Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/mar/2007

Quem é vivo aparece ! Binha Tôrres está de volta


Por Robson Pires, em

Mas não é que quem é vivo aparece !  O ex-vice Prefeito de Caicó, Binha Tôrres, que teve seus direitos políticos cassados pelo Juiz Henrique Baltazar, poderá estar de volta á cena política municipal.

Seus direitos políticos serão restabelecidos brevemente, quando a condenação de três anos chegará ao final. Ele disse ao BLOG que nas próximas eleições já estará apto a ser candidato a qualquer cargo eletivo. Binha teve seus direitos políticos cassados por causa de um episódio que envolveu o ex-candidato á prefeito de Serra Negra do Norte, Aloísio Faria.

Ele disse que tanto poderá ser candidato á Prefeito como á Vereador. E que espera contar com o apoio da Governadora Wilma de Faria. A Governadora quando vem a Caicó é hóspede de Binha Tôrres. Binha, que goza de bastante prestígio junto á Governadora é filiado ao PSB.

Eita, menino! É bom demais ser prefeito ! Já é outro para a disputa. Além de tantos que já desejam dentro do próprio sistema político.

Desse jeito termina “eu? querendo também. Pode ser? Minha nossa!


1 Comentário

  1. paulino torres disse:

    Espero que Binha volte para o lado do velho PSD,hoje PMDB, com certeza será recebido de braços abertos, já dizia o velho Tancredo: “não vamos nos dispersar,se juntos somos fracos desunidos não somos nada” espero seu retorno, o momento tem que ser de união. Esse Governo que aí está não está resolvendo os problemas que prometeu solucionar,solução não é hospedar a governadora em sua casa!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 18 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930