Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/out/2007
ás 10:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Quem não gosta de “garapa”?

abcd0003h.jpgO Senador Garibaldi Alves Filho (na foto), de acordo com informações, deverá pedir afastamento do seu cargo no Senado da República a partir do próximo mês.

Comentam que ele irá percorrer o Rio Grande do Norte com o objetivo de fortalecer o PMDB em todos os municípios do Estado. A partir da reformulação dos diretórios municipais.

Pois ele corra! Do jeito que o negócio anda Garibaldi vai encontrar a coisa preta. Bem pretinha mesmo. Principalmente aqui na região do Seridó. O mar vermelho é bem maior do que ele pensa. E tem mais gente só esperando o aceno da guerreira Wilma de Faria. Quem não gosta de “garapa?? Sem ser azeda!

Quem irá ocupar a vaga de Garibaldi Alves será o suplente João Faustino.


8 Comentários

  1. tonny disse:

    tb depois da goleada q levou de wilma ele tem msm é q correr atras.

  2. damiana disse:

    Robson não deixe”Os Bacuraus” de São José do Seridó ouvirem isto pq se não eles vão passar mal.Será q ele só vem pq o proximo ano é ano de eleição?

  3. carlinhos disse:

    Garibaldi tem que correr atrás mesmo, pricipalmente em Currais Novos, onde o PMDB não tem mais liderança e está entregue as baratas.

  4. TRIPA DE BODE disse:

    EM SERRA NEGRA TAMBÉM O PMDB J? ERA,UMA PENA POIS J? FOI O MAIOR PARTIDO DE SERRA NEGRA E HOJE T? ACABADO.

  5. Szbgnyew Zylbernstjn disse:

    Olha Xerife, como você sabe, os nossos parlamentares federais vão a Brasília na 3ª e voltam na 5ª, então ficam aqui no RN de 6ª a 2ª, portanto 4 dias, tempo demais para fazer os xavecos políticos. Então essa licença que Gari vai tirar, será um mimo ao suplente João Faustino, que em 2006 gastou uma nota preta com ternos para ficar na vaga do titular, que seria eleito Governador, não o foi, e a roupa do suplente corre o risco de sair de moda. E até agora ele fica como aquela história da Guerra de Tróia, em que Penélope, mulher Ulisses,esperou seu retorno durante 20 longos anos… até que ele chegou tão derrubado que só o seu cão o reconheceu.

  6. HIDEMBURGO disse:

    MEU CARO REPORTER:FIDELIDADE NÃO EXISTE NEM ENTRE MARIDO E MULHER IMAGINE NA POLITICA OS POLITICOS SÃO FIEIS A QUEM DAR MAIS A QUEM TEM MAIS PARA OFERECER E QUEM TEM MAIS A OFERECER É A WILMA NINGUÉM É BOBO TODO MUNDO É BEBÊ TODOS QUEREM MAMAR NAS TETINHA S DA VACA GORDA Q É O GOVERNO NO SERIDÓ NÃO TEM BURRO NÃO TEM ALGUNS POUCOS NÉ AINDA EXISTE UM POUQUINHO DE JEGUES A? NO SERIDÓ Q SE DIZEM PMDBISTAS MAS, SÃO POUCOS UM ABRAÇO

  7. Ana Leila disse:

    Quer dizer que vai terminar o mandato do senador José Agripino, em 2010, e ele não vai deixar Ximbica Bezerra experimentar o “gosto do Céu”? Isso é que foi uma passada de perna, o resto é bravata.

  8. Garibalde precisa realmente vim tomar de conta das suas lideranças,porque no tempo que o PMDB tinha maioria no estado não se ouvia falar de cassação de politicos por compra de votos,não era preciso chamar policiais para se forma nas vesperas das eleições e muitos outros absurdos que ouve nas eleições passadas.Garibalde precisar vim sim, para resgata militantes que se igualhe a ele,a Manoel Torres,a Aluizio Alves, Monsenhor Walfredo Gurgel e tantos e tantos L?DERES que o PMDB tem e teve ,e não pegar qualquer um ensinar a compra votos e depois de eleitos não fazer mas nada,porque os votos já foram pagos e agora é só tira o prejuízo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031