceita?


4 Comentários

  1. Silva disse:

    É impressionante a qualidade de vida da cidade de São Rafael, pois estive passando por lá há 1 mês e vi o abandono geral por parte da prefeitura. A cidade é feia demais, não tem, pelo menos, calçamento, é uma cidade rica e ninguém vê obras, não se vê nada ali. Eu fiquei besta, pois as cidades aqui do seridó, apesar das dificuldades, têm aspectos de cidades, ao contrário de S. Rafael. Realmente não sei o q o prefeito faz com o dinheiro q é destinado àquela cidade. Enfim, sempre que necessito passar por lá me dá um baixo-astral, pois sinto-me numa terra de ninguém. É LAMENT?VEL!!!
    * Por isso, gostaria que o Sr. Prefeito organizasse aquela cidade, fizesse prédios públicos, praças, … DESSE CONDIÇÕES DE PODERMOS CHAMAR SÃO RAFAEL DE CIDADE, POIS A QUE HOJE TEM L?, NO MEU PONTO DE VISTA, É UMA ALDEIA ABANDONADA.

  2. Lula Cuiabá diz: disse:

    Acho que esta sra Silva: com todo respeito não deveria falar desta maneira de assunto que ela não domina porque não conhece. como ela mesmo falou ela esteve na cidade a um mês séra que ela esteve outras vezes na cidade como eu. que estive a dois anos atras em várias cidades e uma destas cidades era S. R. agora tem 6 meses que estive ai outra ves e em varias cidades entre elas S. R. permaneci alguns dias nesta cidade dai fui a Jucurutu em Anjicos Assú Lajes Mossoró e etc. estive em Alto do R. e Mac. não conheço o sr. Prefeito Mais tive enformaçães que o mesmo quando assumiu a prefeitura pegou uma cidade com muitos problema e eu como disse anteriormente estive a 2 anos nesta mesma cidade e pude constatar isso. quando estive agora a 6 meses atras em S. Rafael. as pessoas que residi na cidade e que conversei dicerame que o prefeito estava trabalhando muito pela cidade com relação o tempo que permaneci na mesma realmente deu para percebe. sra. Silva. me perdoi por não concorda com sua opinião. Volte em S. Rafael e pergunte para que mora lá como estáva a cidade antes.

  3. Victor Pessoa disse:

    Fica aqui a susgestão para Bosco costa: Se candidate a prefeito de São Rafael, quem sabe você não acabe ganhando a eleição, por em São José do Seridó-RN a peia é grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Maria Luiza disse:

    Caro Robson Pires, li com muita atenção seu comentário sobre minha querida São Rafael. Tudo o que você disse é muito pouco para o muito que eu sei sobre o desastre da administração do Sr. Gladstone. Só pra você ter uma idéia, três vereadores pernoitaram na porta da prefeitura aguardando um despacho na calada da noite do prefeito. Sabe porque o estranho horário do despacho? O prefeito tem medo de enfrentar os fornecedores a luz do dia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031