Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/out/2007

Relações perigosas


Por Robson Pires, em

15092007018.jpgabcd0011.jpgEstão estremecidas as relações entre o Deputado Estadual, ?lvaro Dias, e o empresário Carlos Tôrres, o Galileu(na foto), filho do ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Manoel Tôrres.

O estremecimento de Galileu com ?lvaro poderá ser muito perigoso para este último. Os motivos ainda são desconhecidos. Galileu não compareceu ao ato de filiação de Pacífico Fernandes ao PMDB ocorrido recentemente. Já ali comentaram que as coisas não andavam bem. De lá prá cá aumentaram os rumores.

Manoel Tôrres, num passado recente, fez várias restrições ao comportamento político de ?lvaro (os dois na foto). Tôrres chegou, inclusive, a elogiar a administração do atual Prefeito Bibi Costa, candidato a reeleição, comparando-se a ele. Bibi recebeu o elogio com muita simpatia.

E aí?


4 Comentários

  1. Carlos Costa disse:

    Olha Xerife, aqui em Currais Novos também tem o PTB e o PP, que são “governistas do Paraguai”, isto é, usam cargos e benesses do governo, mas são na verdade oposição ao próprio governo. Dá pra vc. entender?

  2. Raimundinho disse:

    Para não espartifar-se no chão duro da política interiorana , seu Manoel deveria ter ensinado ao pessoal melancia (vermelho por dentro e verde por fora ), o pulo do bacurau.

  3. Chico Doido disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só o que tem no sistema do Dep. ?lvaro, e não é seu mané que irá ensinar o pulo do bacurau, pois estes de bacurau, não tem nada, são melancia mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Aline disse:

    Acho incrível o que esse meio político faz para se dar bem nas eleições.Como seu Manoel elogia um governo com a saúde sucateada???Onde um paciente com problemas de próstata teve de ser operado em Currais Novos por falta de estrutura na cidade que dizem ser a rainda do Seridó?Onde o saneamento está sendo feito mas para a população pagar,e aliás,o que mais está sendo feito hein???Porque vejo lixo nas ruas,gente doente chegando nos hospitais e nem um médico de plântão tem para atender uma urgência.Ah e sabe o tal plano de cargos e salários do pessoal da educação???risoos…só aumentou 24 reais para quem ganha o mínimo(esmola para ganhar a eleição?)Sinceramente,quanta alienação nesse país e o único sentimento que consigo sentir é pena,pena do povo que mais sofre em meio a toda esta sujeira política e sem escrúpulos.Um abraço Robson

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 18 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930