Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/mar/2008

Rangel não deseja aproximação com Bibi Costa


Por Robson Pires, em

É questão fechada para o consultor do SEBRAE, Jose Rangel, do PV.

Em Caicó, o diretório municipal do Partido Verde fica livre para voar. Mas, não em todas as direções. Somente para uma.

E essa direção tem destino: a aliança com Roberto Germano, PC do B, e Pacífico Fernandes, PMDB.

Nada de aproximação com o atual prefeito Bibi Costa, PR, que é candidato a reeleição.

Rangel contou ao Blog que no último encontro que teve com a deputada estadual, Micarla de Sousa, dirigente estadual do PV, em Natal, ficou tudo acertado. O que o diretório municipal decidir ela acatará.

E Rangel já decidiu: fica com a aliança. E a sucessão de Natal fique prá lá.

Tê-lo rotulado de “aquele menino do SEBRAE? por Vivaldo Costa, deputado estadual, ainda não foi digerido por Rangel.

E ainda mais: Rangel não concorda com os métodos administrativos do prefeito Bibi Costa e com ele não deseja aproximação.

Nem com a interferência do deputado federal, João Maia, PR, forçando a “barra? pelas bandas de Natal com Micarla de Sousa.


20 Comentários

  1. medeiros disse:

    Muito bem,BIBI pra ganhar não precisa de Rangel.

  2. INDIGESTÃO disse:

    CONSELHO SEMPRE É BOM. GOSTARIA DE DAR ESSE A BIBI COSTA. NÃO QUEIRA NENHUMA APROXIMAÇÃO COM ESSE TAL DE rangelzinho lá da BELA FLOR, POIS NÃO SOMA NADA. TEM MUITA GENTE BOA POR AI QUERENDO, VAI SOBRAR VICE. SE ELE RANGELZINHO TIVESSE LIDERANÇA, TERIA SIDO ELEITO DEPUTADO, E NÃO CONSEGUIU NANDA, NADICA DE NADA. O CANTO DELE É MESMO FAZER ALGUNS PROJETINHOS DE ONDE FREQUENTA. NÃO SOMARIA NADA.GRAÇAS A DEUS O CAMINHO CERTO DO PREFEITO BIBI COSTA J? É RUMO CERTO, VITÓRIA COM CERTEZ. INCLUSIVE TEVE ALGUÉM DA MINHA FAM?LIA QUE COMETEU O ERRO DE VOTAR NESSE RANGELZINHO, MAS DEPOIS ARREPENDEU-ME POIS VIU QUE ELE NÃO ESTA COM NADA, É SÓ A FAIXADA.

  3. Cacete de dar em doido disse:

    Meu caro Xerife,

    Está explicada a inoperância dessa administração de BIBI. Com uma Cambada de analfabetos dessa marca, dá até pra dar indigestão. Rangel está certíssimo em permanecer com a aliança oposicionista independente dos fuxicos da Capital. Esse seu posicionamento demonstra discernimento e independência política. E o povo quer isso.

  4. Chibata preta disse:

    É, Vivaldo Costa deve estar arrependido de ter taxado RANGEL de menino do SEBRAE. Não é que o menino engrossou o pescoço e o povo está gostando do embate?

  5. CACETÃO disse:

    Rangel, fique bem distante de BIBI e sua turma pois o Ministério Público vai averiguar direitinho esses gastos de 370.000,00 com publicidade. E vai dar bode. É só uma questão de tempo.

  6. Michele disse:

    Valeu Rangel, voce é de melhor qualidade do que esse miserável.

  7. marcio disse:

    Rangel com certeza é hoje o fiel da balança em qualquer chapa para decidir a eleição de Caicó, tanto que todos o querem para composição. Quanto a esse INDIGESTÃO, é um analfa,alienado e babão de BIBI.

  8. Analista disse:

    Esses babão que estão dizendo que Bibi não precisa de Rangel e para que João Maio e Vivaldo vão falar com Micarla para colocar Rangel como vice de Bibi? Bando de otários.

  9. medeiros disse:

    Analista, os burros dão opinião depois. Já fez a matricula no Supletivo, vá logo. !

  10. Valeu Rangel.Estamos com vc.

  11. Analista disse:

    Medeiros eu já tinha visto muito Babão, mas como você não existe e var se matricular no supletivo você seu babão que não tem capacidade nem de arrumar um emprego,precisa vever babando para sobreviver seu otário, vá arrumar algumas lavagem de roupas para ter o que fazer, que é muito mais digno do que viver babando.

  12. Humilde Professor disse:

    Os cães ladram e a caravana passa. A seriedade com que Rangel trata de política impõe respeito e é exatamente por isso que todos o querem como vice, inclusive João Maia, Vivaldo e Bibi. Diante dessas circunstâncias, ele deve seguir os apelos da população permanecendo na aliança oposicionista.

  13. M?QUERENÇA disse:

    O problema todo é que o Analista escreve muito mal. Ele deveria se tocar um pouco e buscar discorrer de forma a não agredir nossa mãe língua. Além de escrever mal, ele parece meio sem conteúdo, como a ter dificuldades de discernimento. Ou seria sua falta de leitura?

  14. Tarcis disse:

    E bom mesmo que não seja cogitado Rangel(menino de Oficio do SEBRAE ),Como vice-prefeito , pois se BIBI aceita , ele vai perde muitos votos dos comerciarios , pois o menino de oficio do Sebrae e rejeitado totalmente pela classe dos Comerciarios de Caicó, pela forma como ele age na hora de benificiar (prejudicar ) os comerciarios ele sabe disso muito bem , nao e Menino de Oficio , fica no seu canto , que e MELHOR.

  15. josé pereira disse:

    O interessante é que na capanha de 2004, quando houve a candidatura de RANGEL pelo PT, tanto RANGEL como GILBERTO COSTA, e demais membros daquela coligação, em seus discursos, nos comícios, pregavam para a população que essas oligarquias que dominam a política do município era um verdadeiro atraso para a nossa cidade, e que a candidatura de Rangel representava a verdadeira libertação que Caicó iria ter dessas oligarquias. Hoje, tanto RANGEL como GILBERTO DO PT estão de braços dados com essas oligarquias. Acho que os jovens idealistas de nossa cidade tem que ocupar esse espaço deixado, e tentar mudar essa prática politiqueira dessas oligarquias.

  16. Musquito disse:

    Apesar da pouca caligrafia, o Analista tem botado no Medeirão sem cuspe, não é possivel que esse babão não se emende e fique calado.

  17. ura seridó disse:

    Valeu Rangel.Estamos com vc.

  18. Analista disse:

    Máquerença você não é obrigado a ler os meu comentários,você ler se quiser,mas se você não ler está me fazendo um favor,que você é da turma de Medeiros.Como Robson diz, que o blog é do mesmo. Eu também digo:O comentário é meu seu babão.

  19. M?QUERENÇA disse:

    Vige! O Analista ficou ispritado do juízo! O maior babão dos blogs é o Analista, posto que sua boca se alberga pertidnho da bragulha de Rangel!

  20. Analista disse:

    Máquerencia quem precisa baba é você e esse tal de Medeiros que vive as custa de políticos. Eu mesmo não preciso ser babão de políticos para viver, não sou rico, mas o que tenho foi conseguido com o meu trabalho.Quero sim, o progresso de Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930