Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/jan/2008

Qualquer decisão que for tomada em Caicó eu aceitarei, diz Garibaldi. Ele desconhece que ?lvaro Dias deseje disputar a prefeitura de Natal


Por Robson Pires, em

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, disse ontem em Parelhas, ao Blog do Xerife da Cidade, que qualquer decisão política que for tomada em Caicó em relação às eleições municipais deste ano será acatada por ele.

Garibaldi disse: quem decide em Caicó são os diretórios municipais aliados do nosso sistema. Qualquer decisão será acatada por mim. Deverei ser comunicado e irei apoiar as decisões locais. Sejam quais forem. Hoje, o nosso candidato, do PMDB, em Caicó, chama-se Pacífico Fernandes. Se houver alguma mudança vamos conversar sobre isso. Com ?lvaro Dias, Manoel Tôrres, Lobão e as lideranças locais. Tudo em sintonia, disse Garibaldi.

Sobre uma possível composição das forças de oposição com o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, aliado da Governadora do estado, Wilma de Faria, respondeu Garibaldi: já falei. Qualquer decisão que os partidos de oposição tomar eu aceitarei.

Sobre uma possível candidatura do deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, a prefeito de Natal, Garibaldi disse que desconhecia essa pretensão do parlamentar.

?lvaro não me falou nada. Se ele deseja disputar a prefeitura de Natal não me contou nada ainda, disse Garibaldi.


1 Comentário

  1. intojado disse:

    Primeira mão: o pacto já está selado, Xerife! Pode divulgar e cantar a pedra. Rangel abriu mão de disputar algum cargo. Nem prefeito, nem vice e nem vereador. Vai ser uma espécie de consultor. E a chapa ficará mesmo com Roberto e Pacífico sendo o vice. Salve esse comentário para mostrar lá em meados de julho como eu estava certo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930