Reeleição de Dilma Roussef vai depender do Ibope de maio

A reeleição da presidente Dilma Rousseff depende das pesquisas de intenção de voto dos meses de abril/maio, disse à revista eletrônica Carta de Brasília Antônio Lavareda, um dos mais experientes consultores eleitorais do país, que tem trabalhado para o candidato do PSB, Eduardo Campos, e assessorou Fernando Henrique.

“Se em abril/maio as expectativas das pessoas a respeito da economia estiveram negativas, a popularidade da Dilma estiver em baixa, o desejo de mudança estiver elevado e a intenção de voto nela começar com viés de baixa, o ‘Volta Lula’ passa a ser um clamor sintonizado com a elementar racionalidade do partido, o PT”, afirma ele.

2 respostas

  1. Desse jeito eu também sou um cientista político, não preciso nem ser pago por Eduardo Campos.

    “Se em abril/maio as expectativas das pessoas a respeito da economia estiveram positivas, a popularidade da Dilma estiver em alta, o desejo de mudança não estiver elevado e a intenção de voto nela começar com viés de alta, o ‘Volta Lula’ deixa de ser um clamor sintonizado com a elementar racionalidade do partido, o PT”, afirma eu.

  2. Em plena democracia, estava pensado que o eleitor escolheria seus candidatos para votar,porem segundo uma pequena parte da mídia, quem vai decidir as eleições são os instituto de pesquisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias