Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jul/2007

Prefeito de Serra Negra teve comportamento inédito na campanha passada


Por Robson Pires, em

rogerio-mariz-custom-2.jpgUma fonte de Serra Negra do Norte revela:

O prefeito Rogério Mariz (na foto), na campanha passada, teve um comportamento inédito na política do município. Quando estava no palanque do seu atual vice-prefeito, Acácio Brito, que foi candidato a deputado estadual, pedia votos para três candidatos: Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa e o próprio Acácio, alegando “questão de justiça?, pois Gustavo e Vivaldo haviam ajudado na sua campanha de prefeito.

Quando subia no palanque de Vivaldo Costa e João Maia pedia votos para os dois. Nos bastidores ou embaixo do palanque pediu votos para Gustavo Carvalho.

Pelo visto, diz a fonte, sua estratégia não rendeu bons resultados. Vivaldo se sentiu traído, Gustavo foi um dos menos votados no município e Acácio Brito foi o mais votado. Se o prefeito, até por uma questão de lealdade ao seu vice, tivesse votado em Acácio Brito, o que seria uma atitude plenamente justificável e eticamente correta, teria evitado essa bronca do papa-jerimum.

Do blog: O deputado Vivaldo afirma que já fez as pazes com Rogério Mariz. Sem mágoa. Mas, passada a campanha, disse mesmo que iria apoiar Dilvam Monteiro com raiva de Rogério.


17 Comentários

  1. DUDU NOBREGA disse:

    OS POL?TICOS SÃO DESSA FORMA. SEM ÉTICA. MAS DILVAN SEMPRE FOI LEAL AOS SEUS PRINC?PIOS POL?TICOS E DO POVO DE SERRA NEGRA.

  2. petrus disse:

    Esse nosso prefeito é mesmo….Ele fica do lado que R$ for melhor pra ele e o povo dele e realmente pro bolso dele!

  3. Maria José Alves disse:

    completando o comentário de Petrus: Realmente Rogério faz parte do Time de quem estiver no poder; A irmã dele a Sra RITALMA BEZERRA já foi cargo comissionado do Dep ALVARO DIAS; Ela é casada com Nilton Lobo que é da familia de DILMA LOBO casada com Gustavo Carvalho”

  4. Raimundo disse:

    Segundo as lideranças do municipio esse salário de Ritalma era FANTASMA…

  5. Galisteau disse:

    Esse prefeito nunca me enganou desde que o conheci/

  6. Dinamarca disse:

    Olha Raimundo pelo que eu sei, o salário era de 3.300,00 ela recebia,………… e o restante ela repassava de volta para o gabinete.

  7. ruben mariz disse:

    amigos,
    eu tive informações que viram muito mais coisas ,mas não sera só do prefeito atual,parece que de algum ex-prefeito tambem,o nome ????? vamos ver para crer.

  8. Antônio Chambá disse:

    Assim como foi fantasma a escuta telefônica no Diretório de Aluizio, o espancamento do rapaz conhecido por Xitara, o usoi do cheque cidadão para gannhar mais votos na última eleição…?
    Rogério, Ruy e companhia já são conhecidos dos moradores do município em tentar enganar a população assim como enganou o Papa só para se elegerem na última eleição municipal.
    O Papa e todos o s outros candidatos enganados por este grupo está mais do que certo em apoiar quem realmente tem um só propósito político na cidade:
    O bem de todos!
    Eu quero Dilvan pela 4ª vez!!!

  9. maria disse:

    Sim dinamarca quer dizer que a sra ritalma realmente recebia SÓ R$ 3.000,00 do Deputado alvaro dias sem a mesma trabalhar…Obrigada pela confirmação familiar que vc acabou de dar a este blog, que a galera de rogerio tem salários fantasma..VALEW!

  10. maria disse:

    e ainda falam que alvaro dias nao presta…imagine se prestasse?quanto a sra ritalma não tinha faturado que e irma do sr rogerio…kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Charada disse:

    Ele fez certo em pedir votos para os 3, já que todos ajudaram o município. Acácio foi o mais votado pelo dedo de Ruy Pereira, única liderança realmente forte em SN. Dilvan não ganha eleição para prefeito em SN mais nunca, num sei nem porque esses parentes dele ainda insistem em vir aqui dar declarações sem o mínimo de sensatez. E esse Rubem Mariz também insiste em fazer comentários irresponsáveis; deve ser inveja ou raiva porque é neto de um dos maiores políticos que este Estado já viu e hoje em dia se se candidatar a vereador em SN não consegue nem a quinta suplência.

  12. ruben mariz disse:

    amigos,
    eu faço comentários neste blog, por que não tenho medo de nada e não me escondo atrás de nomes e ”apelidos ”,me mostro,não sou covarde, sim sou parênte de um politico e me orgulho muito disso.
    não me escondo ,quem me conhece sabe que não faço criticas a ninquém sem têr conhecimento de causa sobre o assunto.
    portanto vc seja lá quem fôr ,se mostre ,não se esconda,não seja covarde.
    em relação a minha candidatura ,quando fui candidato,” fui eleito sim”,eu não tenho certeza, mas acho que o quinto suplente foi a mãe do atual prefeito rogério(uma pessoa que eu adimirava muito,d.pola).
    vc seja lá quem fôr homen ou mulher se mostre !!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Ruben Antônio Mariz disse:

    Charada, o Rubem Mariz de quem você fala é meu primo, chará e amigo. Ele tem o direito de ter a opinião dele independente de ser neto de quem for e de ter força eleitoral ou não.
    É exatamente aí que reside a beleza da democracia, da livre expressão das opiniões. Por isso mesmo, respeito seu desabafo também.
    Gostaria, entretanto, de pedir permissão para fazer uma sugestão: que o debate acerca da administração do prefeito Rogério Mariz deixasse de lado as questiúnculas familiares, as fofocas e os venenos típicos de uma maneira ultrapassada de fazer política. Longe das brigas de vaidades e de interesses menores, as críticas poderiam ser contributivas, procurando resolver os eventuais erros da gestão do prefeito. Creio que, certamente, Serra Negra agradeceria.
    Abraço a todos.

  14. mdf disse:

    concordo com ruben antonio mariz, rogerio e sua equipe tem que jogar limpo na politica e em sua administração que SE DIZ SER muito transparente.

  15. ruben mariz disse:

    amigos,
    Minha críticas a respeito do prefeito rogério mariz,são inteiramentes objetivadas á administração pública e suas atitudes políticas ;”nunca e jamais de ordem pessoal ”;rogério e meu primo e amigo.
    Quando um cidadão entra na vida pública ,ele esta sujeito a críticas e questionamentos.
    Pôr isso e que continuarei a criticar ,quem e quando desejar.
    Afinal vivemos numa ”democracia”.

  16. Sou muito mais Dr. Ruy disse:

    acabem logo com esse lenga lenga, na verdade já temos uma chapa praticamente definida para as eleições do próximo ano, e com certeza é a que vai ganhar, acácio e ______________, infelizmente não posso divulgar ainda, mais daqui a uns noventa dias essa chapa de peso estará praticamente definida, aí não tem nem dilvan e nem tão pouco esse prefeitinho. só vou dar algumas dicas do vice: é jovem, nunca se candidatou e recentemente foi feita uma pesquisa envolvendo seu nome e ele teve rejeição zero. mais de uma coisa eu sei que vai ser acácio na cabeça!!!!! vamos lá acácio mostra a sua força e a força de Dr. Ruy………..

  17. sou mai eu disse:

    o que o nosso companheiro “sou mais dr. ruy” falou não é mais segredo não. vc se enganou porque muita gente sabe quem é esse nome para fechar a chapa de Acácio. e na verdade é uma vice e não um vice, ela é uma doutora, e até já teve a 15 dias atrás em reunião em segredo no sítio riacho fundo, mais ela não deu resposta ainda. Só digo uma coisa, pode vir Acácio, Dilvan, Aluízio, Jeílza, seja lá quem for Rogério vai detonar com todos. e quero dizer outra coisa, pelo que ouça o vice de Rogério também vai ser uma mulher, jovem, bonita e simpática. DEixem o mago trabalhar!!!!!!!!!!!! É Rogério 2009!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930